Novidades

Logitravel é de confiança?

CristinAires

Membro Conhecido
Recebi uma newsletter da "LOGITRAVEL" com preços apeteciveis.
A questão é se esta firma é de confiança, porque com os preços que apresentam não sei se não é de desconfiar (quando a esmola é grande o pobre desconfia).
A título de exemplo:
Malta, TI, aparthotel 3*, 3 pessoas, voo e transferes = total de cerca de 1.400€.

Obrigada pela ajuda.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Sim é de confiança. Já comprei para Palma de Maiorca hotel + voo + transfers e Madrid hotel + voo e correu tudo muito bem.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa noite. Pelo preço que diz penso que sim. Malta não é um pais caro, logo esse preço está no ponto
Aconselho essa viagem
Ja agora, quantas noites são???
 

CristinAires

Membro Conhecido
Do que tenho ouvido falar parece ser um bom destino, agora as praias que tenho visto é só pedra e mais pedra. Há poucos cantinhos com areia.
 

CristinAires

Membro Conhecido
Tiago Oliveira:
Este ano os grandes destinos são para esquecer, pois a bolsa encolheu de tal forma que não dá nem para pensar nisso. Por isso ando a ver algo mais em conta e achei que Malta poderia ser uma opção. O meu problema é que somos três e o puto só quer praia e mais praia e penso que neste destino não será muito aconselhavel.
Bem vamos ver o que dá para fazer com os poucos tostões que ainda me deixaram
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
CristinaC disse:
Do que tenho ouvido falar parece ser um bom destino, agora as praias que tenho visto é só pedra e mais pedra. Há poucos cantinhos com areia.
Boa tarde Cristina,

não vá para Malta por causa da praia... pois é ir ao engano... Malta é historia... isso sim nao se vai arrepender
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
[sup]Tiago Oliveira:[/sup]
[sup]Este ano os grandes destinos são para esquecer, pois a bolsa encolheu de tal forma que não dá nem para pensar nisso. Por isso ando a ver algo mais em conta e achei que Malta poderia ser uma opção. O meu problema é que somos três e o puto só quer praia e mais praia e penso que neste destino não será muito aconselhavel. [/sup]
[sup]Bem vamos ver o que dá para fazer com os poucos tostões que ainda me deixaram[/sup]
Já viu o meu report de Malta??

[Report] Malta
Boa tarde Cristina,

não vá para Malta por causa da praia... pois é ir ao engano... Malta é historia... isso sim nao se vai arrepender
Entao porque nao?? Malta tem historia sim, mas é possivel fazer praia. Tive la uns dias e fiz praia. Basta ir a Lagoa Azul, 2 dias la sabem a pouco É apenas a minha opinião
 

CristinAires

Membro Conhecido
Já vi o report e que me deixou com mais vontade de ir até Malta. A ideia seria conhecer a ilha, mas se houvesse oportunidade fazer alguma praia (raio do puto que só gosta de água ).
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
CristinaC disse:
Já vi o report e que me deixou com mais vontade de ir até Malta. A ideia seria conhecer a ilha, mas se houvesse oportunidade fazer alguma praia (raio do puto que só gosta de água ).
Então se quer conhecer a ilha e fazer alguma praia acho Malta uma ilha ideal para fazer isso
Depois tem a ilha de Gozo que perde la 3 dias a conhecer a ilha também, se fizer mais 2 dias de praia ja serão 5 dias ocupados, logo ja foi uma semana á vida
Volto a referir que esta é apenas a minha opinião, mas também acho que o meu report fala por si...Muita historia para descobrir e muita agua para os banhos :cheers:
Visto que o seu filho adora agua, a lagoa azul e a outra praia que tem no meu report acho que vai ser algo de "brutal" para ele
 

catiasilvareis

Membro Novo
Bom dia,

vi uma promoção na Logitravel, para Palma de Maiorca em Junho para duas pessoas, a 388€ no total dos dois, com hotel de 3* , voo ida e volta e transfers , alojamento e pequeno almoço, para 7 noites.

Será seguro ?
 

Zahir

Membro Conhecido
catiasilvareis disse:
Bom dia,

vi uma promoção na Logitravel, para Palma de Maiorca em Junho para duas pessoas, a 388€ no total dos dois, com hotel de 3* , voo ida e volta e transfers , alojamento e pequeno almoço, para 7 noites.

Será seguro ?
Olá.

É perfeitamente seguro. Eles dão toda a informação que necessitas por email ou telefone, são rápidos, enviam-te os vouchers por email.

Atenção que esse preço não deve incluir a bagagem de porão e a comissão co cartão crédito.

Vê se te compensa meia pensão ou mesmo pensão completa porque às vezes é uma diferença minima.

Cump
 

dionisio e sonia

Membro Novo
ola boa noite

ja alguem comprou a viagem atraves logitravel

gostaria que alguem me ajudasse em algumas duvidas..

Quando receberam os bilhetes de aviao e voucher do hotel


Como foi no destino tinha alguem a vossa espera ou algum operador

Obrigado Dionisio e Sonia
 

pedrosoares

Membro
ola eu ja reservei com eles,o voucher so recebes quando fizeres a totalidade do pagamento e sim quando chegares ao destino iras ter alguem do operador a tua espera!qualquer outra duvida xuta
 

TeK

Membro Conhecido
dionisio e sonia disse:
ola boa noite

alguem me pode ajudar qual e o peso da bagagem para punta cana na ou se tem de pagar alguma taxa

Dionisio e Sonia
A bagagem é definida pela companhia aérea e não pela agência de viagens. O normal serão 20kg por pessoa de bagagem de porão mais 5kg de bagagem de cabine com as respectivas restrições.
 

skopel

Membro Novo
Boas,

Gostaria de saber opiniões sobre a agencia de viagens Logitravel. Apresenta preços bastante competitivos em relações a agencias fisicas como por exemplo a Viagens Abreu. Apenas tenho algum receito de confiar nestas agencias virtuais, pois nunca usei. Gostaria de saber opinões de quem já utilizou, se é de confiança e porque a discrepância de preços na mesma viagem entre ambas. Obrigado e boas viagens. :bye1:
 
Top