Novidades

que hotel escolher?? saida a 05/05/13

tiagopimenta

Membro Novo
Qual hotel escolher???

Meeru Island Resort 4
ou
Adaaran Select Meedhupparu Resort 4

opiniões sobre os hotéis e o facto de ser ti ou pc??
excursões...
dicas..etc

Desde já agradeço!
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Estive no Meeru em jacuzzi water villa, e posso garantir que é mesmo um paraíso, fui com TI, a única coisa que não incluía era as capsulas da Nespresso que tínhamos no quarto, mas quanto a isso pode-se sempre levar de cá. De resto a ilha do Meeru é das maiores, sempre dá para andar um bocadinho depois das refeições, tem um campo de futebol, e um campo de golf, ainda é grandinha, A comida era boa, sempre bastante variedade, todos os dias à excursão ao House reef, para fazer snorkling, acho que era 6€/ pessoa, vale a pena, vê-se tartarugas, golfinhos etc. Excursão a Malé, não fiz. Excursão de barco ver por do sol (penso que era oferta). E a excursão de hidroavião, que também vale a pena, acho que é cerca de 90euros/pessoa. Os quartos eram enormes, muito modernos, com jacuzzi ao ar livre, e ver o nascer do sol deitado na cama com aquele mar à frente é uma coisa de outro mundo. Levei material de snorkling, barbatanas e mascara, é essencial, pois 70% da beleza das Maldivas esta debaixo de água! Para quem não tiver lá alugam camaras fotográficas digitais para tirar debaixo de água! Possui ainda 2 piscinas, uma delas uma infinity pool. Espero ter ajudado, quanto ao outro não conheço, a minha escolha recaiu entre o Meeru e o olhuveli.
 

tiagopimenta

Membro Novo
Em primeiro obrigado pelas dicas e pela tua opinião. Eu tenho para o hotel meereu em pc, em ti plus fica mais 500 pelos nos os dois achas que compensa e vale a pena ir em ti?? eu gosto do hotel pelo que vejo nas fotos, tenho receio é que seja um hotel de confusão derivado a procura que vejo que ele tem.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Tiago

Aconselho a que pesquises por aqui, pois já existem muitos feedbacks das Maldivas e dos seus hotéis no Portal. Além da questão do TI ou PC, sendo que a opinião geral - pelo que tenho "viajado" por aqui através do testemunho de outros - o TI não compensa.

Aproveitas e vais-te deleitando com as fotos até lá ires. ;)
 

TeK

Membro Conhecido
A mokas já disse tudo, apenas não recomendo o Meeru tendo em conta que não queres confusão, foi o que me fez excluir esse hotel das minhas opções.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Pois, eu não tive problemas de grandes confusões, até porque a ilha é bastante grande, não me parece, que haja falta de espaço para haver confusão, e como fiquei em JWV ainda menos confusão! Éramos uns 5 casais de portugueses na altura, e apenas nos vimos na chegada, nas excursões e na partida! Quanto ao TI, penso que sim compensa.
 

tiagopimenta

Membro Novo
Em principio vamos para o meeru ate porque fica mais perto de Male, porque também não existem topicos sobre o outro hotel. Eu pergunto sobre TI porque já vi que não é como noutros lados, tem certas restrições mas acho que vamos arriscar. Ok, obrigado pela ajuda!
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Acho que a única coisa que não estava incluída no TI eram as cápsulas para a Nespresso do quarto, que eram caras, 2 ou 4 euros por cápsula já não tenho a certeza....o resto está tudo incluído, águas e restantes bebidas...também não existem aqueles coktails das caraíbas.....
 

rita.mar

Membro
Vê no tripadvisor tens lá centenas de comentários sobre os 2 hotéis. E por vezes também encontras tópicos sobre as diferenças entre resorts.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Para comemorar a minha mensagem número 500!tinha que a fazer num tópico das Maldivas, a apenas uns dias de partir para esse destino!lol! o que te tenho a dizer é que teoricamente a partir do dia 12 de Maio começa a chamada época das chuvas nas maldivas!dai que qualquer resort o mais a norte da linha do equador, melhor!teoricamente e estatisticamente! aproveita e boas viagens!​
 
Top