Novidades

Bahia Principe Jamaica

pradamilano

Membro Ativo
Olá a todos. Gostaria de saber se alguém já esteve no bahia principe jamaica e se sim quais são as opiniões acerca do hotel. vi algumas fotos e sinceramente não gostei muito da praia. Liguei para várias agências e todas me dizem que este ano só têm o bahia principe e que a jamaica este ano está caríssimo e nem por madrid há voos têm que se ir pela american airlines e vai tudo para cima dos 1600euros por ser voo comercial e não charter.
Grata
 
Estive para escolher Jamaica, mas a praias dos Bahia são más, Jamaica é Negril ou Hotel Iberostar, acabei por escolher este ano SAMANA, bahia principe cayo levantado.

Esperemos o ano que vem Cuba ou Jamaica.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
[SIZE=10.5pt]Boa tarde.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embora já tenha por lá passado à uns anitos, posso deixar o meu contributo.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O Bahia Principe, à semelhança de outros nas Caraíbas é muito bom. Um pouco diferente, com elevadores e decoração Vitoriana, mas se ficares num quarto num dos pisos superiores, tens uma vista fantástica.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Quase não se vê clientela Espanhola (não se fala Espanhol por lá, o que a eles levanta grandes problemas), muitos Canadianos, Americanos e Ingleses.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Não sendo o hotel tão grande como outros resorts do grupo, está tudo perto e não se perde muito tempo em deslocações.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]A praia (artificial ou não, não sei) é das melhores se não a melhor onde já estive. Embora no inicio do areal, junto ao passeio e nos primeiros metros, se apanhe alguma pedra, a praia propriamente dita é excelente, com as aguas mais calmas que encontrei até hoje, excelente para crianças. Se repararem a praia do hotel faz uma baia, o que faz com que não existam ondas e pode-se caminhar longas distancias sempre com agua pelo joelhos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Fez as delícias dos mais pequenos e para os pais, apenas bastava mante-los debaixo de olho sem preocupações de maior. Foram tardes inteiras dentro de água.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O pronto a comer fica junto à praia (entre a piscina e a praia).[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Como já foi referido, para alem do habitual, têm um frango na brasa com um molho especial tradicional a que chamam Jerck Chicken, que é servido com massarocas de milho na brasa que é muito bom. Musica reggie a toda a hora, inclusive ao vivo à entrada dos restaurantes. Haviam por lá uns piratas vestidos a rigor a animar e a tirar fotos, e o rigor era tanto, que os dois tinham apenas uma perna cada. [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Passeios: Fiz a lagoa luminosa, mausoléu do Bob Marley e as cascatas. A lagoa teve a sua piada mas nada por aí alem. As cascatas aconselho mesmo com miúdos (levem sapatos de borracha para andar na água) caso contrário terão de alugar, o que não fica barato.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Quanto a preços, à 5 anos era muito barato quando comparado com o México ou Républica, mas pelo que li, já não é assim.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Por norma nos passeios, passam sempre pela cidade e fazem uma paragem junto a uma feira para comprar recordações, ou dar apenas uma volta, ir a um bar a um dos muitos mercados.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Boas férias.[/SIZE]
 
CarpeDiemMan disse:
Olá pradamilano

Eu só te poderei responder em Agosto, quando voltar de lá.

Cumprimentos
Fico à espero de mais um report de CarpeDiemMan, que, pelos que já vi são do melhor, é que se o report for favorável irei para o Bahia, é que a diferença de preços é grande.
 

pradamilano

Membro Ativo
Solitária disse:
Eu vou para lá em Julho, depois posso dizer como é a praia
sim dps avisa, fico bastante agradecida. pq fiquei bastante desiludida com a variedade de hotéis que oferecem via lx..nenhuma.apenas o bahia principe. estou a estudar outras possibilidade de saída. quem souber avise-me pff :))

CarpeDiemMan disse:
Olá pradamilano

Eu só te poderei responder em Agosto, quando voltar de lá.

Cumprimentos
vais quando??? eu queria ver se conseguia o voo de dia 27 agosto.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Eurico Cancela disse:
Fico à espero de mais um report de CarpeDiemMan, que, pelos que já vi são do melhor, é que se o report for favorável irei para o Bahia, é que a diferença de preços é grande.
Olá Eurico

Quando voltar faço um Report claro :).

Cumprimentos
pradamilano disse:
sim dps avisa, fico bastante agradecida. pq fiquei bastante desiludida com a variedade de hotéis que oferecem via lx..nenhuma.apenas o bahia principe. estou a estudar outras possibilidade de saída. quem souber avise-me pff :))

vais quando??? eu queria ver se conseguia o voo de dia 27 agosto.
Olá pradamilano

Eu vou no dia 30 de Julho, calha a uma Terça Feira.
Pelos vistos ainda vou primeiro que tu :).

Cumprimentos
 
pradamilano disse:
sim dps avisa, fico bastante agradecida. pq fiquei bastante desiludida com a variedade de hotéis que oferecem via lx..nenhuma.apenas o bahia principe. estou a estudar outras possibilidade de saída. quem souber avise-me pff :))
Já viste pela Thomson?
 

pradamilano

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Já viste pela Thomson?
sim já. tem mais escolha a nível de hotéis. mas vi voo tap para manchester e fica a 300 euros datas que eu quero. e nem sei se os horários são compatíveis. apenas vi simulação. este fds tenho de ir ver melhor. mas a nível de preços é igual. 1200 ou mais. tenho de ver os voos pela easyjet. mas essa tem sempre imensos atrasos :
 

Solitária

Membro Ativo
Carina P. conheci outro operador que tem preços mais baratos que a reggaetours, pede 135usd para 3 pessoas com entradas e bebidas para Dunn's River falls, chama-se Jamaicaxplored e o senhor é o Glen, vai ser uma opção se não encontrar ninguém para fazer excursão com o Curtis
 
Top