Novidades

Procuro companhia para férias

sarasbg

Membro
Não por enquanto só vi os voos. Tenho que ver os preços do alojamento e ferryboat entre as ilhas para ter mais ou menos uma ideia de quanto poderá ficar.
 

gsr

Membro Novo
slider_08_ disse:
Eu vou pedir licenca sem vencimento... 1 seria na area educativa, trabalho directo com jovens, promoçao de habitos saudaveis... E o outro na area d saude... Sou enfermeiro.
Já tive a experiência de missão humanitária e recomendo a todos!!

Pena que neste momento não consiga licença sem vencimento, senão acompanhava-te sem dúvida!! É uma experiência que quero voltar a repetir!!

Vais por que ONG?
 

slider_08_

Membro Novo
Vou pelo vides... E ainda estou a espera da resposta da pro atlantico...
Mas vietnam los e tailandia vou so mesmo à viajante, à descoberta. Se alguem quiser aparecer é benvindo/a.
 

tiagosantos

Membro Novo
Boa tarde, fiquei sem trabalho por isso nos próximos meses alinho numa ou mais viagens, algumas propostas?

Preferência por destinos de praia
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
tiagosantos disse:
Boa tarde, fiquei sem trabalho por isso nos próximos meses alinho numa ou mais viagens, algumas propostas?

Preferência por destinos de praia
Eu posso na segunda e terceira semana de Agosto :D
 

Jorge Reis

Membro Novo
Ola!! Alguem vai À costa vicentina na proxima semana ? Será a minha primeira viagem sozinho já que estão todos a trabalhar nessa 2ª semana de Setembro.
 

joao branco

Membro Novo
Olá Viajante do seixal, gostei muito da sua sinceridade na exposição que fez. Eu viajo por África sozinho, pois é muito difícil conciliar datas, gostos e feitios, mas este site ajuda a arranjar companhia. E não há dúvida que às vezes uma companhia faz falta -- está no lugar certo para arranjar companhia.
 
Última edição por um moderador:

Alice SD

Membro Novo
Boa tarde a todos,
Descobri este fórum porque preciso de companhia para fazer férias. Estou disponível a partir de Maio até Setembro...gostava de Maldivas, Grécia, Praga, Cuba, México, Jamaica, Itália...por aí...
Já agora, qual é o grupo do facebook que usam para trocar opiniões?
 
Última edição por um moderador:

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Boa tarde a todos,
Descobri este fórum porque preciso de companhia para fazer férias. Estou disponível a partir de Maio até Setembro...gostava de Maldivas, Grécia, Praga, Cuba, México, Jamaica, Itália...por aí...
Já agora, qual é o grupo do facebook que usam para trocar opiniões?
O grupo chama-se Travel Friends :)
 

Rui Vieira

Membro Novo
Bom dia! Eu preciso de companhia para as Caraíbas. Alguém disponível? Apenas porque ir só é muito mais caro...

Ah, em Setembro deste ano :)
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Bom dia! Eu preciso de companhia para as Caraíbas. Alguém disponível? Apenas porque ir só é muito mais caro...

Ah, em Setembro deste ano :)
Olá! Adere ao grupo no Facebook "LET'S GO 2016", de viagens, pode ser que haja ppl interessado.
Os resorts Breathless da AM Resort, também têm uma campanha em que, em determinados períodos deste ano, oferecem o suplemento para alojamento em single.
 

maria helena

Membro Novo
:D Obrigada José ^_^
Olá sou de Coimbra tenho 59 anos sou uma pessoa de bem pergunto quer fazer o cruzeiro comigo? Eu adorava e estou sozinha porque ninguém quer ir. Em que altura pensa ir? É que sou comerciante e tenho que gerir o meu tempo com antecedência qb até breve
 
Última edição por um moderador:

LAP

Membro Novo
Ola tenho 35 anos e sou dos Açores e tb procuro companhia para viajar tenho dias disponiveis em maio e setembro estou aberta conhecer qualquer lugar aguardo uma resposta porque tenho k marcar passagens cedo para sair da ilha.
Boas,
Teresa tenho férias na 1ª quinzena de setembro. Estava a pensar em Palma de Maiorca ou Costa Alentejana. Se estiver interessada mande-me email para [email protected].
 

Elsa Mota

Membro
Olá pessoal, eu também estou na mesma situação, quero viajar mas estou um pouco reticente em fazê-lo sozinha. Tenho 33 anos e sou de Lisboa. Tenho a semana a partir de 23/04 até Maio, estava a pensar qualquer coisa desde que fosse um sítio com calor, praia... talvez Caraíbas, Brasil, Dubai...
 

Motokeiro

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Encontrei este site por necessidade.
Nunca pensei vir a precisar mas cá estou eu.

O problema é que não me sinto com coragem de ir sozinha.
Tenho receio de desmoralizar ao ver toda a gente acompanhada no destino e eu sozinha.
Fico com a sensação que estão todos a olhar para mim a pensar não sei o quê.

Contudo apresento-me completamente em privado.
Tenho 29 anos, resido no seixal, com boa apresentação e cultura.
Sou divertida
Estou à procura de "amigo(s)" para ir de férias.
Pode ser para se fazer cruzeiros com saída de Lisboa visto que agora que as companhias andam com promoções.
Apenas quero companhia para conversar durante o dia e às refeições.
Podem ser de ambos os sexos e terem qualquer idade desde que sejam inteligentes, divertidos e bem-intencionados.

Agradeço que responda quem estiver realmente interessado em ir.
Peço desculpa por ter sido tão longa. :bye1:
Olá boa noite, eu procuro o mesmo que tu, simplesmente estava a pensar em ir a S. Tomé e Príncipe... tenho amigos que conhecem bem e dizem maravilhas de lá.

Mas também estou aberto a outras propostas.

Se achares por bem, podemos falar mais sobre nós em privado.
Coloquei aqui neste site, também um anuncio cujo conteúdo é idêntico ao teu.

Deixa resposta.

Cumprimentos
Alberto Fontes
 
Última edição por um moderador:
Top