Novidades

Saidia 2013 - Iberostar ou Be Live?

Nida

Membro Novo
Boa noite!
Vou para o Iberostar Saidia em Agosto e gostaria de saber alguns comentários recentes sobre o hotel. Será que alguém que tenha lá estado me pode dar algumas informações :cool:
 

PSL

Membro Novo
Boas
Vou para o Iberostar em Agosto.
Alguem sabe dizer se existem motas de agua para alugar na praia?
 

adoroferias

Membro Ativo
Nida disse:
Boa noite!
Vou para o Iberostar Saidia em Agosto e gostaria de saber alguns comentários recentes sobre o hotel. Será que alguém que tenha lá estado me pode dar algumas informações :cool:
Olá! Estivemos lá este mês e só te digo que se água do mar estivesse mais quente seria excelente; de resto, não entendo tantas queixas que se lêem no Trip Advisor. Claro que há sempre pormenores que podem melhorar mas nada que estrague as férias, pelo contrário: vai à confiança, relaxa e provavelmente a água do mar vai estar mais quente em agosto. Sábado à noite há marisco no buffet (nada de ir aos restaurantes temáticos nesse dia). Na praia compram-se uns relógios contrafeitos por 10 € (Calvin Klein que custam 180 € nas lojas). Muito bronzeador porque faz bastante calor. Uma piscina barulhenta com imensa atividade e outra (do mesmo tamanho) que é o nirvana (quase sempre com pouca gente). Cerca de 70%, ou mais, são portugueses por isso alguns vão-se queixar muito (houve um que nos disse quando chegámos, com uma cara de terror: «preparem-se: vão passar fome... a comida não presta para nada», mas após os sete dias concluímos que aquele senhor deve estar habituado a comer todos os dias bifes da alcatra, do acém e/ou da vazia... ou filé mignon).
É como disse: relaxa, vai à confiança... pensamento positivo e... boas férias!!!!!
People make the place!!!
 
No ano passado havia quando lá estive embora tenho ficado no Be Live por isso este ano também deve ter.

Boas
Vou para o Iberostar em Agosto.
Alguem sabe dizer se existem motas de agua para alugar na praia?
Olá! Estivemos lá este mês e só te digo que se água do mar estivesse mais quente seria excelente; de resto, não entendo tantas queixas que se lêem no Trip Advisor. Claro que há sempre pormenores que podem melhorar mas nada que estrague as férias, pelo contrário: vai à confiança, relaxa e provavelmente a água do mar vai estar mais quente em agosto. Sábado à noite há marisco no buffet (nada de ir aos restaurantes temáticos nesse dia). Na praia compram-se uns relógios contrafeitos por 10 € (Calvin Klein que custam 180 € nas lojas). Muito bronzeador porque faz bastante calor. Uma piscina barulhenta com imensa atividade e outra (do mesmo tamanho) que é o nirvana (quase sempre com pouca gente). Cerca de 70%, ou mais, são portugueses por isso alguns vão-se queixar muito (houve um que nos disse quando chegámos, com uma cara de terror: «preparem-se: vão passar fome... a comida não presta para nada», mas após os sete dias concluímos que aquele senhor deve estar habituado a comer todos os dias bifes da alcatra, do acém e/ou da vazia... ou filé mignon).
É como disse: relaxa, vai à confiança... pensamento positivo e... boas férias!!!!!
People make the place!!!
Pois essa parte das queixas no ano passado aconteceu o mesmo comigo havia pessoas que se queixavam de tudo mas não se pode agradar a gregos e a troianos lol.
 

adoroferias

Membro Ativo
As pessoas também têm de entender que estão a pagar 600/700 €... não podem exigir um serviço de 1500 €... :agitado:
 

Nida

Membro Novo
Obrigada . Fico mais descansada sabendo que correu tudo bem. Tenho andado um pouco apreensiva, visto as opiniões não serem as melhores.
Já agora podes dar-me alguma indicação sobre as excursões... valem a pena ... gostava de poder ir a algum sitio onde pudesse fazer umas compras ( lembranças, e de preferência baratas )
 
