Novidades

bagagem de mao Transavia

tininho

Membro
Boa noite,irei viajar nesta companhia brevemente por a 1ªvez.
tenho apenas uma duvida e nao estou a encontrar resposta,se me puderem ajudar agradeço.
Existe alguma restriçao para a bagagem de mao?tamanhos etc,ou é qualquer mala com 8kg?
obrigado
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa noite, :)

Vê as restrições:












PT_rn_bagage.png




groenepijl.png
O que é permitido transportar como bagagem de mão?







A bagagem de mão permitida por pessoa é:
  • 1 peça (incluindo um computador portátil, máquina fotográfica e máquina de filmar,guarda-chuva)
  • dimensões máximas (C x L x A): 55 x 35 x 25 cm
  • peso máximo de 10 kg
Para além disso, é permitido:
  • 1 casaco
  • 1 saco com artigos adquiridos no aeroporto, depois de passar pelo controlo de segurança/aduaneiro
Atenção: Atenção: se, no entanto, se constatar no aeroporto que a sua bagagem de mão não cumpre as diretivas, esta será transportada como bagagem de porão mediante o pagamento de uma taxa de € 50 por peça. Só poderá pagar na porta de embarque com multibanco ou cartão de crédito. A possibilidade de deixar no aeroporto a bagagem será sempre por conta e risco do passageiro. A transavia.com não guarda quaisquer objetos. Consulte também as regras de segurança da UE para bagagem de mão.

Sugestão: Conserve os seus documentos de viagem e do seguro, medicamentos, passaporte e outros artigos valiosos na sua bagagem de mão, nunca na sua mala.
Sugestão: Uma bolsa de mão é também considerada como uma peça de bagagem de mão. Se transportar uma bolsa de mão e uma peça de bagagem de mão, o melhor é juntá-las de forma que viaja com uma única peça de bagagem.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
55 x 35 x 25 cm!!! De largura é menor que a Ryanair! Eu vou em Março para a Madeira com a Transavia e estava a pensar levar a mala que uso para a Ryanair (55 x 40 x 20 cm). Acham que vão implicar no embarque? Sabem se controlam tipo mala a mala como acontece às vezes com a Ryanair?
Obrigado.

Cya,
Nuno
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Cuidado com a Transavia :) LOL


"A Transavia Boeing 737-800, registration PH-HZF performing flight HV-457 from Hurghada (Egypt) to Amsterdam (Netherlands), was enroute at FL360 on autopilot over the Mediterranean Sea near Crete about 2.5 hours into the flight, when the captain left the cockpit to take a toilet break. When he attempted to return to the cockpit, there was no response from the cockpit. The captain informed cabin crew, with the assistance of cabin crew the door was opened. Upon entering the cockpit the captain found the first officer asleep. The flight was continued to Amsterdam for a safe landing.

The Dutch Onderzoeksraad rated the occurrence a serious incident and opened an investigation.

The airline confirmed the incident and stated on Feb 1st 2013, that no sanctions were taken against the first officer, sanctions would only backfire."
 

NMonteiro

Membro Ativo
NMonteiro disse:
Olá a todos,
55 x 35 x 25 cm!!! De largura é menor que a Ryanair! Eu vou em Março para a Madeira com a Transavia e estava a pensar levar a mala que uso para a Ryanair (55 x 40 x 20 cm). Acham que vão implicar no embarque? Sabem se controlam tipo mala a mala como acontece às vezes com a Ryanair?
Obrigado.

Cya,
Nuno
Então, ultimamente ninguem tem viajado com a Transavia?
 

pedrosg

Membro Novo
NMonteiro disse:
Olá a todos,
55 x 35 x 25 cm!!! De largura é menor que a Ryanair! Eu vou em Março para a Madeira com a Transavia e estava a pensar levar a mala que uso para a Ryanair (55 x 40 x 20 cm). Acham que vão implicar no embarque? Sabem se controlam tipo mala a mala como acontece às vezes com a Ryanair?
Obrigado.

Cya,
Nuno
Boas,

Também tenho a mesma dúvida, pois irei viajar em Setembro com a Transavia e estava a pensar em levar a mala com que costumo viajar na Ryanair (55 x 40 x 20 cm). Será que irão implicar pelas dimensões?
É que 55 x 35 x 25 cm não tem nexo nenhum, pois não existem muitas malas dessas dimensões!

Saudações,
Pedro
 

NMonteiro

Membro Ativo
Boas,

Também tenho a mesma dúvida, pois irei viajar em Setembro com a Transavia e estava a pensar em levar a mala com que costumo viajar na Ryanair (55 x 40 x 20 cm). Será que irão implicar pelas dimensões?
É que 55 x 35 x 25 cm não tem nexo nenhum, pois não existem muitas malas dessas dimensões!

Saudações,
Pedro
Olá Pedro,
Levei a da Ryanair e não tive nenhum problema.

Cmps,
Nuno
 

pedrosg

Membro Novo
NMonteiro disse:
Olá Pedro,
Levei a da Ryanair e não tive nenhum problema.

Cmps,
Nuno
Caro Nuno,

Grato pela sua resposta. Assim já estou mais descansado e pronto para viajar pela primeira vez com a Transavia!
É que as medidas 55 x 35 x 25 cm não têm nexo nenhum a meu ver, pois não se encontra facilmente malas com essas dimensões no mercado.
Sinceramente, nem sei onde é que Transavia se baseou para estipular aquelas medidas anormais. Enfim.

Cumprimentos,
Pedro
 

cres

Membro Novo
Olá,

Levaram a bagagem com dimensões da Ryanair nos voos da Transavia? Tiveram problemas?

Cumprimentos,
Cátia
 

pedrosg

Membro Novo
Sim, levei a mala da Ryanair (55 x 40 x 20 cm) e tive zero problemas quer no voo de ida quer no voo de volta.

Cumprimentos,
Pedro
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Voei com a Transavia na semana passada e mesmo com os voos cheios, eles não conferiram as medidas das malas. A minha tinha mais 4 cm numa das dimensões e não tive qualquer problema.
 
Top