Novidades

Bahia Principe Jamaica

PMarquesM

Membro Novo
Já tenho os valores para as excursões:

Dunns River Falls - 162USD
2 Pessoas + viagem ida e volta + almoço + Entrada

Lagoa Luminosa - 134USD
2 Pessoas + viagem de barco + Entrada


Ainda estou a negociar os preços a ver se consigo baixar mais um pouco, mas foi o melhor que encontrei até agora :(
 

Solitária

Membro Ativo
Eu pedi Dunns river Falls $182 € transporte e entrada, $312 Port Antonio e Blue lagoon só trasnporte, 2 adultos e 1 criança, isto é carissimo
 

isadi13

Membro
Olá a todos:

Tb devo ir para este hotel de 22.06 a 28.06. Vou primeiroa até Nova Iorque e depois sigo daqui para a Jamaica. Estou a comprar o pacote da Jamaica por uma agência americana. Só tenho algum receio no hotel...
De qq forma, alguém me facilita o contacto do Curtis, o tão falado guia, com preços bons?
 

Solitária

Membro Ativo
PMarquesM disse:
Novos preços:

River Falls: 145USD
Luminous Lagoon: 120USD

Estou a falar com a Reggae Tours ;)
PMarquesM
A river Falls, é carissima, eu vi no site as entradas são 20 USD e o parque fica a 23km's do hotel de certeza que se arranja transportes mais baratos
 
Solitária disse:
PMarquesM
A river Falls, é carissima, eu vi no site as entradas são 20 USD e o parque fica a 23km's do hotel de certeza que se arranja transportes mais baratos
Estive o ano passado neste hotel e creio que paguei +/- 100 dólares por um táxi para 4 pessoas que nos levou a River Falls e Ocho Rios. O taxista foi super simpático, levou-nos a ver outros sitios, foi-nos explicando e dando a conhecer os locais onde íamos passando. O táxi dava para 8/10 pessoas pelo que dá perfeitamente para duas ou três familias.
Chama-se John R. Clarke - Telefone: (876) 9734396 / telemóvel (876) 9977233 e (876) 4196195
 
Carina_P disse:
Obrigada matosguerreiro vou guardar o número!
Fez mais alguma excursão?
Não fiz mais nenhuma pois as excursões que me pareceram mais interessantes eram na zona de Negril. Negril fica a cerca de duas horas do Bahia Principe. 4 horas de viagem com uma criança de 5 anos e havendo necessidade de sair muito cedo para se poder aproveitar o dia é complicado. O preço também é substancialmente mai elevado do que para a Dunn's River que é perto.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite

Há algum restaurante perto da praia ou da piscina, que dê para almoçar, sem termos de nos vestir?

Cumprimentos
 
CarpeDiemMan disse:
Boa noite

Há algum restaurante perto da praia ou da piscina, que dê para almoçar, sem termos de nos vestir?

Cumprimentos
Sim. tem um snack bar entre a praia e a piscina onde dá para comer.
No entanto tem pouca variedade. É quase sempre a mesma comida - há sempre frango, hamburguers, cachorros e pizza. Algumas saldas e um ou outro prato diferente
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
matosguerreiro disse:
Sim. tem um snack bar entre a praia e a piscina onde dá para comer.
No entanto tem pouca variedade. É quase sempre a mesma comida - há sempre frango, hamburguers, cachorros e pizza. Algumas saldas e um ou outro prato diferente
Obrigado, era mesmo isso que queria saber :).
 

PMarquesM

Membro Novo
Se arranja-se mais um casal ou assim...O preço seria muito mais baixo :thumbdown:

Ninguem vai para a jamaica de 4 a 11?!
 

Titos

Membro Conhecido
matosguerreiro disse:
Sim. tem um snack bar entre a praia e a piscina onde dá para comer.
No entanto tem pouca variedade. É quase sempre a mesma comida - há sempre frango, hamburguers, cachorros e pizza. Algumas saldas e um ou outro prato diferente
Nesse Snack Bar pode comer-se um jerk chicken potente :devil:

Este jerk chicken está separado do restante Snack, um recanto localizado num patamar inferior, onde também existem 3 ou 4 mesas, praticamente em cima da água, que parecem um parque de merendas, onde é bastante agradável almoçar tranquilamente.

Aqui ficam umas fotos para aguçar o apetite:
ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_IMGP0013_zps0f003ecd.jpg

ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_IMGP0014_zps76686b3d.jpg

ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_IMGP0019_zps5e5b9078.jpg
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Carina

Também eu :) e ainda faltam dois meses para eu ir!



Olá Titos

Boa dica, provavelmente vou almoçar aí pelo menos uma vez :).





Cumprimentos a ambos
 
Top