Novidades

Ilha do Sal / Ilha da Boavista

AMR

Membro Ativo
Miss Dantas disse:
Sim,já tenho conhecimento disso....água sempre engarrafada.....e antes da viagem irei ao pediatra me aconselhar dos medicamentos para levar.....pois é a 1ª vez que vou para fora com a bebé...
Obrigado pelas dicas
É sempre prudente levar um conjunto de medicamentos para várias situações:

Analgésicos e anti-piréticos: paracetamol (Benuron), ibuprofreno (Brufen), Nolotil ou Aspirina

Anti-diarreicos: loperamida (Imodium) e Ultralevur

Anti-eméticos: metoclopramida (Primperan)

Outros medicamentos úteis do foro intestinal; sucralfato, domperidona (Motilium), simeticone (aero-om), butilescopolamina (Buscopan)

Anti-histamínicos: hidroxizina (Atarax), levocetirizina (Xyzal), ebastina (Kestine)

Antibióticos de largo espectro: amoxicilina + ácido clavulânico (Augmentin)

Pomadas: Fenistil

Nunca esquecer terapêutica para doenças crónicas em quantidade suficiente para os dias de viagem (hipertensão arterial, diabetes, ...)

Quanto a documentação referente aos medicamentos penso que só será necessária se for transportada em mala de mão. Se for em porão, julgo não ser necessário (pelas minhas experiências).
 

jpsadino

Membro Ativo
Boa Noite!

Depois de ter desistido da minha viagem a Boavista prevista para junho, devido à situação da Iberojet, consegui comprar hoje, na BTL um pacote de 2pax por 1500€ para 16 de junho para o Royal Decameron.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Então vemo-nos na viagem e por lá.
Como sou fâ da Boavista não queria passar ser votar lá uma 3ª vez e acabei por comprar para essa mesma data mas para o Iberostar por 1540€ para os dois.
 

jpsadino

Membro Ativo
Sim vemo-nos por la... também conseguia ir para o iberostar e até ficava um pouquinho mais barato, 50€ de diferença no total, mas preferi o decameron, devido a alguns feedbacks que tenho ouvido e também por ser um hotel vocacionado mais para casais e não para famílias.. vamos ver... e Zé Pinho será um prazer conhece-lo!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Como já conheço o Iberostar e dado que não pude ir à BTL acabei por comprar numa pequena agência local, de amigos, onde os preços eram melhores para o Iberostar.
Mas vemo-nos antes e durante o voo. E depois, como os hoteis são contíguos, poderemos reencontrarmo-nos.
Até lá tudo de bom
J Pinho
 

AMR

Membro Ativo
No Iberostar Club Boavista justifica a opção por um quarto superior ou as diferenças são mínimas? Existem quartos Eco, Standard, Vista Mar Lateral, Vista Mar Frontal e Superior.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Não considero grande interesse um quarto superior. Os standard são mto bons embora os mais afastados do testaurante, piscinas e recepção; nada mas que 2/3 minutos. Mas em contrapartida são mais tranquilos e possuem um pequeno jardim. A vista de mar obtem-se da esplanada dos bares e piscina e é aí que apetece cpmtemplá-lo com uma boa bebida.
 

RJC

Membro Novo
Miss Dantas também vou na mesma altura para o Iberostar (21 Abril), vemo-nos por lá :) Também optei pelo Iberostar pois a referência à praia é melhor que a do Riu e por se tratar de um hotel mais pequeno e acolhedor.
Consegui por 1600 2 pessoas
Boa viagem ;)
 

Miss Dantas

Membro Novo
RJC disse:
Miss Dantas também vou na mesma altura para o Iberostar (21 Abril), vemo-nos por lá :) Também optei pelo Iberostar pois a referência à praia é melhor que a do Riu e por se tratar de um hotel mais pequeno e acolhedor.
Consegui por 1600 2 pessoas
Boa viagem ;)
Olá......eu levo a minha filha de 22 meses.....consegui por 1750€.Então vemo-nos por lá.
Boa viagem
 

RJC

Membro Novo
Penso que fez uma boa opção e o preço parece-me adequado, dado que já li em vários posts que por vezes o valor de um bebé é pouco abaixo de um adulto! Boa viagem e boas férias
 

Miss Dantas

Membro Novo
Miss Dantas disse:
Penso que fez uma boa opção e o preço parece-me adequado, dado que já li em vários posts que por vezes o valor de um bebé é pouco abaixo de um adulto! Boa viagem e boas férias
Neste caso a minha bebé só paga as taxas do avião e mais nada!!!!Porque ainda não tem 2 anos!!!
 

LNO

Membro
Para quem já esteve nas duas ilhas, queria uma opinião:

Acham que na Boavista o tempo é mais nublado do que no Sal?
E em relação à água do mar? Será que aquele azulinho perfeito que encontrei no Sal também encontro na Boavista?

Beijinhos a todos :bye1:
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
As duas ilhas estão muito próximas e as condições climáticas são idênticas.
A Boa Vista tem excelentes praias - as dos hoteis e as desertas ; dificil é escolher.
Lembro que 52% das praias de cabo Verde estão na Boavista.
Quanto à água não vi diferença.
 
Top