Novidades

Ajuda|Opinião Grand Oca Maragogi Resort

Sofia Lemos

Membro Ativo
Também estou interessada em ir este ano para esse hotel, vou-me colar ;) Já agora em que altura acham melhor ir?
 

yara

Membro Conhecido
Estive 7 noites no Grand Oca Maragogi de dia 10 a dia 17/11/2012 e no geral gostei bastante.

Tem algumas pequenas coisas a melhorar mas no geral é bom...

A praia é óptima, água clarinha como as Caraibas e sem ondas nenhumas. De manhã a maré está baza e tem de se andar um pouco para poder cobrir o corpo e à tarde a maré está cheia demais mas a praia é o que o hotel tem de melhor.

O serviço é bom. Boa comida, menos oferta que em hoteis internacionais, mas comida de boa qualidade e bem confeccionada.
Frutas boas e um óptimo pequeno-almoço.

Tem internet wi-fi gratuita perto da relações-públicas.

Pontos negativos: pouca animação, depois do jantar se não se for ver os espectaculos, que não são grande coisa, não há um café ou bar para se estar.... Por isso é optimo mesmo para descansar ou lua-de-mel... A piscina tem poucas espreguiçadeiras porque as espreguiçadeiras estão em frente a cada bungalow....

Se tiverem mais dúvidas, é so perguntar... Não adiciono fotos porque não sei como se faz aqui...
 

jafonso

Membro Ativo
Olá

Também estou interessado em saber mais alguma coisa sobre o Oca Maragogi.

Este ano vou de férias em Agosto e este é um destino e hotel muito forte para uns dias de descanso....
 

yara

Membro Conhecido
jafonso disse:
Olá

Também estou interessado em saber mais alguma coisa sobre o Oca Maragogi.

Este ano vou de férias em Agosto e este é um destino e hotel muito forte para uns dias de descanso....
jafonso

Não sei se leu as minhas dicas acima mas se precisar de saber mais alguma coisa, pergunte que estou à disposição...
 

jafonso

Membro Ativo
yara disse:
jafonso

Não sei se leu as minhas dicas acima mas se precisar de saber mais alguma coisa, pergunte que estou à disposição...
Boa noite , yara

Desde já muito obrigado .
é uma pena não ter fotos. Posso facultar o meu email e enviar-me umas fotos do hotel, praia e outros serviços?

Tem dicoteca? Meu filho já vai fazer 17 anos...
Que tipo de quarto e onde escolher?Sei que tem vários tipos de quarto. Uns Chalés ou Bungalows e uns em edifício de 2 andares.

Melhor localização dos quartos?
Como é a praia?

Não é uma decisão definitiva, mas para já estou inclinado para o Oca em detrimento de punta cana, Jamaica, ou samaná.

Por isso estou inclinado para o Oca de Margogi , depois Gran Palladium Imbassai, Sauipe Premium e vila Galé em Cumbuco.

Quem fizer melhor preço....
 

yara

Membro Conhecido
jafonso disse:
Boa noite , yara

Desde já muito obrigado .
é uma pena não ter fotos. Posso facultar o meu email e enviar-me umas fotos do hotel, praia e outros serviços?

Tem dicoteca? Meu filho já vai fazer 17 anos...
Que tipo de quarto e onde escolher?Sei que tem vários tipos de quarto. Uns Chalés ou Bungalows e uns em edifício de 2 andares.

Melhor localização dos quartos?
Como é a praia?

Não é uma decisão definitiva, mas para já estou inclinado para o Oca em detrimento de punta cana, Jamaica, ou samaná.

Por isso estou inclinado para o Oca de Margogi , depois Gran Palladium Imbassai, Sauipe Premium e vila Galé em Cumbuco.

Quem fizer melhor preço....
jafonso

Tenho fotos mas neste fórum acho complicado colocar. Seria melhor um sistema de upload tipo facebook ou assim para colocar as fotos do que estar a modificá-las, porque nem toda a gente tem esse tempo disponivel...
Se facultar um email poderei enviar.

É uma pena não poder colocar aqui para outras pessoas verem...

Sim, o hotel tem discoteca mas a discoteca não faz parte do tudo incluido, as bebidas lá pagam-se...

eu fiquei em chalés e gostei muito. Não conheci os quartos dos edificios com 2 andares.
Se escolher chalé, escolha com numeros proximos do 145 a 150, fica mais próximo da praia, piscina, bar e restaurante...

A praia é muito boa, tem guarda-sol de pano que abre quando chega à praia. Tem muitas cadeiras e ao contrário de outros hoteis não é preciso reservar com antecedência...
A parte melhor da praia de facto é o mar... De uma cor fabulosa, de uma temperatura optima, só tem um inconveniente...
Quando lá estive, tinha havido marés vivas e quando iamos de manhã cedo, com maré baza, tinhamos de andar muito para conseguir que a água passasse dos joelhos.
À tarde, pelo contrário, a maré enche e mal entra no mar quase não tem pé....

Também anoitece cedo, mas isso tem a ver com o fuso horário. Depois das 17h30 quase não tem sol...

À noite não há animação quase nenhuma, os espectaculos não são nada de especial e além da internet wi-fi que é gratuita há muito pouco de animação e inclusive bares...

Acerca das suas inclinações, desculpe a intromissão, mas não ouvi boas criticas ao Grand Palladium Imbassai....
Do Sauipe Premium não sei...

O Vila Galé Cumbuco ouvi falar muito bem, os unicos inconvenientes é que o hotel está totalmente isolado de tudo, a zona é ventosa (coisa que a mim não me agrada) e claro, neste momento está um hotel com um preço caro quando comparado com outros hotéis do Brasil!
 

Tania Mafalda

Membro Novo
jafonso disse:
Boa noite , yara

Desde já muito obrigado .
é uma pena não ter fotos. Posso facultar o meu email e enviar-me umas fotos do hotel, praia e outros serviços?

Tem dicoteca? Meu filho já vai fazer 17 anos...
Que tipo de quarto e onde escolher?Sei que tem vários tipos de quarto. Uns Chalés ou Bungalows e uns em edifício de 2 andares.

Melhor localização dos quartos?
Como é a praia?

Não é uma decisão definitiva, mas para já estou inclinado para o Oca em detrimento de punta cana, Jamaica, ou samaná.

Por isso estou inclinado para o Oca de Margogi , depois Gran Palladium Imbassai, Sauipe Premium e vila Galé em Cumbuco.

Quem fizer melhor preço....
Olá,

se quiserem podem ver o meu post sobre este hotel e destino de férias:

http://baralhodeideias.wordpress.com/2012/09/25/maragogi-set12/

Cumps
 

inesaldeia

Membro Conhecido
André Gomes disse:
Boa noite

Será que me podia ajudar e dizer o que acham do Grand Oca Maragogi Resort.
André,

A minha mãe e o meu padrasto foram para esse hotel no ano passado em Junho e adoraram.
Ficaram muitíssimo satisfeitos com todos os serviços do hotel e dizem que a praia é fantástica.

Inês
 

Silana

Membro
Boa tarde,

Vou para o Brasil em Setembro e vou ficar neste hotel, gostaria de saber se existe alguém que me pode dizer quais as melhores excursões a fazer naquela zona (Maragoggi), o que é mais interessante de ver.

Obrigado!
 
Top