Novidades

Voos directos de Portugal para Jamaica

ReleasePT

Membro Ativo
Olá foristas,

Alguém me sabe dizer se há voos directos de Portugal para a Jamaica? Se sim, com que frequência e por que companhia(s)?

Obrigado desde já.


PS: Estou a pensar lá ir em Setembro.
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá!
Eu tenho viagem marcada para a Jamaica, para o dia 25 de Junho :cool:
Segundo a agência de viagens, vou fazer escala na ida em Samaná e no regresso é directo.
 

ReleasePT

Membro Ativo
Carina_P disse:
Olá!
Eu tenho viagem marcada para a Jamaica, para o dia 25 de Junho :cool:
Segundo a agência de viagens, vou fazer escala na ida em Samaná e no regresso é directo.
Obrigado pela resposta. Partida de Lisboa deduzo? Posso saber a companhia?
Tenho uma semana para gozar no Bahia Principe, mas tenho de ser eu a encontrar o voo. Preferia fazer 12 dias 10 noites se der, mas deve ser ainda mais complicado.
 

Carina_P

Membro Ativo
ReleasePT disse:
Obrigado pela resposta. Partida de Lisboa deduzo? Posso saber a companhia?
Tenho uma semana para gozar no Bahia Principe, mas tenho de ser eu a encontrar o voo. Preferia fazer 12 dias 10 noites se der, mas deve ser ainda mais complicado.
Sim a saída é de Lisboa.
Reservei pela Charming Travel e o operador é a Soltour (voo + hotel - T.I). O voo era para ser pela SATA, mas já ouvi dizer que tb pode ser pela White ... estou a aguardar pelo desenrolar da situação ...
 

Septuni

Membro Conhecido
ReleasePT disse:
Obrigado pela resposta. Partida de Lisboa deduzo? Posso saber a companhia?
Tenho uma semana para gozar no Bahia Principe, mas tenho de ser eu a encontrar o voo. Preferia fazer 12 dias 10 noites se der, mas deve ser ainda mais complicado.
Boa tarde, haverão voos diretos de Lisboa para a Jamaica através da White Airways, em charter para a Soltour. A ida faz escala em Samaná e a volta é direto. Os voos serão realizados ás 3as feiras a partir de 4 de Junho
 

PMarquesM

Membro Novo
Eu tenho viagem marcada para dia 4 de Junho. Comprei +- 1 mês e estou com a SATA.

Novas reservas é pela WHITE, a operadora disse-me que está aguardar mais informações se mantèm SATA ou se altera para a WHITE....
 

Titos

Membro Conhecido
Este voo Lisboa-Montego Bay (com escala em Samaná na ida), irá realizar-se entre 4/06 e 10/09, mas sendo um voo charter, não é normalmente facil comprar só voo, e mesmo assim, teras de comprar à Soltour, pois a companhia aerea apenas alugou um avião.
Por outro lado, como o voo é semanal, se conseguires comprar só voo, terá sempre de ser 7 ou 14 noites.
 

ReleasePT

Membro Ativo
Titos disse:
Este voo Lisboa-Montego Bay (com escala em Samaná na ida), irá realizar-se entre 4/06 e 10/09, mas sendo um voo charter, não é normalmente facil comprar só voo, e mesmo assim, teras de comprar à Soltour, pois a companhia aerea apenas alugou um avião.
Por outro lado, como o voo é semanal, se conseguires comprar só voo, terá sempre de ser 7 ou 14 noites.
Obrigado pelas vossas respostas.

Estive a ver no site da soltour e verifiquei que o voo é semanal e só dá mesmo 7 ou 14 noites. Mas acho que 14 noites na Jamaica é muito tempo.

Outra opção é ir por Madrid com escala em Miami o custo do voo é semelhante ao que aparece ao custo de só do voo pela soltour. Claro que tenho de juntar o voo de Portugal para Madrid. Vou estudar melhor isto, já agora se souberem da europa para Miami com bons preços avisem. Aliás acho que os voos mais baratos dos EUA para Montego Bay são de Tampa ou Orlando, mas não sei que companhias voam directo para esses aeroportos a bons preços...
 

tangerina79

Membro Conhecido
ReleasePT disse:
Obrigado pelas vossas respostas.

Estive a ver no site da soltour e verifiquei que o voo é semanal e só dá mesmo 7 ou 14 noites. Mas acho que 14 noites na Jamaica é muito tempo.

Outra opção é ir por Madrid com escala em Miami o custo do voo é semelhante ao que aparece ao custo de só do voo pela soltour. Claro que tenho de juntar o voo de Portugal para Madrid. Vou estudar melhor isto, já agora se souberem da europa para Miami com bons preços avisem. Aliás acho que os voos mais baratos dos EUA para Montego Bay são de Tampa ou Orlando, mas não sei que companhias voam directo para esses aeroportos a bons preços...
Estou neste momento na Jamaica, em Montego Bay. Como queríamos vir nesta altura e ainda não havia charters optámos por fazer o voo com escala em Miami. Mas fomos directos de Lisboa para Miami (TAP, sensivelmente 9 horas) e depois Miami-Montego Bay pela American Airlines (aprox 1h35m).

Viemos para ficar 14 noites, de sábado a sábado (viemos a 20 de Abril e partimos a 04 de Maio), mas sei que o voo Lisboa-Miami se realiza mais do que uma vez por semana por isso deve ser possível fazer 10 ou 12 noites. Reservámos pela Expedia (voos + hotel)

Quando chegarmos escrevo o report, mas aqui fica um "cheirinho" só para fazer injeva :)

 
Última edição por um moderador:
Top