Novidades

Férias CUBA Junho 2013 - Combinado Havana-Varadero

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Liliana Gonçalves disse:
Só Maldivas não queria tinha medo de me desiludir...para fazer maldivas era certamente tambem um combinado mas não dava os preços eram por pessoa a 2000...
Maldivas é para quem quer praia no paraíso

Sol, paz e amor
 
Considero fraco tipo o paradise island,que era o mais barato ou o addaram nem seu se é assim o nome!claro que cuba não tem as melhores unidades hoteleiras mas para varadero vou com ti?
Acham mesmo o preço um abuso?Eu achei caro mas tambem tinha datas mais limitadas,viajo normalmente em setembro que é mais barato...Não me desanimes :bye:


Maldivas deve ser lindo mas com combinado,India ou Dubai isso sim agora só maldivas acho que não é para mim,por exemplo o ano passado fui a cabo verde para o iberostar boavista e não gostei nada aquele paz toda irrita-me!
Mas haviam lá muitos repetentes eu nem que me pagassem a sério!não faz o meu género...
 

rum

Membro Conhecido
Liliana Gonçalves disse:
Boa Noite,
Luis eu vou a 9 de julho para o nacional de cuba e para o melia peninsula varadero 9 noites 2+7,se não for indescriçao quanto ficou a sua viagem?
A minha ficou 1620 por pessoa...achei caro mas este ano está tudo pela hora da morte,e como eu queria muito esta viagem aproveito e vou de lua de mel.
Olha, para a data em questão e para esses hoteis nos dias que correm esse preço não me parece muito exagerado. E não esquecer que são 9 noites.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Considero fraco tipo o paradise island,que era o mais barato ou o addaram nem seu se é assim o nome!claro que cuba não tem as melhores unidades hoteleiras mas para varadero vou com ti?
Acham mesmo o preço um abuso?Eu achei caro mas tambem tinha datas mais limitadas,viajo normalmente em setembro que é mais barato...Não me desanimes :bye:
Tens na Dominicanatours 9 dias/7 noites como vais fazer no teu combinado com preços a partir dos 1099 euros, a sair de Lisboa...

E de Madrid tens preços a partir dos 767 euros....

Um pouco diferente não??


Olha, para a data em questão e para esses hoteis nos dias que correm esse preço não me parece muito exagerado. E não esquecer que são 9 noites.
Pois, realmente são 9 noites, não tinha visto esse pormenor ...
 
Rum eu mandei mais de 15 mails a pedir orçamentos era tudo muito caro,quando eu falava em cuba torciam o nariz e dizim que estava muito complicado,o que encareceu a viagem tambem foi o facto de sair de vigo e não de madrid e das 2 noites em varadero!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Liliana Gonçalves disse:
Maldivas deve ser lindo mas com combinado,India ou Dubai isso sim agora só maldivas acho que não é para mim,por exemplo o ano passado fui a cabo verde para o iberostar boavista e não gostei nada aquele paz toda irrita-me!
Mas haviam lá muitos repetentes eu nem que me pagassem a sério!não faz o meu género...
Então esquece o que te disse, visto que só praia não é para ti, acho que fazes muito bem em ir a Cuba

Quanto aos preços estão muito caros sim, mas é o que temos...
 
Na dominicatours eu vi esses preços para hoteis 3 e 4 estrelas,se em cuba os hoteis 5 estrelas deixam a desejar nem quero imaginar os outros,se reparares na dominicatours tem bons preços mas é para o arenas douradas ou o sol sirenas salina,desculpem os erros nem sei se estou a escrever corretamente...por isso não podemos comparar,para o melia varadero estava a 1347 madrid 7 noites achas barato?eu não..
Eu vou sair de vigo e vou ficar nove noites,é caro claro que sim mas este ano esta tudo assim,se não fosse lua de mel não ia optava por algo mais económico
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Liliana Gonçalves disse:
Na dominicatours eu vi esses preços para hoteis 3 e 4 estrelas,se em cuba os hoteis 5 estrelas deixam a desejar nem quero imaginar os outros,se reparares na dominicatours tem bons preços mas é para o arenas douradas ou o sol sirenas salina,desculpem os erros nem sei se estou a escrever corretamente...por isso não podemos comparar,para o melia varadero estava a 1347 madrid 7 noites achas barato?eu não..
Eu vou sair de vigo e vou ficar nove noites,é caro claro que sim mas este ano esta tudo assim,se não fosse lua de mel não ia optava por algo mais económico
Sim tens razão também...

So disse que achava caro porque nunca vemos ninguém a pagar 1600 euros para Cuba, foi por isso que disse que estava caro...

Com esses valores vemos a marcar para as Maldivas por exemplo, Dubai, etc etc...

Mas sei que não queres só praia
 
Tiago estás a exagerar há quem pague mais eu se ficasse no iberostar central e no melia peninsula varadero ficava por 1930 por pessoa porque o iberostar central não fazia parte dos 18% de viagem antecipada da travalplan,isto é veridico mas deve haver quem vá...
Vemos a marcar para as maldivas si mas é com MP ou Pc e o resto? :cheers: Eu quero estar a vontade comer e beber sem pensar no dinheiro que vou gastar nas bebidas
Mas respeito são opiniões,estamos aqui para trocar ideia s
 

TeK

Membro Conhecido
Por esse valor para as Maldivas sim, seria de facto um hotel bem fraco, embora a PC fosse o mais indicado (fica mais barato este regime e comeres e beberes o que te apetecer, do que ir com TI), mas eu fiz lá a minha lua-de-mel em Setembro passado e só te digo uma coisa, fiz só Maldivas e foi-me proposto fazer o combinado com Dubai, não me arrependo nada de não ter perdido uns dias no Dubai que aproveitei para estar nas Maldivas, são um sonho e perfeitas para lua-de-mel.

