Novidades

Maldivas em Março.

Androide

Membro Novo
Boa noite,

apesar de faltar pouco tempo ando a ver se encontro algo interessante para as Maldivas entre 12 a 24 de Março.

Indeciso entre Tailândia e Maldivas, gostaria de saber qual o orçamento para as Maldivas que acham que se arranja? pedi na Abreu para 2 pessoas 8 noites pela Emirates TI 4860 preço 2 pessoas (hotel Kuredu)

Está longe daquilo que quero gastar. Acham que é possivel obter outros orçamentos mais simpáticos?
 

TeK

Membro Conhecido
Androide preços normais, até pensei que estivessem mais caro por ser a época alta lá, paguei menos que isso em Setembro e mais dias mas com alguns arranjinhos, porque o valor que tinha para o Kuredu era desses valores 2400 por pax, de qualquer modo vê com Pensão completa que o TI não compensa e ainda é uma diferença significativa no valor final.

Se conseguires arranjar umas passagens aéreas económicas com a Emirates, consegues reduzir o valor, se fizeres o pacote todo junto na agência pouco menos deves conseguir.
 

Androide

Membro Novo
TeK disse:
Androide preços normais, até pensei que estivessem mais caro por ser a época alta lá, paguei menos que isso em Setembro e mais dias mas com alguns arranjinhos, porque o valor que tinha para o Kuredu era desses valores 2400 por pax, de qualquer modo vê com Pensão completa que o TI não compensa e ainda é uma diferença significativa no valor final.

Se conseguires arranjar umas passagens aéreas económicas com a Emirates, consegues reduzir o valor, se fizeres o pacote todo junto na agência pouco menos deves conseguir.
Ja percorri imensos sites, e o valor final quando vou a saber e sempre por volta disso.

O Kuredu dentro daquilo que pretendo sera o ideal devido ao seu preço. ja tentei tudo por minha conta, mas fica muito alem do preço dado nas agencias. O que inclui um TI nas Maldivas?
 
O TI nas Maldivas acho que depende dos hotéis. A maioria do que tenho visto, o TI não inclui bebidas e snacks fora das horas das refeições. Terás de confirmar isso hotel a hotel.
 

Androide

Membro Novo
Carla (AKA Cagm) disse:
O TI nas Maldivas acho que depende dos hotéis. A maioria do que tenho visto, o TI não inclui bebidas e snacks fora das horas das refeições. Terás de confirmar isso hotel a hotel.
Pois, o TI nas Caraíbas é fantástico. 7 noites será rápido e se chover 2 ou 3 dias lá se vão as férias. Mas para mais noites o valor já sai bastante do que pretendo.
 

Androide

Membro Novo
  • VOOS
13/03 – Porto (13h45) / Lisboa (14h40)
13/03 – Lisboa (18h00) / Dubai (05h25)
14/03 – Dubai (09h35) / Male (14h55)
21/03 – Male (22h55) / Dubai (02h00) – Noite no Dubai – Estadia não incluída
22/03 – Dubai (09h45) / Lisboa (14h30)
22/03 – Lisboa (15h30) / Porto (19h10)

  • PACOTE

Preços para 2 pessoas:

. Hotel Kuredu Island Resort 4*
01 garden bungalow em regime de tudo incluído...................................... 4.344,00€

Opcional: Preço para noite extra em regime de tudo incluído........................ 276,00€

Este foi o preço que me conseguiram, o que acham? garden bungalow é interessante? estou um pouco indeciso devido a ter que passar uma noite no dubai... e também achar que 7 noites é mesmo pouco.
 

TeK

Membro Conhecido
Garden bungalow é o mais básico, pelo menos vê uma beach villa.

Quanto ao valor o toly já disse tudo, eu paguei mais ou menos isso, para 2 semanas em Setembro numa Jacuzzi Beach Villa com pensão completa que depois até me ofereceram o TI por ser lua-de-mel. E 7 noites para esse lado do mundo é realmente muito pouco e sabe a nada, quando lá chegas tá quase na hora de voltar. :)
 

toly

Membro Ativo
Do Porto, tens voos directos para Gatwick.
Vê os preços nas agências inglesas - First choice, kuoni, Cosmos, etc.
Em vez de vires a Lisboa, vai pela Grã-Bretanha.
Deve sair um pouco mais barato.
 

Androide

Membro Novo
Problema é que agora é a epoca alta nas Maldivas... se calhar vou mesmo tirar a ideia das Maldivas e ir para outro destino, porque Maldivas vale a pena mais dias. Neste momento tenho um orçamento para este ano pois faço 2x férias por ano.

Talvez opte por ir de novo para as Caraíbas mas com mais noites. Em Março não vejo mais nada interessante e a bom preço.
 

TeK

Membro Conhecido
Se consegues mais dias para outro lado é preferível e até podes aumentar a qualidade do serviço com os mesmos valores. Caraíbas, Cabo Verde, Tunísia...
 

toly

Membro Ativo
Se fores às Maldivas em maio ou junho, por esse dinheiro que ias pagar agora, estás lá 14 dias com PC- o TI não compensa.
 

