Novidades

"Escapadinha" Paris 4 dias - recomendações voo+hotel

dvdribeiro

Membro Novo
Boa tarde caros,

tal como o título indica, estou à procura de uma escapadinha de 4 dias a Paris para oferecer a minha esposa, a ideia é ir uma 6ªF e regressar ma 2ªF algures até meados de Março.

A minha dúvida é empresas/agências onde recorrer para marcação de voo e hotel, o meu objectivo seria marcar um hotel numa boa localização (conheço zero de Paris) e um voo acessível (o objectivo como sempre é ter o melhor possível ao mais baixo preço possível).

Há alguma agência que me possam recomendar?

Em alternativa, alguém já experimentou comprar em separado e directamente, isto é, reservar o voo directamente numa low cost e o hotel via booking? Se sim, podem-me dar sugestões de hoteis?

Obrigado!
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
dvdribeiro disse:
Boa tarde caros,

tal como o título indica, estou à procura de uma escapadinha de 4 dias a Paris para oferecer a minha esposa, a ideia é ir uma 6ªF e regressar ma 2ªF algures até meados de Março.

A minha dúvida é empresas/agências onde recorrer para marcação de voo e hotel, o meu objectivo seria marcar um hotel numa boa localização (conheço zero de Paris) e um voo acessível (o objectivo como sempre é ter o melhor possível ao mais baixo preço possível).

Há alguma agência que me possam recomendar?

Em alternativa, alguém já experimentou comprar em separado e directamente, isto é, reservar o voo directamente numa low cost e o hotel via booking? Se sim, podem-me dar sugestões de hoteis?

Obrigado!
Ola boa tarde
Bela escolha a cidade de Paris, cidade luz, cidade do amor
O melhor que tens a fazer é marcar diretamente no site da companhia aerea por exemplo a easy jet, Paris tem tres aeroportos, se poderes evitar o de Beauvais, pois é o que fica mais distante
Quanto ao alojamento tens para todas as bolsas e varios sites onde tens o feedback de cada hotel, ve no booking no agoda trivago e outros semelhantes
 

roller

Membro Conhecido
Sim a agência n vai fazer mais nada a n ser marcar voo e hotel, se pedir transfers vai ser carissimo e os aeroportos são facilmente acessíveis por transportes públicos.

As agências neste tipo e viagens é so para lhes pagarmos as comissões que ele cobram!

Veja no skyspanner a melhor opção de voo, marque no site da companhia.

Hotel, booking

E Boa viagem!!!
 

dvdribeiro

Membro Novo
Em primeiro lugar obrigado pelas vossas respostas.

Relativamente ao aeroporto já sei que Beauvais é para evitar.

Relativamente a zonas de Paris onde escolher Hotel, há alguma recomendação em concreto ou zonas a evitar?
 

roller

Membro Conhecido
Isso é sempre relativo, ha bastante reports aqui com referencia aos hotéis em que o manobroas aqui do forum focaram e os reviews do booking ou do tripadvisor são a ter em conta também!


E nós estamos cá para ajudar também
 

Corisca

Membro
Olá
Boa escolha de destino :)
por aquilo que estive a ver, a melhor opção para hoteis são os da cadeia IBIS pois creio que são os melhores em relação qualidade/preço.

Ex: Ibis Place d'italie
ibis paris torre effel

e a passagem aerea nada como marcar directamente no site das companhias e depois apanhar o transporte mesmo no aeroporto até á estação de metro do seu hotel :)

tem inumeros reports aqui no PA onde pode tirar todas as duvidas que precise.

bjins
 

Benny

Membro
Acabei de marcar viagem a Paris.

Porto - Paris Orly pela Transavia (40€). SAB 23 FEV 2013 (07:55 -10:50)
Paris Beauvais - Porto pela Ryanair (53€). TER 26 FEV 2013 (22:45 - 23:55)

Acabei por escolher a Ryanair para regressar pois as outras companhias ou ficavam bastante mais caras ou o voo seria de manhã cedo.

Os preços penso estarem acessíveis, mas se marcasse há 3 dias atrás poupava 30€..... Paciência..

Em termos de Hotel já estive a ver alguns e devo ficar num na zona de Pigalle (O Red Light District parisiense).
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Benny disse:
Acabei de marcar viagem a Paris.

Porto - Paris Orly pela Transavia (40€). SAB 23 FEV 2013 (07:55 -10:50)
Paris Beauvais - Porto pela Ryanair (53€). TER 26 FEV 2013 (22:45 - 23:55)

Acabei por escolher a Ryanair para regressar pois as outras companhias ou ficavam bastante mais caras ou o voo seria de manhã cedo.

Os preços penso estarem acessíveis, mas se marcasse há 3 dias atrás poupava 30€..... Paciência..

Em termos de Hotel já estive a ver alguns e devo ficar num na zona de Pigalle (O Red Light District parisiense).
Boas

O q poupas no voo de regresso com a rayanir...ñ te esqueças q tens q ir de transfer para beauvais e ai vais gastar cerca de 15 ou 17.50€ px.....e o voo pela transavia era ao fim da tarde
 

Benny

Membro
Sim era às 18:00 o voo, o qua implicaria deixar Paris para ir para o aeroporto no máximo às 16:00. Não nos podemos esquecer que o transporte para Orly nao é de borla também e apesar de não demorar 1h15 como para Beauvais, também demora o seu tempo.. (eu antes de começar a pesquisar para esta viagem tinha uma ideia errada que era muito rápido chegar ao centro de Paris vindo de Orly).
 

Guerreiro

Membro Ativo
Em Paris já estive em 3 hoteis:
o primeiro era perto do aeroporto por isso não vem ao caso.
o segundo foi o Amarante Beau Manoir (6 Rue de l'Arcade, Campos Elísios,)
Hotel razoavelzito... com uma boa localização.
O ultimo foi o Concorde La Fayette (Place du Général Koenig)
Hotel enorme, perto do Arco do Triunfo, com uma vista FANTASTICA sobre Paris.
Aqui fica uma foto da vista do nosso quarto:

 
Última edição por um moderador:
Top