Para comprar lembranças o melhor sitio é Oujda e Nador.
Em Oujda vais andar na medina e tens uma imensidão de lojas onde podes comprar todo o tipo de coisas mas tem sempre o cuidado de regatear que os preços baixam significativamente e eles gostam :lol: .
Em Nador não fui mas basicamente é um mercado de contrafação podes comprar de tudo de todas as marcas.
Mas o teu guia deve apresentar todas as excursões e ai tambem podes tirar as duvidas.
 

adoroferias

Membro Ativo
Nida disse:
Obrigada . Fico mais descansada sabendo que correu tudo bem. Tenho andado um pouco apreensiva, visto as opiniões não serem as melhores.
Já agora podes dar-me alguma indicação sobre as excursões... valem a pena ... gostava de poder ir a algum sitio onde pudesse fazer umas compras ( lembranças, e de preferência baratas )
Há muitas excursões... a mais perto é à marina, que tem 3 lojas... depois a Saidia onde há muito comércio e é perto... e bastantes outras para vários gostos. No transfer aeroporto-resort dão logo algumas possibilidades.

Aproveito para acrescentar ao meu comentário anterior que: por vezes é necessário agir! Recordo-me que num almoço buffet quando fui buscar a sobremesa estava tudo marabuntado e uns quantos turistas olhavam para a bancada com ar de desgraça; olhei em volta e o primeiro empregado que encontrei perguntei-lhe, educadamente, porque as sobremesas não eram repostas; passados menos de 5 minutos veio outro empregado com um carrinho cheio de sobremesas deliciosas; ora, em vez de protestarem no TripAdvisor e deixarem-se levar pela energia negativa de outras pessoas, não custa nada chamar a atenção, com educação, de que há algo em falta. Os empregados são simpáticos e prestáveis... mas é o que tenho dito: people make the place...

Seguramente irá ter umas férias fantásticas!!!!
 

Filipe Torres

Membro Novo
Estive no Be Live de de 17 a 24 julho.
E sinceramente gostei bastante. Claro que existem pormenores a melhorar , mas tal como "adoroferias" disse as pessoas também têm que perceber o quanto estão a pagar pelo serviço.
Eu como nunca estive nas caraíbas ( nem em nenhum regime de TI )não consigo ter termo de comparação. Agora o que sei é que as caraíbas no minimo seria 800 € pessoa ( o que no meu caso seria mais 300 € por pessoa ) valerá a diferença no serviço ?
 

adoroferias

Membro Ativo
Nas Caraíbas, o que faz a diferença é as praias, a temperatura (e as cores) da água do mar, o clima é mais agradável (menos seco, mais húmido) e para quem gosta imensas excursões interessantes (em especial no México). Contra: viajem muito morosa (e pelo que nos têm dito, cada vez mais com escala em Madrid).
 

bitinho

Membro Novo
Olá amigos viajantes.

Vou para Saidia dia 4 de Setembro, para o hotel Iberostar em TI, e precisava de umas dicas/informações.

1-Gostaria de saber como funciona em termos de moeda, se é necessário ou mais vantajoso trocar € pela moeda de lá e também qual a quantidade que acham ideal para poder trazer umas lembranças e fazer umas excursões ou actividades que por lá tenha?

2-Em principio serão ferias para descansar, mas como se podem vir a tornar chatas gostava de saber quais as excursões que aconselham?

Agradeço a quem tiver disponibilidade pra me esclarecer estas duas questões.

Cumprimentos.
 
Bitinho respondendo as tuas questões não precisas de trocar moedas eles aceitam euros sem qualquer problema e depois ou dão em euros ou na moeda deles em relação ao dinheiro depende do que quiseres trazer mas não é um destino onde seja muito caro as lembranças até porque se negociares consegues melhores preços e eles gostam lol.

Em relação ás excursões sinceramente tem pouco para ver eu quando lá estive só fui a Oujda foi onde comprei as recordações e dá para ver alguma coisa também havia a visita a Fez mas eram muitos horas de autocarro e optei por não ir mas isto já foi a 3 anos não sei se as excursões são as mesmas.

Se tiveres alguma duvida diz que tento esclarecer.
 
Top