Novidades

Saidia 2013 - Iberostar ou Be Live?

Jorge Almeida

Membro Novo
Boas a todos.

Tenho visto alguns comentários negativos sobre Saidia.

Sabendo que estamos em Marrocos e não nas Caraíbas, e pelos valores praticados, já se esperava pontos negativos.

Para quem lá esteve, qual dos 2 ( Iberostar ou Be Live ) recomenda ( ou não recomenda nenhum )?

Obrigado
 

joao45

Membro
Boas

Estive lá o ano passado (Be Live)
o hotel em si é bom praia boa animação boa
a alimentação não é nada de especial mas serve
muitos mosquitos
fora do hotel não tem nada de interessante
fomos há marina uma desilusão quase tudo fechado e o que esta aberto é pouco interessante o ambiente é pesado pouco cordiais
fizemos uma excursão a (Oudja) é um mercado marroquino com muita contrafacção mas acaba por ser interessante

Resumindo não foi mau mas não volto a Marrocos
 

Anafcb

Membro Novo
Estive no Iberostar há dois anos. Hotel minimamente razoável..dentro do aspeto "África". Um hotel com o essencial, comida pouco variada, principalmente para quem não gosta de especiarias...

Concordo com o comentário abaixo, sim foi giro mas está visto, não é um destino de sonho, nem para regressar mas bom para quem quer gastar pouco, sair de Portugal e fazer uns dias de praia agradáveis..
 

armarques

Membro
Olá!

Estive em Saidia em Agosto de 2011, no Be Live.

Realmente fora do hotel não há praticamente para se fazer. Na altura apresentaram uma excursão a uma medina, que não fiz.
À noite havia sempre animação na marina - espetáculos de rua. Nada de especial, mas sempre dava para sair do hotel.

Para quem quer sol e descanso, é um local que recomendo! Tem uma boa relação preço/ qualidade e fica "perto". :)
 

Flecha

Membro Conhecido
vou este ano para o Be Live.
Confesso que fiquei surpreendido com os preços praticados, ao contrario das vendas antecipadas. Não posso dizer que tenha sido um parto fácil, mas as promoções perto das datas de saída, começam-me a convencer.
Antes desta decisão ia para porto santo, e após algumas peripécias, vou para um destino mais longe, melhor hotel (5* contra 4*), comida deverá ser =, a praia desconheço.... por isso para já estou animado.
Tenho muito boas recomendações de um guia da ViajarTours que já la esteve...e sempre me disse 2 palavras: BE LIVE 5*
Preços para duplo: 850€ em TI via travelplan para um duplo e 950€ para um single (seremos 3 pessoas)
 
Em termos de comodidade o Be Live é superior quando lá estive em setembro de 2012 tudo correu bem e nunca tive problemas com os comentários que foi pesquisando ia preparado para tudo mas no fim da estadia superaram as minhas espectativas.
De facto á volta do hotel tirando a praia ou passear no calçadão até á marina pouco se faz, podes optar pelas excursões no ano passado salvo erro tinhas umas 5 diferentes disponiveis para se fazer.
 
No ano passado não tinha mas a equipa de animação num dos espectáculos de animação da noite chamou pessoal ao palco para cantarem canções conhecidas dos respectivos países mas nada de karaoke a sério
 

Alice S

Membro Novo
Boa tarde


Estive com o meu marido e filho o ano passado no Iberostar na 1ª semana de agosto e correu tudo muito bem.


O hotel era bom, tinha várias piscinas, a praia também era muito boa.


O principal problema foram os mosquitos que eram muitos mesmo (especialmente á noite, mas nos quartos não havia problema) e a comida que para mim era muito fraca. Os lanches eram muito fracos mesmo e quem leva crianças deverá se precaver no pequeno almoço e trazer algo para eles comerem durante o dia. De qualquer maneira em 1 semana ninguem passou fome!


Fizemos uma excursão a Oujda que gostamos muito, o mercado uma coisa espectacular!
 

adoroferias

Membro Ativo
Ajuda please!
Tips dão-se em dólares ou euros? O que eles preferem?
Temos de deixar um depósito para as toalhas; tem de ser na moeda local ou aceitam outras moedas?
No site do resort dizem que têm Wi-fi e Adsl; são ambas gratuitas? Mas não estão disponíveis nos quartos, certo?
O cofre do quarto faz parte do TI?
Obrigado :)
 

Vivi

Membro Ativo
adoroferias disse:
Ajuda please!
Tips dão-se em dólares ou euros? O que eles preferem?
Temos de deixar um depósito para as toalhas; tem de ser na moeda local ou aceitam outras moedas?
No site do resort dizem que têm Wi-fi e Adsl; são ambas gratuitas? Mas não estão disponíveis nos quartos, certo?
O cofre do quarto faz parte do TI?
Obrigado :)
Olá, eu não fiz câmbio ...como não fiz nenhuma excursão e não fiz grandes compras não havia necessidade. Paguei tudo em € quer no hotel quer fora, os preços das coisas mesmo na Medina estava em €. Existe Wi-fi gratuito eu apanhava bem na recepção, no sport bar e na sala de espectáculos e também no quarto, ao final do dia fica muito lenta. Sim o cofre é gratuito....

Bjs. :rolleyes:
 
Top