Novidades

O que escolher nas Maldivas?

Guitos

Membro Novo
Caros companheiros de viagen, em Outubro de 2013 irei de lua-de-mel para as Maldivas mas não sei que escolher. Já vi alguns tópicos e confesso fiquei mais confuso ainda. Estavamos inclinados para Meeru mas já não sei... Se puderem aconselher-me com as vossas experiências ficar-vos-ei bem grato!
 

TeK

Membro Conhecido
A minha experiência está reportada, não sei se já viste, logo posso recomendar o Vilamendhoo e dizer-te que descartei o Meeru por ser um hotel para onde empurram toda a gente primeiro. Mas se estás confuso, tenta primeiro saber o que vocês pretendem só depois poderás fazer uma escolha mais acertada.
 

toly

Membro Ativo
Depende do que queres fazer e gastar.
Se tiveres "vontade", Reethi Beach.
Tem tudo o que de bom se pode fazer nas Maldivas, sem ser demasiado caro.
Vê o site do hotel.
 

Guitos

Membro Novo
Tek o teu report está fantastico. De facto as operadoras falaram de imediato em meeru, ao vir ao portal é que começei a reparar em alguns reports e comentários que me deixaram a pensar, desde logo a questao de ir com TI, tenho passado algumas férias nas caraíbas e tenho algum receio em me desiludir. Por outro lado as praias, o snorkling e as paisagens deverão compensar tudo o resto visto ser a minha iniciação nessas ilhas.
Toly estamos a pensar gastar nao mais que 5500 os 2! E por isso alguma contenção...
Obrigado pelas vossas respostas
 

toly

Membro Ativo
Esses Euros dão-te para uma bela lua-de-mel, num excelente hotel.
E se antecipasses a ida para Setembro, ainda conseguias preços mais simpáticos, por ainda ser considerada época baixa.
Pelo mesmo dinheiro, podias ficar mais uns dias.
E o TI não compensa a não ser que pretendas andar aos tombos todo o dia.
Se fores para lá para namorar, nadar e mergulhar, não te sobra grande tempo nem energia para farras alcoólicas.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
se optares pelo Vilamendhoo cuidado com o alojamento que escolhes os beach villas são horriveis, areal não existe e tem mau aspecto, tens que escolher bem o alojamento, existe um report muito bom aqui no forum que fala sobre isto mesmo!
 

Guitos

Membro Novo
ZoltanPluto disse:
se optares pelo Vilamendhoo cuidado com o alojamento que escolhes os beach villas são horriveis, areal não existe e tem mau aspecto, tens que escolher bem o alojamento, existe um report muito bom aqui no forum que fala sobre isto mesmo!
Obrigado Zoltan, caso opte pelo vilamendhoo terei em consideração esse facto.
Já agora, estive a espreitar a Royal Island no atol de baa e pareceu-me muito bem...
 

Guitos

Membro Novo
toly disse:
Esses Euros dão-te para uma bela lua-de-mel, num excelente hotel.
E se antecipasses a ida para Setembro, ainda conseguias preços mais simpáticos, por ainda ser considerada época baixa.
Pelo mesmo dinheiro, podias ficar mais uns dias.
E o TI não compensa a não ser que pretendas andar aos tombos todo o dia.
Se fores para lá para namorar, nadar e mergulhar, não te sobra grande tempo nem energia para farras alcoólicas.
Toly, será seguramente esta lua de mel para fazer o que mencionas em cima!
Na verdade neste tipo de férias com a namorada nao tenho tempo para beber, guardo essa parte para a noite mas quando sao 22h locais mal aguento os olhos abertos. São dias que te tiram de facto muita, mesmo muita energia.
Quanto a Setembro agradeço-te a dica mas o casório foi marcado 1o! :) Já nao dá para adiar senao estava metido numa carga de trabalhos com a futura mulher!
 

Monikitalex

Membro Ativo
Olá Guitos.
Tive no Meeru em Agosto de 2011 e adorei o hotel. Não queria gastar muito preço, mas queria que fosse de qualidade. E não saí nada desiludida, pelo contrário. Antes de partir, também estava receosa, porque ouvi muitas opiniões negativas. Pensei queo hotel tivesse muita gente e fosse muito confuso. O que eu queria, era estar num local sossegado, sem barulho, e fazer snorkling. E consegui isso tudo. Durante o dia parecia que estava sózinha na ilha, com o meu marido. Tive numa beach villa, dava 2 passinhos e já estava na praia. A praia era maravilhosa. Fomos com PC. E foi o melhor que fizemos. Bebiamos o que queriamos, comia gelados. Ficou-me mais barato pagar esses extras, do que pagar o TI. E o TI, só incluí determinadas bebidas.
Ficam aqui algumas fotos: http://oceanosemfundo.blogs.sapo.pt/196066.html
 

Monikitalex

Membro Ativo
ZoltanPluto disse:
Gostei das fotos em q beach villas ficastes
Olá!
Fiquei na beach Villa nr 248. Adorei a localização. Antes de partir tive a oportunidade de escolher a localização, porque aqui no forum tinham-me dito, que era a parte melhor da praia.
 

Guitos

Membro Novo
Monikitalex, obrigado pela tua resposta e pelas belas fotos que vi... Começo a contar os dias. Já está decidido e vou para o Meeru JWV com PC. A Abreu está a fazer umas promos bem interessantes, dizem as más linguas que será para compensar o que de menos vão ter em pacotes este ano para as caraíbas, parece que a Iberojet sucumbiu e por consequencia a parceria que tinham. Esqueçam os charters para as caraíbas com Orbest e White....De momento têm de fazer escala numa capital europeia, 80% dos casos Madrid o que encarece muito o destino!
Quanto ás minhas Maldiivas estou apenas a negociar o trajeto, ou British mas tenho de ficar uma noite em Londres ou sigo pela Emirates via Dubai oi Qatar...Ainda tenho a Turkish... O objetivo vai ser rentabilizar o tempo vs os suplementos a pagar... Vamos ver
Depois também irei enviar email a pedir o JWV que pretendemos, tenho boas dicas de viajantes meerulianos que já me aconselharam quais as melhores JWV, com pé e sem demasiado coral...
 

Septuni

Membro Conhecido
Guitos disse:
Monikitalex, obrigado pela tua resposta e pelas belas fotos que vi... Começo a contar os dias. Já está decidido e vou para o Meeru JWV com PC. A Abreu está a fazer umas promos bem interessantes, dizem as más linguas que será para compensar o que de menos vão ter em pacotes este ano para as caraíbas, parece que a Iberojet sucumbiu e por consequencia a parceria que tinham. Esqueçam os charters para as caraíbas com Orbest e White....De momento têm de fazer escala numa capital europeia, 80% dos casos Madrid o que encarece muito o destino!
Quanto ás minhas Maldiivas estou apenas a negociar o trajeto, ou British mas tenho de ficar uma noite em Londres ou sigo pela Emirates via Dubai oi Qatar...Ainda tenho a Turkish... O objetivo vai ser rentabilizar o tempo vs os suplementos a pagar... Vamos ver
Depois também irei enviar email a pedir o JWV que pretendemos, tenho boas dicas de viajantes meerulianos que já me aconselharam quais as melhores JWV, com pé e sem demasiado coral...
Vai haver charters para as Caraíbas diretamente de Lisboa, só que em voo especial da Sata. O operador é a soltour.
 

Guitos

Membro Novo
Boa informação essa para todos Septuni... a minha fonte não me contou tudo, já foi há algum tempo, não sei se esta situação da SATA é recente mas que será um alívio para muitos será... Sabes se os valores se mantêm?
 
Top