Novidades

roquetas del mar

Filipe Rocha

Membro Ativo
[SIZE=medium]Cheguei hoje de Roquetas de Mar e foi uma desilusão, o hotel Evania Garden e bom mas a praia não tem nada que se possa dizer bem.[/SIZE]

[SIZE=medium]Desde a qualidade da areia (pequenas pedras), a água fria nem parece Mediterrâneo e com muitas algas que a torna muito suja.[/SIZE]
[SIZE=medium]Para encontrar uma água com qualidade tive de ir até Cabo de Gata lá sim a água era límpida e bem mais agradável.[/SIZE]
 

joseadelino

Membro Novo
Filipe Rocha disse:
[SIZE=medium]Cheguei hoje de Roquetas de Mar e foi uma desilusão, o hotel Evania Garden e bom mas a praia não tem nada que se possa dizer bem.[/SIZE]

[SIZE=medium]Desde a qualidade da areia (pequenas pedras), a água fria nem parece Mediterrâneo e com muitas algas que a torna muito suja.[/SIZE]
[SIZE=medium]Para encontrar uma água com qualidade tive de ir até Cabo de Gata lá sim a água era límpida e bem mais agradável.[/SIZE]
boa noite , tambem vou ficar nesse hotel e estou a ver que o aluguer de carro é uma mais valia!!!!quais as melhores praia em Cabo de Gata
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Filipe Rocha disse:
[SIZE=medium]Cheguei hoje de Roquetas de Mar e foi uma desilusão, o hotel Evania Garden e bom mas a praia não tem nada que se possa dizer bem.[/SIZE]

[SIZE=medium]Desde a qualidade da areia (pequenas pedras), a água fria nem parece Mediterrâneo e com muitas algas que a torna muito suja.[/SIZE]
[SIZE=medium]Para encontrar uma água com qualidade tive de ir até Cabo de Gata lá sim a água era límpida e bem mais agradável.[/SIZE]
Olá,


É possível fazer um report? Daquilo que vi sobre Roquetas del Mar, fiquei bastante interessado.
 

joseadelino

Membro Novo
olá, queria referir o que penso sobre Almeria (Roquetas del mar)onde estive durante 8 dias com a familia . A zona é muito boa ,foi a opinião geral , quanto á praia ela é boa a areia é granulada tipo godo pequeno , para mim é optimo pois não ficamos com a areia agarrada ao corpo , fiquei no Hotel Evenia Park e digo que foi muito bom (comida , piscina e a animação ) . Agora sobre a Zona , tinha alugado carro pela net , tudo funcionou muito bem , andei sem problemas na cidade , como visitei toda a costa com normalidade . As praias em cabo de gata são uma referencia apesar de se pagar a entrada por 5.00 € se for de carro ,mas vale a pena (barronal , genoveses, monsul, meia lua)
não gostei da praia de los mortos pois tinha uma ondulação forte´e era perigosa e de difiçil acesso para alem de se pagar 4.00€ de estacionamento, tambem gostei da praia agua amarga, playazo, escudos . Para mim será um destino a voltar desculpem os que comentaram o contrario , mas foi um destino que gostei
 

TeK

Membro Conhecido
Estive nesta zona este ano de férias e ainda irei fazer report sobre tudo, posso apenas deixar a ideia de que tinha previsto 5 dias em Almeria e só fiquei lá 2 noites, não gostei nada. Cabo de Gata, temos mais bonito cá na zona da Arrábida, as praias são bonitas de se ver e pouco mais, Almeria não tem nada que se destaque e a praias em seu redor são fraquinhas, mas depois explico ao pormenor tudo isto :)
 

joker

Membro Conhecido
A minha opção à vários anos por Roquetas de Mar e tantas outras zonas turisticas/praia de Espanha, nada tem a ver com a qualidade das praias(Arrábida, Costa Alentejana, Algarve, ... são a meu ver melhores), mas sim pelo preços das estadias para familias das unidades hotelerias e serviços prestados durante a estadia, pois em Portugal são muito mais caros e sem a maioria sem entretenimento,... de qualidade.
 

ClaudiaS.

Membro
Bom dia!!!

Este ano em principio vou uma semana em junho para o sul de Espanha, tive a pesquisar alguns sítios e despertou me a atenção roquetas de mar.
Entre vários hotéis e do feedback daqui estou inclinada para o Hotel Evenia Zoraida Park, perto deste hotel existe comercio ou é uma zona só de hotéis.
A zona é quente, a praia é razoável?

