Novidades

Negril julho 2013

boss

Membro
Estou a pensar, neste ano, ir até à Jamaica. Pelo que tenho lido aqui, Negril parece ser mais consensual, melhor praia, por do sol, etc...
Com todas estas alterações de mercado motivadas pela orbest deixar de voar para as caraíbas, acham que Negril, nomeadamente a cadeia Riu, vai estar "fora" dos pacotes de vendas?
Numa agência foi-me dito que este ano só haveria vendas para os hoteis GBP...

Que vos parece?
Obrigado
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
Este ano também estava a ponderar ir para Negril em Agosto mas parece-me que se calhar vou ter que arranjar outra solução. Neste momento, em Portugal, em pacote só estão à venda os hotéis GBP pela situação da Orizonia como sabemos. Mas como a Carla diz deves aguardar mais algum tempo para a situação da Orizonia clarificar.
Por acaso fiz uma simulação com voos regulares Via Madrid com escala em Miami e para os hotéis Iberostar e Riu e não me chegam 1500 Euros e a faltarem os transferes.

Cya,
Nuno
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Também sou da opinião que devemos aguardar com calma, até a poeira assentar.
Vamos ver no que é que esta situação vai dar.

Cumprimentos
 

Ncr

Membro Novo
Bons dias,

Eu tinha viagem marcada para Negril 12 Junho hotel RIU.

Ora com isto foi tudo desmarcado... a agência entrou em contacto com a Soltour e para Negril dizem que não podem fazer contractos com a cadeia RIU mas que poderão tentar entrar em acordo com outro Hotel na zona mas que é uma hipotese muito remota....

Já me estão a tentar convencer outro destino, porque o que queria era marca para o GBP e dps se aparecesse mudava para NEGRIL mas só para cancelar são logo 120€.....

Está aqui uma situação péssima, ainda para mais com a Agência a dizer que é provável os preços começarem a subir e os voos a encher para os restantes destinos (caribe)
 

Ncr

Membro Novo
Para Ocho dá, mas para aí não me interessa visto que pelos relatos Negril é muito melhor, inclusive a Agência de viagens foi a própria a dize-lo.

Para NEgril é que actualmente não há ofertas nenhumas a não ser os voos regulares com passagem por Miami mas que custam mais 600€
 

boss

Membro
Vou esperar pela feira das viagens da abreu, daqui até lá, pode ser que o cenário se altere...
 

Ncr

Membro Novo
Que zona do BP??? Em Ochos fica o Bahia P que é um hotel enorme e deve ser uma confusão tremenda
 

Acoreano

Membro Ativo
Ncr disse:
Que zona do BP??? Em Ochos fica o Bahia P que é um hotel enorme e deve ser uma confusão tremenda
O BP não fica em Ocho Rios mas sim em Runaway Bay, que fica aproximadamente a meio caminho entre o aeroporto (Montego Bay) e Ocho Rios.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Qual é o preço normal em Julho (saída depois de dia 14) para o hotel Riu Palace Tropical Bay e para o Ocho Rios.
 
Top