Androide

Membro Novo
toly disse:
Se fores às Maldivas em maio ou junho, por esse dinheiro que ias pagar agora, estás lá 14 dias com PC- o TI não compensa.
Estive a ver em vários sites e não é assim tão fácil arranjar bons preços para as Maldivas mesmo em outras épocas.

Que agências costumam utilizar? Estive a ver Kuoni, lastminute entre outras e os preços andam sempre dentro do mesmo... simplesmente uns vão por companhias aereas menos fiaveis...

Este ano irei a Cabo Verde e para o ano ou ainda este ano lá para Novembro penso nas Maldivas.
 

toly

Membro Ativo
Se vais na época alta, pagas uma fortuna.
Eu vou 14 dias em julho para o Adaran Meedhupparu com TI, com partida de lisboa, pela turkish airways, 3 pessoas, por 6450€.
O operador é a soltrópico e foi comprada através de uma agência aqui perto de mim(lisboa).
É suposto o tempo ser muito mau entre abril e outubro, mas nos 42 dias que já lá estive, sempre em julho, só apanhei 3 dias de chuva a sério.
É um risco.
Mas em 14 dias, se apanhar 10 de bom tempo, compensa bem o dinheiro pago.
 

Androide

Membro Novo
toly disse:
Se vais na época alta, pagas uma fortuna.
Eu vou 14 dias em julho para o Adaran Meedhupparu com TI, com partida de lisboa, pela turkish airways, 3 pessoas, por 6450€.
O operador é a soltrópico e foi comprada através de uma agência aqui perto de mim(lisboa).
É suposto o tempo ser muito mau entre abril e outubro, mas nos 42 dias que já lá estive, sempre em julho, só apanhei 3 dias de chuva a sério.
É um risco.
Mas em 14 dias, se apanhar 10 de bom tempo, compensa bem o dinheiro pago.
Está a um excelente preço. Em se calhar irei em Novembro que é quando posso ter férias novamente.

Desta vez iremos para Cabo Verde visto que são poucas horas e dá sempre para fazer uma praia :)
 

toly

Membro Ativo
Pede um orçamento a estes, para o 1º hotel da lista(Coco palm).
http://www.maldivesdirect.co.uk/default.asp?id=409
O hotel foi renovado, reabre a 1 de Julho, está a dar 2 noites grátis por cada 7 marcadas e faz upgrade de BB para HB.
Só é preciso pagar o almoço à parte.
Tem a "desvantagem" de não ter tv nos bungalows.
Mas quem vai para as Maldivas para ver TV, mais vale ir para as Berlengas.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Quando fui as Maldivas também cheguei a pedir orçamento na Abreu, que me pediram mais 500euros por pessoa, que na Besttravel, para o mesmo dia, mesmo Hotel, mesmos voos! Portanto é so tirar as conclusões! A viagem ficava 1000euros mais cara, quando os confrontei, a resposta foi ou quer ou nao quer!

Na altura paguei cerca de 4800 euros, Jacuzzi Water Villa, Meeru, com TI, vale a pena é mesmo um verdadeiro paraiso!
 

Androide

Membro Novo
Sofia Lemos disse:
Quando fui as Maldivas também cheguei a pedir orçamento na Abreu, que me pediram mais 500euros por pessoa, que na Besttravel, para o mesmo dia, mesmo Hotel, mesmos voos! Portanto é so tirar as conclusões! A viagem ficava 1000euros mais cara, quando os confrontei, a resposta foi ou quer ou nao quer!

Na altura paguei cerca de 4800 euros, Jacuzzi Water Villa, Meeru, com TI, vale a pena é mesmo um verdadeiro paraiso!



Quantos dias? eu já procurei em diversas agências e o preço não varia muito... na época alta é normal.

Se calhar mudam companhias aereas e ter que ir por exemplo a Londres e ficar lá uma noite (pagar esse custo adicional) entre outras opções que nos acabam por ficar bem mais caras... pedi também um orçamento na Geostar e é tudo dentro do mesmo.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Androide disse:
Quantos dias? eu já procurei em diversas agências e o preço não varia muito... na época alta é normal.

Se calhar mudam companhias aereas e ter que ir por exemplo a Londres e ficar lá uma noite (pagar esse custo adicional) entre outras opções que nos acabam por ficar bem mais caras... pedi também um orçamento na Geostar e é tudo dentro do mesmo.
Eu fui 7 noites, 10 dias, escala em Frankfurt, Qatar e Malé, depois barco até à ilha do Meeru ou hidroavião. As companhias foram a Qatar e Luftansa.

Na altura pedi orçamento a todas as agências possíveis, a besttravel foi a que baixou sempre o preço para acompanhar. A viagem ficou em cerca de 4800 euros, 2 pessoas, jacuzzi water villa em regime TI (o tudo incluído, inclui sim as bebidas, só não incluía as cápsulas da Nespresso que tínhamos no quarto. Podem sempre levar de cada, sai mais barato, eram 2 euros por cápsula). Fui em Outubro.
 
Top