Novidades

Ilha do Sal / Ilha da Boavista

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Não aluguei carro até porque as estradas como nós as conhecemos são escassas, há muitas em terra batida, trilhos, passagens por locais com pedras, areia, etc, alugar carro seria ir à aventura.
Fiz duas excursões de meio dia cada uma com um taxista da ilha, que recomendo vivamente e que me foi então recomendado aqui no portal pelo membro José Pinho. Achei que uma excursão de dia inteiro era demasiado, tendo em conta a morfologia da ilha.
Trata-se do Sr. Emitério Lima, uma pessoa 5*, muito simpática, agradável e que conhece a ilha e as suas histórias como ninguém. Gostei bastante e recomendo.
Se quiser depois passo-lhe o nº de telefone.
 

dinag

Membro
Cristina Sousa disse:
Não aluguei carro até porque as estradas como nós as conhecemos são escassas, há muitas em terra batida, trilhos, passagens por locais com pedras, areia, etc, alugar carro seria ir à aventura.
Fiz duas excursões de meio dia cada uma com um taxista da ilha, que recomendo vivamente e que me foi então recomendado aqui no portal pelo membro José Pinho. Achei que uma excursão de dia inteiro era demasiado, tendo em conta a morfologia da ilha.
Trata-se do Sr. Emitério Lima, uma pessoa 5*, muito simpática, agradável e que conhece a ilha e as suas histórias como ninguém. Gostei bastante e recomendo.
Se quiser depois passo-lhe o nº de telefone.
Já tenho o nº do Sr. Emitério e os preços dessas excursões são acessíveis? Pagam por pessoa ou o valor é por percurso? Muito obrigada pelas suas respostas. Mais uma coisa foi algum dia almoçar ou jantar fora do hotel?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá, nunca fiz refeições fora do hotel!
Quanto às excursões, podes definir os percursos que queres, tendo sempre em conta as indicações do Sr. Emitério, que conhece bem a ilha. Ele adaptará os percursos àquilo que pretenderes. Ou seja, a vantajem de fazeres excursões fora dos operadores das agencias é poderes escolher e fazer um percurso à tua medida.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
dinag disse:
Já tenho o nº do Sr. Emitério e os preços dessas excursões são acessíveis? Pagam por pessoa ou o valor é por percurso? Muito obrigada pelas suas respostas. Mais uma coisa foi algum dia almoçar ou jantar fora do hotel?
Estive a falar ontem com o Sr Emitério e diz que está bom tempo por lá; temperturas de cerca de 25 graus.
Se precisar que a recomende pessoalmente diga-me o dia em que chega à Boavista.
Disponha
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Zé Pinho disse:
Estive a falar ontem com o Sr Emitério e diz que está bom tempo por lá; temperturas de cerca de 25 graus.
Se precisar que a recomende pessoalmente diga-me o dia em que chega à Boavista.
Disponha
Normalmente como é feito o contacto com o Sr. Emitério? O contacto é feito previamente em Portugal, por telefone, ou chegando lá, ligam para o Sr.? Ou é via email?
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Falei com ele esta semana e tem tido pouca procura nesta época.
Se quiser falo com ele ou mando SMS para lhe reservr um dia. Basta que me diga a semana e qual o dia que mais lhe convém.
Disponha
Zé Pinho
 
Top