Novidades

Cayos

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Guerreiro disse:
Havana para mim è obrigatorio.
So ainda nao sei quantos dias...

Depois vou ter de escolher entre varadero e um dos cayos... as ferias sao apenas de uma semana e viajamos com uma criança de seis anos. A logistica fica mais complicada.

Outra pergunta existe aqui no forum a informacao sobre operadores que vendam viagens para cuba?
Boa noite!!!

https://www.portaldasviagens.com/topic/16541-oferta-cuba-at%C3%A9-outubro-de-2014/

https://www.portaldasviagens.com/user/11571-viajarcaribe/

É isto que pretendes?
 

Guerreiro

Membro Ativo
Já tenho orçamentos:

Hotel Melia Cayo Guilhermo
Hotel Iberostar ensenachos Cayo Santa Maria
Hotel Sol Cayo Largo
Hotel Memories caribe beach resort Cayo Coco

Em Havana:
Hotel Tryp Habana Libre.

Continuo sem conseguir decidir qual dos Cayos....
Alguem já esteve em mais do que um Cayo? qual destes hoteis tem a melhor praia?
 

sarap

Membro Ativo
Bom dia Guerreiro!
Visto que estás indeciso e tens os quatro Cayos "em cima da mesa", venho dar-te mais uma ajuda para ficares ainda mais confuso :p Em Cayo Coco podes ficar no Hotel Pestana Cayo Coco. Este hotel está a ser comercializado como sendo um hotel 4*, mas por questões puramente burocráticas de terras de Fidel, pois o hotel é um verdadeiro 5*!

Se és um cliente exigente, ao ires para Cayo Largo terás que estar ciente de que este é "selvagem", apenas é acessível por via aérea (enquanto que os outros têm acessos por via terrestre) e que as toalhas dos hotéis podem não ser branquinhas, dando-te a sensação de já terem sido usadas e não terem sido lavadas, mas é por uma questão de qualidade da água e de filtros, etc. Ou seja, deves de estar preparado para o que vais encontrar, senão quando chegares a Portugal vais apresentar uma reclamação.
Contudo, é o Cayo que tem a melhor praia!



Quanto ao hotel de Habana, estás inclinado para o Habana Libre.. Mas se poderes, pede orçamento para o Hotel Telegrafo, é também um 4* e com a grande vantagem de se localizar no centro da cidade, ao lado do Iberostar Parque Central, e tende a ser mais barato do que o Hotel Habana Libre.

No entanto, e porque a cadeia Melia tem preços especiais se ficares num Melia tanto em Habana como em Varadero ou num dos Cayos, se optares pelos Hoteis Melia ou Sol nos Cayos fica no Habana Libre (que também é do grupo Melia) em Habana e conseguirás preços mais vantajosos.

Alguma questão é só dizer.

Cumpts,
Sarap
 
Guerreiro disse:
Já tenho orçamentos:

Hotel Melia Cayo Guilhermo
Hotel Iberostar ensenachos Cayo Santa Maria
Hotel Sol Cayo Largo
Hotel Memories caribe beach resort Cayo Coco

Em Havana:
Hotel Tryp Habana Libre.

Continuo sem conseguir decidir qual dos Cayos....
Alguem já esteve em mais do que um Cayo? qual destes hoteis tem a melhor praia?
Olá...

Desculpa intrometer, mas como conseguiste os orçamentos para os Cayos??

Adoraria que a minha Lua de Mel em Julho fosse em Cuba (Havana+Cayos), no entanto ainda não me decidi por qual Cayo e também quando peço orçamentos dizem que ainda é muito cedo!

Obrigada
 

kika15

Membro Ativo
Qual o melhor Cayo?
Largo ou Santa Maria?
É verdade que o Cayo Largo é caribe e o Cayo Santa Maria é atlantico?
Há diferença nas águas como acontece na republica dominicana?

Cumprimentos

KIKA
 
Top