Novidades

Ilha do Sal / Ilha da Boavista

cemagui

Membro Novo
sofiamaral disse:
Procuro uma promoção para Cabo Verde, de preferencia para a Boavista, alguém tem conhecimento? É que já pedi propostas e apresentaram-me 2200€ para 2 pessoas e 1 criança de 2 anos. Axei muito caro, será mesmo?
Boa tarde

Acabei de comprar uma viagem para Cabo Verde, mais propriamente para o Riu Garoupa na ilha do sal por 1800€ para duas pessoas, com tudo incluido, isto na Abreu!

Espero ter ajudado.
 

Miss Dantas

Membro Novo
Olá,
Vou para a ilha da boavista dia 20 abril......hotel iberostar.
Que acham deste hotel....levo uma bebé com 22 meses.
Obrigado
 

AMR

Membro Ativo
Miss Dantas disse:
Olá,
Vou para a ilha da boavista dia 20 abril......hotel iberostar.
Que acham deste hotel....levo uma bebé com 22 meses.
Obrigado
Penso (e quero acreditar, pois também irei em Maio) que terá feito uma boa opção. Uma das melhores praias na Boavista, hotel pequeno mas com boas condições, tendo sido melhorado progressivamente para atingir as 5*. Não terá a modernidade e grandeza dos RIU mas serão certamente umas boas férias! Faça um report quando voltar : )

Boas férias!
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde Miss Dantas,

Estive nesse hotel em Junho de 2012 com a minha filha de 4 anos, e o que te posso dizer é que gostamos tanto os tres que este ano vamos para lá outra vez.

A unica preocupação que tive foi levar de Portugal leites pequenos porque a minha filha não consegue adormecer sem tomar o seu leitinho mas se a tua bebe não tiver problemas com a comida vai tranquila.

No que respeita ao sol terá que levar o factor 50+ e estar cosntantemente a colocar e para a noite um casaquinho que ás vezes arrefece.

não esquecer de levar alguns medicamentos ( brufen, ben u ron etc com documento da medica a autorizar)

qualquer questao é só dizer
 

Miss Dantas

Membro Novo
AMAFRA disse:
Penso (e quero acreditar, pois também irei em Maio) que terá feito uma boa opção. Uma das melhores praias na Boavista, hotel pequeno mas com boas condições, tendo sido melhorado progressivamente para atingir as 5*. Não terá a modernidade e grandeza dos RIU mas serão certamente umas boas férias! Faça um report quando voltar : )

Boas férias!
Ok....farei de certeza
 

Miss Dantas

Membro Novo
Boa tarde Miss Dantas,

Estive nesse hotel em Junho de 2012 com a minha filha de 4 anos, e o que te posso dizer é que gostamos tanto os tres que este ano vamos para lá outra vez.

A unica preocupação que tive foi levar de Portugal leites pequenos porque a minha filha não consegue adormecer sem tomar o seu leitinho mas se a tua bebe não tiver problemas com a comida vai tranquila.

No que respeita ao sol terá que levar o factor 50+ e estar cosntantemente a colocar e para a noite um casaquinho que ás vezes arrefece.

não esquecer de levar alguns medicamentos ( brufen, ben u ron etc com documento da medica a autorizar)

qualquer questao é só dizer
Obrigado.....mas terei de levar leite adaptado em pó.....é mais fácil de transportar e depois é só juntar água.
Em termos de mar,é tranquilo ou nem por isso??
Ok....farei de certeza
Foi pela grandeza do hotel Riu que não o escolhi....escolhi iberostar por ser mais pequeno.
Já estive na ilha do sal no Riu Garoupa e gostei muito....mas o mar......muito picado.
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
É tambem uma boa hipotese eu levei na mala uma caixa de cozinha dom os pacotes.

no que respeita ao mar e depois de tanto passear pela ilha acho e isto é a minha opiniao que o mar do iberostar é mais calmo do que os do riu e na semana em que estive só por um dia é que teve o mar picado e com bandeira vermelho porque no resto parecia uma autentica piscina. no que respeita os hoteis partilho a opiniao acho que o iberostar por ser mais pequeno torna-se mais familiar e por relatos de portugueses no regresso disseram que havia dias que tinhas que estar á espera para chegar a comida, e com crianças pequenas não dá
 

Miss Dantas

Membro Novo
msj disse:
É tambem uma boa hipotese eu levei na mala uma caixa de cozinha dom os pacotes.

