Novidades

roquetas del mar

shink

Membro
Oi pessoal, alguém me sabe dizer se o hotel evenia zoraic park em roquetas del mar é bom?
E já agora alguém que já tenha ido?

cumprimentos
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa noite Shink

Estive lá há uns 3/4 anos.
O hotel já tem uns anitos e não desgostei embora não possa esperar luxos.
É um bom hotel para descansar. Está bem situado quase sobre a praia e próximo do centro da cidade.
Estou a pensar voltar.
 

ludovika

Membro
Boa tarde,

Como estou a ponderar passar férias no sul de espanha, pergunto como é a praia em roquetas, nomeadamente se o mar é calmo e a temperatura da água boa ou equivalente ao Algarve.

obrigada
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Depende da época mas normalmente em temperatura supera o algarve. Gostei da praia embora os areais não sejam tão bons como o Algarve mas são muito limpos
 

ludovika

Membro
obrigada pela informação! Irei procurar outro lugar

Zé Pinho disse:
Depende da época mas normalmente em temperatura supera o algarve. Gostei da praia embora os areais não sejam tão bons como o Algarve mas são muito limpos
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Já fiz uma marcação para o hotel mediterraeo park em Roquetas de Mar, para o mês de Junho.
Espero que goste pois e a 1º vez que vou para o sul de Espana
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Filipe Rocha disse:
Já fiz uma marcação para o hotel mediterraeo park em Roquetas de Mar, para o mês de Junho.
Espero que goste pois e a 1º vez que vou para o sul de Espana
Depois deixe aqui a sua opinião sobre a zona. Também estou interessado em Roquetas del Mar.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Zé Pinho disse:
Boa noite Shink

Estive lá há uns 3/4 anos.
O hotel já tem uns anitos e não desgostei embora não possa esperar luxos.
É um bom hotel para descansar. Está bem situado quase sobre a praia e próximo do centro da cidade.
Estou a pensar voltar.
O que pode aconselhar a fazer em Roquetas del Mar? Além da praia, há mais algum atrativo na zona? Dá para apanhar transportes públicos ou é preferível alugar carro?


Como é a temperatura da água?

Obrigado.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa noite Tiquiss


Roquetas de Mar tem algumas ofertas de ócio como um museu no forte com exposições; uma espécie de feira popular.
Lojas e centros comerciais para quem gosta.
Depois vale a pena uma visita a Almeria onde já há muito que ver ou, en sentido oposto Almerimar que classificco como a Vilamoura da Andaluzia.
Uma e outra não são muito distantes e há transportes coletivos.
Ao redor a paisagem não é muito convidativa poirque só se avistam plásticos a cobrir milhares de kilómetros quadrados de explorações intensivas de frutas e legumes. É uma paisagem "lunar" que de tão extensa dizem avistar-se da lua. Para nós humanos confunde-se com o mar....
Boa estadia
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Zé Pinho, obrigado pela informação.

Apenas gostaria de perguntar como é a temperatura da água, naquela zona. Agradável ao comum ser humano, de forma a não ficar com os ossos congelados? :)
 

joker

Membro Conhecido
eu estive lá com toda a familia à 5 ou 6 anos e adorei a zona, o hotel, a água do mar, ...

foi mesmo relax...
 

joseadelino

Membro Novo
Tiquiss disse:
Depois deixe aqui a sua opinião sobre a zona. Também estou interessado em Roquetas del Mar.
olá , vou em Agosto pode me dizer como é a zona e o que é mais interessante visitar , qualidade dem praias ...etc...
 

joker

Membro Conhecido
eu estive em Roquetas (Hotel Zoraida Garden) e não sai do resort com a familia(somente fiz uma viagem de uma tarde a Almeria).

A finalidade era descansar e desfrutar do hotel.

Não esperes muita animação noturna na zona.
 

joseadelino

Membro Novo
joker disse:
eu estive em Roquetas (Hotel Zoraida Garden) e não sai do resort com a familia(somente fiz uma viagem de uma tarde a Almeria).

A finalidade era descansar e desfrutar do hotel.

Não esperes muita animação noturna na zona.
obrigado , eu sou mais de alugar carro e conhecer a zona !!!! depois conto
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Perguntei porque inicialmente era para ir para Roquetas del Mar, este Verão, mas recebi a informação de que o operador tinha terminado as viagens para lá, com a saída de Lisboa, apenas com saída do Porto.

Confirma-se que se mantém esta situação. :)
 
Top