Novidades

Hotel Oásis Salinas Sea - Alguém já ouviu falar?

Xana21

Membro Ativo
Estive a ver na travelwings os preços para Maio e apareceu-me este hotel, em Cabo Verde. Está com um preço muito agradável, mas não consigo perceber se já abriu ou irá ser inaugurado. Alguém já ouviu falar?
 

Xana21

Membro Ativo
Obrigado Tiquiss! Eu tb me apercebi disso, mas na pág deles no facebook dão a entender q irá ser inaugurado agora.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Eu sou um bocado averso a hoteis acabadinhos de abrir.... Há sempre falhas e coisas por afinar. O facto de estar com um preço agradável, parece-me ser propositado, de forma a atrair um maior número de pessoas.

Gosto de dar 1 ano "à casa" para ganharem experiencia :p
 

Xana21

Membro Ativo
Foi isso q pensei tb, falha sempre qq coisa, embora seja junto ao Novohorizonte e pertença aos mesmos. Outra coisa q reparei no q tenho lido é a parte dos jardins, etc... as árvores estão depenadas. Mas andamos a ver outras hipóteses pq ao q parece este ano não vai haver "crianças grátis" nos bahias do méxico... :thumbdown: infelizmente
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Arvores depenadas ou árvores ainda juniores, que nem tempo tiveram ainda de crescer?
 

Xana21

Membro Ativo
são palmeiras transplantadas... com troncos grandes mas q lhes cortam as folhas para rebentarem, qd pegam
 

AMR

Membro Ativo
Disponível em http://www.solferias.pt/Programacao/Cabo-Verde/Ilha-do-Sal/Hoteis/Oasis-Salinas-Sea

Em primeira linha sobre a praia de areia branca de Santa Maria, ao lado do Hotel Belorizonte, fica o novo Hotel de 5 estrelas Oásis Atlântico Salinas Sea, ideal para quem viaja a lazer ou em negócios e aprecia um serviço de qualidade e de excelência. Situado a 5 minutos a pé da vila de Santa Maria e a 15 minutos de carro do aeroporto e da capital da Ilha do Sal, Espargos.
O Hotel dispõe de 338 quartos, alternativamente twin ou double. Todos os quartos dispõem de camas king size, ar condicionado, telefone, lcd com canais internacionais, internet wireless, cofre digital, minibar, cafeteira e casa de banho com poliban e secador de cabelo. Todos eles dispõem também de uma varanda com vista mar, jardim ou terra.
O Hotel dispõe de 3 restaurantes e 3 bares, serviço Tudo Incluido 24h, piscina de água salgada, piscina de crianças, jacuzzi, espreguiçadeiras na praia e piscina, serviço toalhas praia / piscina, kids club, sala de jogos para as crianças, animação desportiva diária, animação nocturna em português / inglês. área Lounge, playground ao ar livre, ginásio, spa, lavandaria, recepção 24h / dia, serviço de câmbios, ponto de acesso à internet na Recepção, internet Wireless no resort e nos quartos, vestiário disponível para as partidas tardias.
Dispõe de uma Sala de Conferências com capacidade máxima para 200 pessoas e 2 Salas de Reuniões.

Parece-me que poderá vir a ser uma forte concorrência aos RIU. Boas instalações numa boa praia...
 

Zahir

Membro Conhecido
Eu pelo contrário adoro hotéis acabadinhos de inaugurar. O staff tenta fazer tudo para nos agradar até andam connosco ao colo

O hotel parece bom e está com um excelente preço. Aproveita!!!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Zahir disse:
Eu pelo contrário adoro hotéis acabadinhos de inaugurar. O staff tenta fazer tudo para nos agradar até andam connosco ao colo

O hotel parece bom e está com um excelente preço. Aproveita!!!
O staff até pode andar com o pessoal ao colo, mas quando se trata de equipamentos e problemas técnicos... upa upa... é ve-los a ficar de um lado para o outro... Desde água que não está quente, falha de energia, etc etc..
 

Xana21

Membro Ativo
Pois é... Por enquanto vou continuar a considerar essa hipótese em aberto, até ter mais respostas sobre as Caraíbas.
 

ncoelhone

Membro Novo
O hotel está atrasado, ja deveria ter sido inaugurado em Dezembro ou inicio deste ano.
O hotel é junto ao Oasis belohorizonte, e pelo que vi, parece condominio. parece interessante. vamos ver....
de resto AMAFRA apresentou o que vem no site...
acredito que vá fazer concorrencia ao RIU mas para isso será necessário que o staff e a propria gerencia do grupo Oasis atinja o patamar que tem o RIU e aí, ainda faltam muito para lá chegarem.

Relativamente aos hoteis em inicio de actividade, eu daria no mínimo 6 meses para começarem a funcionar em pleno, senao arriscamos-nos a ter que "levar" com muitos acabamentos e/ou falta de serviços.
 

CBOliveira

Membro
Olá

Estive no Oásis Belorizonte no final de Setembro passado e vi o Salinas em construção, pois é coladinho ao Belorizonte e, sinceramente, custa-me a crer que esteja pronto …

Vai ser o Oásis 5* na Ilha do Sal, na melhor praia da Ilha do Sal, e novinho


Agora quanto à capacidade da Oásis para um hotel 5* só o futuro o dirá ... o recrutamento do staff ainda está em curso no site da Oásis.

Se o preço fosse equivalente ao Riu, eu optava pelo Salinas, sem dúvida, mesmo contando com as aceitáveis “falhas” iniciais.
Não só pela praia/localização mas também porque gosto do cheirinho a novo
 

ilidiopt

Membro Novo
Update: abril 2013

Estive no belorizonte a semana passada, e como o salinas é mesmo ao lado, pude comprovar que ainda está em obras, e que as mesmas se deverão prolongar por alguns meses (será que abre ainda este ano???). Mas tem muito bom aspecto e uma localização fabulosa (ainda mais perto do pontão e da vila).
 

bife

Membro Novo
Caro ilidiopt o que achou do hotel tenho viagem marcada para oasis belorizonte para agosto e cumo chegou recentemente de la em que estado esta?
 

GetSmart

Membro
Caro,

Vim do Oasis Belo Horizonte a semana passada e está bastante bom (principalmente a comida).
Volto dia 1 de Junho porque fiquei bastante agradado (tinha já marcado para Djerba).
Quanto ao Salinas, esqueçam lá isso.
Por vontade dos proprietários já estava acabado, mas estamos em Africa.....
Não sei se no proximo Maio estará aberto.
Boas viagens
 
Top