no que respeita ao mar e depois de tanto passear pela ilha acho e isto é a minha opiniao que o mar do iberostar é mais calmo do que os do riu e na semana em que estive só por um dia é que teve o mar picado e com bandeira vermelho porque no resto parecia uma autentica piscina. no que respeita os hoteis partilho a opiniao acho que o iberostar por ser mais pequeno torna-se mais familiar e por relatos de portugueses no regresso disseram que havia dias que tinhas que estar á espera para chegar a comida, e com crianças pequenas não dá
Tem que se meter na mala o que os pequenos gostam e que lá não existe.....e espremer ao máximo as coisas para nós.
A minha pequena não come iogurtes por isso tenho de levar papa liquida.....de resto come de tudo um pouco....principalmente a sopa com carne...que pelo que li sobre o iberostar ,se pedirmos, fazem a sopinha....
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
isso da sopa não lhe sei dizer mas de certeza que sim

Uma coisa que deve ter em atenção e que de inicio parece complicado é de tentar que ela não bebea aguar sem ser engarrafada, no caso da minha até lhe lava-va os dentes com agua engarrafada das vezes em que visitei Cabo Verde concerteza que bebi agua sem ser engarrafada e não me fez mal mas leituras que lemos aconcelha, a que não se beba

Um dos remedios que será ncessario levar para a pequena é o ultralevur ( não sei se é assim que se escreve) e tambem umbom creme hidratante para depois do sol e uma boa pomada para o caso de vir a acontecer queimaduras do sol.
 

Miss Dantas

Membro Novo
msj disse:
isso da sopa não lhe sei dizer mas de certeza que sim

Uma coisa que deve ter em atenção e que de inicio parece complicado é de tentar que ela não bebea aguar sem ser engarrafada, no caso da minha até lhe lava-va os dentes com agua engarrafada das vezes em que visitei Cabo Verde concerteza que bebi agua sem ser engarrafada e não me fez mal mas leituras que lemos aconcelha, a que não se beba

Um dos remedios que será ncessario levar para a pequena é o ultralevur ( não sei se é assim que se escreve) e tambem umbom creme hidratante para depois do sol e uma boa pomada para o caso de vir a acontecer queimaduras do sol.
Sim,já tenho conhecimento disso....água sempre engarrafada.....e antes da viagem irei ao pediatra me aconselhar dos medicamentos para levar.....pois é a 1ª vez que vou para fora com a bebé...
Obrigado pelas dicas
 

Miss Dantas

Membro Novo
Miss Dantas disse:
Sim,já tenho conhecimento disso....água sempre engarrafada.....e antes da viagem irei ao pediatra me aconselhar dos medicamentos para levar.....pois é a 1ª vez que vou para fora com a bebé...
Obrigado pelas dicas
Quando tive no Sal também tinha esse cuidado.....mas o gelo das bebidas é de desconfiar!!!
 

Miss Dantas

Membro Novo
é

msj disse:
Essa era a parte que o tuga peocupado se esquecia incluindo eu e conhecendo eu o Iberostar á chegada irá ter um refresco a espera carregado de gelo
é mesmo...........mas o que é mais importante é proteger os pequenos.....
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Estive no Iberostar em 2010 e 2012. Voltarei em Junho. Não quero outro na Boavista. No ano passado o subdirector era Português. Sempre disponivel e atencioso, como aliás todo o staff.
Quanto a bebidas nunca tive problemas com gelo. Na verdade gelo nunca foi problema.
NB levar repelente de mosquitos que à tarde incomodam.
E se quiserem visitar a ilha com o melhor guia contactem o Emitério Lima 00238 9974515; vão adorar
 

Miss Dantas

Membro Novo
Zé Pinho disse:
Estive no Iberostar em 2010 e 2012. Voltarei em Junho. Não quero outro na Boavista. No ano passado o subdirector era Português. Sempre disponivel e atencioso, como aliás todo o staff.
Quanto a bebidas nunca tive problemas com gelo. Na verdade gelo nunca foi problema.
NB levar repelente de mosquitos que à tarde incomodam.
E se quiserem visitar a ilha com o melhor guia contactem o Emitério Lima 00238 9974515; vão adorar
Obrigado.....Diz que em termos de praia o iberostar supera o Riu Karamboa....e eu como adoro praia e mar.....fiz a minha opção!!!
 
Top