Novidades

Almeria

joker

Membro Conhecido
ludovika disse:
Em roquetas: vi o Hotel Mediterraneo; e o Hotel Zoraida Garden (isto porque têm escorregas para os miúdos e a minha filha adora!). No entanto, isso não é a nossa principal preocupação, mas sim um bom hotel junto a uma boa praia.
Francamente não conheço Roquetas e já li em alguns comentários que a areia da praia é de pedrinhas.... e o mar não é muito calmo.

A nossa pretensão é: boa praia de areia, água quente e bom hotel e pareceu-me Mojacar melhor no aspecto de praia.
Qual o hotel que reservou? já o conhece?

No sul de espanha já estive em outras zonas: la manga del mar menor, oropesa del mar, callela, benidorm, benicassin, mas Almeria não conheço de todo.
Estive em Mojacar 10 dias em Junho de 2012 com a família e a praia foi das que gostei mais em Espanha até hoje (exceptuando Maiorca).
Estive hospedado no Hotel Best Indalo (um típico 3* Espanha) e na altura paguei por 10 noites, 3 Adultos + 1 criança em TI cerca de 1.100€.

Se for 2 Adultos e uma criança fica super barato uma semana em TI em Junho não chega aos 600€.
Reparei agora que na página do hotel menciona "Completamente renovado", coisa que a 2 anos já estava precisar.

Alguma dúvida é só dizer...
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
Estive em roquetas del mar no hotel golf trinidad mesmo colado á praia , este hotel penso que so abre no verao , o hotel nao é muito grande tem 2 piscinas e foi todo remodelado , quartos novos , tudo novo ,muito comodo . Agora em questao de praia nao gostei , a nivel de areia , que nao existe apenas pedrinhas que ate faz doer os pés , mas roquetas tem um bom ambiente , apesar de serem so espanhois ,estive so 2 noites pois vinha de valencia e fiz uma paragem por ai . A nivel de ferias nao voltaria apenas pelo facto de nao gostar da praia .Espero ter ajudado .Boas viagens
 

ludovika

Membro
joker disse:
Estive em Mojacar 10 dias em Junho de 2012 com a família e a praia foi das que gostei mais em Espanha até hoje (exceptuando Maiorca).
Estive hospedado no Hotel Best Indalo (um típico 3* Espanha) e na altura paguei por 10 noites, 3 Adultos + 1 criança em TI cerca de 1.100€.

Se for 2 Adultos e uma criança fica super barato uma semana em TI em Junho não chega aos 600€.
Reparei agora que na página do hotel menciona "Completamente renovado", coisa que a 2 anos já estava precisar.

Alguma dúvida é só dizer...
Olá Bom dia,

Eu também vi esse hotel e parece-me uma boa opção.
Será que pode dar-me algumas informações adicionais, nomeadamente: o mar é calmo e quente, a alimentação e quartos do hotel é boa e a piscina (é que vou com uma criança que adora piscina).
No exterior existe por onde passear à noite ou é isolado.
Todas as informações que me puder dar agradeço.
 

Ricardo7

Membro Novo
boas
ja que o topico e almeria sera que me podem falar um pouco das praias em almerimar?(sul de almeria)
se tem transportes ou sera melhor alugar carro..
 
Top