Novidades

Maldivas em Março.

Androide

Membro Novo
Sofia Lemos disse:
Eu fui 7 noites, 10 dias, escala em Frankfurt, Qatar e Malé, depois barco até à ilha do Meeru ou hidroavião. As companhias foram a Qatar e Luftansa.

Na altura pedi orçamento a todas as agências possíveis, a besttravel foi a que baixou sempre o preço para acompanhar. A viagem ficou em cerca de 4800 euros, 2 pessoas, jacuzzi water villa em regime TI (o tudo incluído, inclui sim as bebidas, só não incluía as cápsulas da Nespresso que tínhamos no quarto. Podem sempre levar de cada, sai mais barato, eram 2 euros por cápsula). Fui em Outubro.
Não estou a perceber. A mim pediram-me 4.344,00€ TI, a diferença é só no Jacuzzi water villa e ainda por cima foi em Outubro. Não entendo porque dizem que este orçamento é caro. Incluído hidroavião pois o barco ainda é mais barato.

Sinceramente já procurei em todos os sites que me disseram e não vejo nenhum que me dê as mesmas condições TI, Hidroavião, e sem ficar uma noite em Londres ou companhias aéreas que deixam a desejar.

Provavelmente na época baixa poderá o preço baixar, mas na Abreu também é possível ir em Abril ou Maio por 1600e. Emirates, TI e Hidroavião.
 

kjeldor

Membro
Por acaso não acho caro, tendo em conta que é época alta nas Maldivas. Eu estive lá em Fevereiro e paguei bastante mais, embora não seja muito correcto da minha parte estar a comparar porque fui para outro resort.
Deixo apenas um conselho, talvez TI não seja a melhor opção, pois o tudo incluído nas Maldivas normalmente é um pouco "modesto" e as diferenças de preço costumam ser significativas.
 

CBotelho

Membro
Bom dia,

Estive no Kuredu em Julho do ano passado, e o TI não compensa mininamente! Fui com PC e a unica diferença para o TI é que tinha de pagar as bebidas às refeições... mas a diferença de preços não justifica minimamente! o TI não é nada como nas Caraibas.. nao tens snacks a toda a hora nem todas as bebidas incluidas...

Quanto ao Garden Bungalow... esquece lá isso! São medonhos!
Eu ia para os Beach Bungalow e quando lá cheguei fizeram-nos um upgrade de borla para os O Beach Viila! Fantasticos!!! E depois ainda ficamos uma noite na water villa.. que fica muito mais barato comprar la o upgrade do que cá...
As Beach Villas são muito boas! São as mais recentes do hotel e ficam suuper perto da zona de refeições da zona "O".
A praia dos Beach e Garden Bungalows são muito mázinhas... quase nem tem areia!

Paguei por 7 noites em Julho 2040€ por pessoa na Abreu.

Espero ter ajudado!
 

AbuTrE

Membro Ativo
O nosso casamento foi a 13 de Março de 2010 e aqueles dias no Meeru foram inolvidáveis.
 
Top