Novidades

Hotel Oásis Salinas Sea - Alguém já ouviu falar?

Boas,
Estive no Oasis Belorizonte a semana passada, tinha ponderado ir para o novo Salinas Sea.
O Salinas Sea fica ao lado do Belorizonte, pelo que vi, esse novo hotel não vai estar pronto tão cedo.
Estavam só dois homens a trabalhar em ritmo no stress.
Não parece uma atitude séria do Grupo Oasis estar a vender esse hotel para Maio sabendo que o hotel provavelmente não vai estar pronto nem no final do ano.
Espero ter esclarecido quem estava a ponderar ir para esse hotel.
Boas Férias.
 

M.A.

Membro Novo
Olá boa noite

Sou agente de viagens e tenho clientes que chegaram ontem do oasis belorizonte e que me trouxeram a informação de que o Salinas sea nao foi inaugurado no dia 4, como previsto e está bastante atrasado. Ja ouvi dizer tambem que a nova data prevista é novembro deste ano.... mas so acredito quando abrir mesmo
 

MarisaL

Membro Ativo
RODRIGO LOUREIRO disse:
Boas,
Estive no Oasis Belorizonte a semana passada, tinha ponderado ir para o novo Salinas Sea.
O Salinas Sea fica ao lado do Belorizonte, pelo que vi, esse novo hotel não vai estar pronto tão cedo.
Estavam só dois homens a trabalhar em ritmo no stress.
Não parece uma atitude séria do Grupo Oasis estar a vender esse hotel para Maio sabendo que o hotel provavelmente não vai estar pronto nem no final do ano.
Espero ter esclarecido quem estava a ponderar ir para esse hotel.
Boas Férias.
Boa tarde Rodrigo, vou no próximo dia 20 para o Belorizonte e gostava de saber como achou o hotel, tenho más referencias e algumas razoáveis.... Obrigada.
 

MariaB

Membro Novo
MarisaL disse:
Boa tarde Rodrigo, vou no próximo dia 20 para o Belorizonte e gostava de saber como achou o hotel, tenho más referencias e algumas razoáveis.... Obrigada.
Tenho muito boas referências... também vou daqui a 2 semanas. Já agora, se quiser partilhar ou fazer alguma sugestão ficarei grata!
 
Boa Tarde,
Quanto ao Oasis Belorizonte, é um hotel razoável, não tenho nada de mal a apontar, a relações públicas do hotel chegou mesmo a telefonar para o quarto a perguntar se estavamos a gostar da estadia, da localização do bungalow, foram atenciosos.
Não se pode é ir com expectativas muito altas, pois vão para um 4 estrelas em Cabo Verde. Se estão acostumados como eu a ir para 5 estrelas vão notar muitas diferenças, pricipalmente na variedade e qualidade da alimentação e bebidas.
A localização é boa, junto a vila. Também gostei da animação nocturna, mais ligada as tradições africanas, embora curta (21h ás 22h).
Espero ter ajudado.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
O Salinas já está a ser comercializado, mas ainda em obras? Bela manobra destes senhores.... uma pessoa reserva, chega la, e são mudados para os belo horizonte ou novo horizonte... está-se mesmo a ver... :)
 

VOADORA

Membro Ativo
Tiquiss disse:
O Salinas já está a ser comercializado, mas ainda em obras? Bela manobra destes senhores.... uma pessoa reserva, chega la, e são mudados para os belo horizonte ou novo horizonte... está-se mesmo a ver... :)
Será que têm alguns quartos prontos, e as refeições são nesses?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Não me faz qualquer sentido essa hipótese.... Acho de mau tom haver agências de viagens a comercializar esse hotel quando este nem sequer ainda está terminado.....
 

VOADORA

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Não me faz qualquer sentido essa hipótese.... Acho de mau tom haver agências de viagens a comercializar esse hotel quando este nem sequer ainda está terminado.....
Concordo, por exemplo no site da aventouras, continua lá.....já enviei uma msg para o hotel a perguntar a data de abertura...mas nem respondem.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Tiquiss disse:
O Salinas já está a ser comercializado, mas ainda em obras? Bela manobra destes senhores.... uma pessoa reserva, chega la, e são mudados para os belo horizonte ou novo horizonte... está-se mesmo a ver... :)
Boas,

desculpa mas discordo em absoluto da tua afirmação...

passo a explicar:

se as Agências de Viagens o comercializam é porque os Operadores o têm publicado .. e se os Operadores o têm publicado é porque receberam feedback da parte do hotel quem na data "x" já seria possível vender ;)

@Tiquiss.. acredita que vender viagens não é nenhuma brincadeira e acredito que se o hotel continuar fechado, nos prazos legais todos os clientes são informados....

pl
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Boas,

desculpa mas discordo em absoluto da tua afirmação...

passo a explicar:

se as Agências de Viagens o comercializam é porque os Operadores o têm publicado .. e se os Operadores o têm publicado é porque receberam feedback da parte do hotel quem na data "x" já seria possível vender ;)

@Tiquiss.. acredita que vender viagens não é nenhuma brincadeira e acredito que se o hotel continuar fechado, nos prazos legais todos os clientes são informados....

pl
Sim, mas imagina esta situação.... Estamos a falar de Cabo Verde, e uma pessoa a viajar para lá, só vai para aquele hotel, excluindo todos os outros... Aproxima-se a data, e a agência de viagens, dentro do prazo legal, informa ao cliente que afinal o hotel não vai estar aberto por qualquer motivo.... O cliente fica agarrado, porque como não quer ir para mais nenhum hotel na ilha do Sal, tem que mudar de destino, estando sujeito às disponibilidades da altura....

Acho incorreto ser comercializado, mas também compreendo as agências, se lhes informam que vai estar aberto, elas acreditam.... o "lixado" é que é sempre o mesmo, o cliente.... independentemente de quem tenha a culpa...
 

M.A.

Membro Novo
Boa noite
Cheguei d o sal, no dia 01/06 e fiquei no oasis belorizonte. O Salinas Sea continua em obras..e pelo que vi (ou nao vi.. ) muito lentas. Um funcionario do belorizonte disse-me que o salinas iria abrir em Agosto.... mas se continuarem no ritmo do "No stress", deve ser em Agosto de 2014 :):):)
 

MarisaL

Membro Ativo
Olá, vim no dia 28 do belorizonte e esse hotel está muito atrasado ainda, é impossível alguém ir para lá de férias antes de setembro/outubro.
 

GetSmart

Membro
Boas,

Cheguei ontem do Oásis Belo horizonte e parece que se confirma o Agosto / Setembro.
Por agora o Belo Horizonte continua a dar e bem....
Boas viagens
 

GetSmart

Membro
Boas,

Para mim é o melhor em termos de qualidade preço.
Não posso comparar com o Morabeza e o Odjo d'agua, porque só conheço de visitar.
Perto de Santa Maria e com frente da praia, a comida é bastante boa (em termos de confecção), em que recomendo o jantar de degustação no restaurante Salinas. O frupo dos animadores é bastante simpatico principalmente com os míudos.
Qualquer coisa é só dizer.
Boas viagens
 
Top