Obrigada
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Daquilo que tinha pesquisado, mas para inicios de Setembro, a temperatura era bastante boa, quer da água como do clima. O hotel não seria esse, mas julgo que a zona envolvente tem mais coisas para ver além de hoteis...
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Eu estive em Junho do ano passado e não gostei nada da praia, o hotel é bom mas a praia
não deu para ir la nem um dia só.
Não se pode chamar aquilo areia pois é mais pedrinhas pequeninas e o mar esteve toda a semana
com algas e muito vento.
Se tem algum lugar que eu não repetia Roquetas é mesmo esse lugar.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
A raia é de areias grossas.
O mar calmo e boa temperatura.
A zona tem muito hoteis, comércio e diversões.
O hotel é de qualidade média/superior e satisfaz bem,
Há 2 hoteis Zoraida (Parque e Garden), contiguos e que permitem circular entre ambos usufruindo do melhor que cada um tem: bares, animação...
 

joker

Membro Conhecido
Zé Pinho disse:
A raia é de areias grossas.
O mar calmo e boa temperatura.
A zona tem muito hoteis, comércio e diversões.
O hotel é de qualidade média/superior e satisfaz bem,
Há 2 hoteis Zoraida (Parque e Garden), contiguos e que permitem circular entre ambos usufruindo do melhor que cada um tem: bares, animação...
Se for como à alguns anos atrás, pequeno-almoço, almoço e jantar sem bebidas.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
O melhor e mesmo ir com TI pois as bebidas são pagas e posso dizer que é muito caro.
Eu fui com TI, mas conheci um casal que foi em PC e tinham de beber agua a refeição
porque as outras bebidas eram muito caras.
 

ludovika

Membro
Zé Pinho disse:
Boa noite Tiquiss


Roquetas de Mar tem algumas ofertas de ócio como um museu no forte com exposições; uma espécie de feira popular.
Lojas e centros comerciais para quem gosta.
Depois vale a pena uma visita a Almeria onde já há muito que ver ou, en sentido oposto Almerimar que classificco como a Vilamoura da Andaluzia.
Uma e outra não são muito distantes e há transportes coletivos.
Ao redor a paisagem não é muito convidativa poirque só se avistam plásticos a cobrir milhares de kilómetros quadrados de explorações intensivas de frutas e legumes. É uma paisagem "lunar" que de tão extensa dizem avistar-se da lua. Para nós humanos confunde-se com o mar....
Boa estadia
Olá Zé Pinho,

Esto de olho em 2 hoteis nessa zona: um é Hotel Almerimar 4**** junto à marina, o outro é o Mediterraneo Park, este julgo que será mesmo em Roquetas.
Uma vez que conhece os dois locais, qual das praias para si é a melhor? e já agora se viu os hoteis...

obrigada
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
ludovika disse:
Olá Zé Pinho,

Esto de olho em 2 hoteis nessa zona: um é Hotel Almerimar 4**** junto à marina, o outro é o Mediterraneo Park, este julgo que será mesmo em Roquetas.
Uma vez que conhece os dois locais, qual das praias para si é a melhor? e já agora se viu os hoteis...

obrigada
Boa noite

Conheço as duas localidades. Prefiro Roquetas pelas praias e por ser mais tranquila. Almerimar é a Vilamoura deles. em mais animação e jet-set.
Não conheço nenhum dos hoteis referidos.
Disponha
 

ludovika

Membro
Boa noite

Conheço as duas localidades. Prefiro Roquetas pelas praias e por ser mais tranquila. Almerimar é a Vilamoura deles. em mais animação e jet-set.
Não conheço nenhum dos hoteis referidos.
Disponha

Boa noite,

Obrigada pela informação. Curiosamente disseram-na na agência que roquetas era mais movimentado do que almerimar! Mas que as praias de almerimar eram de inferior qualidade....
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Roquetas tem uma frente de mar enorme com uma calçada óptima para "cirandar" e com alguma movida.
O pior das duas localidades é a vista do lado de terra: uma infindável area de km2 coberta de plástico (estufas) encosta acima...
 

ludovika

Membro
Pois....a paisagem não deve ser nada agradável! Talvez por isso seja barato. Obrigada, acho que ainda não vamos ficar por aqui em pesquisas de férias!
 
Top