Já agora, essa tua agente não te anda a fazer o melhor que pode... Gripe A, também fui ao México mas por 500 e tal euros e continuo a achar que 1600 pra Cuba neste momento está muito caro e arranjas melhor, ainda por cima partindo de Vigo...
 
Já agora na dominicatous tem neste momento para maio,porque não consigo ver para julho o tryp habana e o melia varadero saida de madrid a 1213 euros 2+5, eu vou 2+7 e tenho que apanhar um avião de vigo-madrid os preços estão altos em todo lado :bye:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Liliana Gonçalves disse:
Tiago estás a exagerar há quem pague mais eu se ficasse no iberostar central e no melia peninsula varadero ficava por 1930 por pessoa porque o iberostar central não fazia parte dos 18% de viagem antecipada da travalplan,isto é veridico mas deve haver quem vá...
Vemos a marcar para as maldivas si mas é com MP ou Pc e o resto? :cheers: Eu quero estar a vontade comer e beber sem pensar no dinheiro que vou gastar nas bebidas
Mas respeito são opiniões,estamos aqui para trocar ideia s
Tens razão Liliana, nunca fui a Cuba, apenas falo pela experiência e pelo que tenho visto aqui no Portal das Viagens

Ta visto que tu queres é :cheers: :cheers: :cheers: mais nada
Acho que fazes muito bem, vai e aproveita, e depois queremos report completo dessa viagem
 
Tek acredito que sim mas lá está depende das datas e dos hoteis que pretendemos,eu pedi orçamento a abreu, a best travel, a lis viagens,almeida viagens,de varios pontos do pais para poder comparar... :no:
Não tinha hipotese


Está prometido venho cá fazer um report da viagem que eu tanto quero,tambem espero não me desiludir!
Obrigada pelas opinioes que são sempre muito bem vindas,adoro trocar ideias,e o que eu quero mesmo é muitos mojitos :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: , :cheers: :cheers: :cheers:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Liliana Gonçalves disse:
Está prometido venho cá fazer um report da viagem que eu tanto quero,tambem espero não me desiludir!
Obrigada pelas opinioes que são sempre muito bem vindas,adoro trocar ideias,e o que eu quero mesmo é muitos mojitos :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: , :cheers: :cheers: :cheers:
Bebe uns Mojitos aqui pela malta do Portal das Viagens...

Estamos aqui para trocar ideias e opiniões, afinal é para isso que o portal serve..

Queremos um report á maneira, com aquelas verdadeiras fotos
 

TeK

Membro Conhecido
Sim Liliana, só fiz o reparo do preço porque há um mês os preços por exemplo par ao México estavam nesses patamares e agora voltaram a baixar. Estava a dizer para pedires orçamentos novamente para as mesmas condições, claro que o hotel tem influência, mas se quiseres experimenta e não digas logo que é lua-de-mel porque eles também sabem que nestes casos, nós pagamos qualquer coisa porque "temos" mesmo de ir e "queremos" pois é só uma vez ;)
 
Vou fazer isso....vou tirar a teima,e venho cá contar,vou dizer que são férias apenas,numa coisa tens razão a gente fala em casamento e os preços disparam,devem pensar k as notas nascem nas arvores!!!!amanha vou mandar mails e mal receba respostas venho cá contar!!!
Gracias!!!! :bye1:
 
  • Gostar
Reações: TeK

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Liliana

Este ano os preços parecem-me um bocado mais elevados. O ano passado tb fiz 9 (2+7) noites, com partida de Lisboa via Madrid em Maio. Fiquei no Iberostar Parque Central e no Iberostar Tainos e paguei menos.

É óbvio que o preço depende da data, mas Cuba sempre foi caro, mas ainda assim acho que compensa!

Se puder, sugiro que fique mais uma noite, fazendo 3 noites em Havana e 7 em Varadero. Porque como chegamos a Havana à noite, só temos o dia seguinte completo para visitar a cidade. Normalmente o transfer para Varadero é logo de manhã, portanto é acordar, tomar o pequeno almoço e partir.

Ana
 
Boa noite ontem mandei mais 3 mails,a pedir orçamentos para os hoteis que pretendo,uma agencia já me respondeu é conhecida por praticar bons preços,o valor é um pouco mais baixo 3050eros eu vou pagar 3240euros ,vou a agencia pedir um desconto,assim não pode ser!!!!!!

Ana eu já tinha pensado ficar 3 noites em havana,porque realmente deve ser imperdivel,mas já estiquei o orçamento ao máximo,não dá!
Este ano cuba está muito caro,e com a situaçao econámica isto esta para dorar,os operadores tem medo de investir,dai não haver grandes promoções...
Mas obrigada pelo conselho, em que mês foi apanhou bom tempo?o nacional de cuba gostou? se não for indescriçao posso saber quanto pagou?
 
Top