Novidades

Um bom resort em Antalya

Ramiro Costa

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Já investigou os preços para Cuba, incluindo um combinado para um dos Cayos? Peça um orçamento com base nas promos da Travelplan.
Boa tarde.

Para isso, Carla, era preciso que a minha mulher estivesse disposta, outra vez, a viajar para Cuba...
Há 5 ou 6 anos consecutivos que vamos para as Caraíbas - ironicamente, até por ser mais barato do que outro destino mais próximo, para o mesmo nível de qualidade), e duvido que consiga, este ano, convencer a minha mulher para nova viagem transatlântica. Ela não aprecia estar fechada no avião tantas horas, mais os transferes dos aeroportos que são sempre aborrecidos e maçadores.
Se ainda fosse para ir fazer compras a NY... ela não se queixava. Mas como é para "praia" (que a minha mulher não aprecia particularmente) e em especial nestes voos charters "de massas", onde há pouquíssimo respeito pelo cliente, nos horários, no atendimento, no serviço prestado... noto uma grande resistência, por parte da minha mulher, uma grande resistência em repetir um desses destinos caribenhos em agosto.
Pessoalmente, eu adoro praia (calor, mar, praias imaculadas, o serviço de um bom resort), mas tenho que conciliar os meus gostos com a opinião da minha mulher (que eu compreendo muito bem, pois, de facto, em agosto, somos tratados quase como "gado" (passe o exagero da comparação) nestes voos charters das agências). Só que, infelizmente, nestas altura das nossas vidas, não temos outra altura para férias senão agosto e é, quer queiramos quer não, em agosto que teremos de marcá-las.
 

faty

Membro Novo
De fato os preços sao elevados. Estive la em Julho 2012 simplesmente adorei. É um pouco caro mas vale mesmo a pena. Nao estava à espera de ser tão bom em todos os aspetos, comida, animaçao, segurança. Nao me importava de regressar novamente
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
faty disse:
De fato os preços sao elevados. Estive la em Julho 2012 simplesmente adorei. É um pouco caro mas vale mesmo a pena. Nao estava à espera de ser tão bom em todos os aspetos, comida, animaçao, segurança. Nao me importava de regressar novamente
Refere-se ao hotel em si (Hotel Voyage Belek) ou ao destino (Antalya)?

Estou um pouco renitente em efetuar a marcação da viagem, principalmente porque as prometidas "7 noites", são, na realidade 6, já que o voo chega ao aeroporto de Antalya às 5 da manhã e, com os transfers e na melhor das hipóteses, só chegarei ao hotel por volta das 7 ou 8 horas. No regresso, também duvido que dê para almoçar no hotel, já que a partida do voo é às 4 da tarde.

Ora, estes 6 dias de férias (reais), são muito escassos para o preço que o operador cobra para 3 adultos (4.580€). É demasiado caro, a meu ver, para um tão breve usufruto.

Tratando-se de umas férias de sol e praia, pergunto-me se não haverá alternativas mais racionais em termos de custo/benefício...
 

Flecha

Membro Conhecido
1.
tente fazer a marcação separada hotel + voo
O transfer é o único problema que terá de resolver, mas nada que um bocado de pesquisa não resolva.

2.
E via Madrid?
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Flecha disse:
1.
tente fazer a marcação separada hotel + voo
O transfer é o único problema que terá de resolver, mas nada que um bocado de pesquisa não resolva.

2.
E via Madrid?
Gosto de associar "férias" a "despreocupação" - para termos canseiras e chatices, já nos chega o dia-a-dia... - mas se não fosse muito incómodo, podia equacionar essa possibilidade. Até porque me interessava muito fazer no destino entre 10 a 12 dias de férias e não as ditas tradicionais "7 noites" dos voos charter. Como, neste verão, vou tirar apenas 15 dias de férias, dessa forma acabaria por gozar, efetivamente, mais dias de descanso. Por essa razão (para aproveitar mais dias de efetivo descanso), até me lembrei de ir este ano para o Algarve...

Vou analisar na net essa possibilidade. Obrigado.
 
Pessoal, antes da minha aventura já confirmada para a Amazónia em Sertembro, estou a projectar uma semana em Agosto no Iberostas Bellis em Antalaya, nada sei sobre horário de voos, o que gostava de saber é se alguém conhece este resort e que opinião tem do mesmo.

Abraço

F. Malveiro
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Francisco Malveiro disse:
Pessoal, antes da minha aventura já confirmada para a Amazónia em Sertembro, estou a projectar uma semana em Agosto no Iberostas Bellis em Antalaya, nada sei sobre horário de voos, o que gostava de saber é se alguém conhece este resort e que opinião tem do mesmo.

Abraço

F. Malveiro
Boas,

Está classificado em 39º dentro de 68 hoteis em Belek. Vale o que vale, mas se calhar convém dar uma espreitadela no tripadvisor.
 
Top