Novidades

Excursões em Saidia

maiastorm

Membro Novo
ola boa noite


Um dos destinos possiveis este ano para as minhas ferias é Saidia, mas estou com algum receio em arriscar neste destino uma vez que já pesquisei bastante e não encontro grande informação sobre as excursões possiveis a fazer neste destino.
Ja li que é possivel visitar Oudja, e fez (excursão de 2 dias).
Será que ha mais alguma coisa interessante para ver? Gostamos de fazer alguma praia mas so de pensar que vamos ficar 7 dias sem nada para fazer arrepia.
Obrigada
 

Anafcb

Membro Novo
Olá,

estive lá há dois anos em Agosto.

De facto não há muito a fazer. Há a tal excursão a Oujda, um passeio de barco pela costa, a excursão a Fez e pouco mais que isso.

Sem ser necessário ir em excursão, há a possibilidade de ir até à Marina (tem lojas e restaurante) principalmente durante a noite, que tem animações: encantadores de serpentes, etc. Há também uma feira de artesanato numa aldeia ali perto, mas não me recordo o nome..é possível também andar de camelo pela praia..

De resto só mesmo praia, comer e dormir..
 

maiastorm

Membro Novo
pois, era isso que temia.... mas ainda tinha a esperança que localmente houvesse alguma oferta mais diversificada.... mas assim sendo de facto é um destino para descansar!
obrigada
 

Flecha

Membro Conhecido
Oudja são 32€/pessoa +/-
Fez é 1 dia. .mas são 4h de autocarro para cada lado!
 
Top