Novidades

Medhufushi Island Resort. Já alguém lá esteve?

Guitos

Membro Novo
Caríssimos Viajantes.
Já alguém esteve no Medhufushi? Esta semana sairam am algumas agencias preços interessantes para este resort. Pelo que tenho lido está a um patamar acima do Meeru e Vilamandho...
Se alguém já foi para este resort pedia um pequeno relato da experiência.
Os valores que andam as agencias para PC ronda os 2.700€ BV, no entanto comparando preços de 2012 mais barato cerca de 300€...

Obrigado
 

kjeldor

Membro
Estive em Medhufushi no mês passado. Na altura tive a mesma duvida, mas depois de falar com uma pessoa que já tem alguma experiência em idas às Maldivas acabei por escolher Medhufushi em vez do Meeru. E acho que fiz uma boa escolha.
O hotel provavelmente não oferece nada a mais do que o Meeru, antes pelo contrário, mas a ilha.... é soberba! É uma ilha lindissima e sem "gente a mais" ao contrário do que costuma acontecer com alguns resorts mais perto da capital Malé.
Pelo facto de ficar longe da capital, os transfers são exclusivamente em hidroavião e a paisagem durante esta viagem é de tirar o fôlego.
O hotel tem barcos que levam as pessoas, gratuitamente, para ir fazer snorkeling em locais fantásticos e onde se podem ver peixes e corais diferentes dos que se encontram à volta da ilha.
Outro ponto positivo foi o restaurante buffet, onde a comida é excelente e variada. O pessoal do hotel é muito simpático e estão sempre prontos a ajudar.
No meu caso optei por ficar em water villa, e aconselho. Considero bem melhor do que as beach villas.

Qualquer dúvida é só perguntar. Tenho de perder algum tempo para fazer um report com fotos, mas tenho andado com preguiça.
 
Top