Novidades

NATAL / PIPA - Restaurantes e Passeios

JFMC

Membro Ativo
Bons Dias,


Procuro sugestões de locais para fazer refeições, podem até ser tascos mas que não sejam caros, isto para as localidades de NATAL e PIPA? Nestes locais temos comidas típicas que não podemos deixar de provar?

Tenho ideia de alguns passeios a fazer em Natal, no entanto pretendia mesmo era encontrar contactos de pessoal credenciado que seja sensível, tendo em conta a participação de crianças nos respectívos passeios onde dunas é a palavra de ordem?

Se possível for agradeço alguma brevidade.



Cumprimentos
 

ncoelhone

Membro Novo
NATAL, ponta Negra, barraca caranguejo - rodizio camarão... penso que ao fim de semana terás acompanhamento de dança, show capoeira, etc etc.
Nessa rua poderás "comprar/regatear" os passeios, tens varios locais onde comprar.
Caso estejas hospedado fora da zona de ponta negra, aconselho ires de taxi e combinar hora de recolha. geralmente as pousadas/hoteis disponibilizam esse tipo de serviço.
Passeios - Mergulho Maracajaú e Passeio Dunas (ambos feitos em buggy)
Já que posteriormente vais para Pipa, tenta fazer o transfer como passeio e terás um passeio engraçado junto às praias até ao sul de Natal (Pipa), caso contrario, em Pipa faz o passeio até Baía Formosa.
em Pipa... tens muito por onde escolher ao nivel de restauração ;) é somente aproveitar.
 

lfdm

Membro Conhecido
Bom dia,

Quando fui a Natal, haviam diversos restaurantes que vinham buscar e depois levar os clientes ao hotel. Este facto, permitia poupar desde logo algum dinheiro em deslocações.

Em natal, não perder a carne de sol e camarões.

Mc,

lfdm
 

Luixito

Membro Conhecido
Em pipa eu aconselho o restaurante do hotel ponta do madeiro. Tem o tal transporte grátias e comida era deliciosa.

Depois no centro de Pipa não faltam opções! Os restaurante la são bons, e embora hoje em dia já não sejam nenhuma pechincha também não são muito caros.
 
Pipa é espectacular, os restaurantes que eu elegia são:

Lagoa Lounge Resto Bar o restaurante da Pousada dos Girassóis aberto ao público e é a melhor experiência gastronómica de Pipa!
Churrascaria Rancho da Pipa a melhor carne de Pipa!
O restaurante Aqui é muito bom, sem dúvida!
Água na Boca e Lua Cheia também são bons.

Depois tens também próximo:
Ponta do Pirambu - que é mais perto de Tibau
O restaurante do Girassois Lagoa Resort também é formidável.
Em Tibau também há um cafézinho/bar (não me recordo o nome) mas com umas ostras muita boas!! E um pôr-do-sol espectacular.
 

JFMC

Membro Ativo
Boas Noites,

Agradeço as dicas mas entretanto já regressei das férias.



Cumprimentos
 
Top