Novidades

antalya hotel porto bello

Olá a todos! eu vi preços muito bons para Junho para o hotel porto bello! alguém já lá esteve? já agora, quem está a fazer esses preços é um site de nome HOTELOPIA..... alguém conhece? os preços que apresentam são fantasticos, depois é só comprar o bilhete de avião pela turkish que tambem não é nada do outro mundo ( para terem noção: fazia 13 notes de 15 a 28 de junho, TI, 2 adultos e uma criança de 10 anos no total de aproximadamente 2300 euros).... mas achei muito barato, pelo que ando a recolher opinioes do site e do hotel! obrigado

um bom ano novo!!!!
 

sarap

Membro Ativo
Olá,

Não sei se conheces, mas em Antalya tens uma cadeia hoteleira muito forte, os Crystal Hotels!
Eu estive no Crystal Paraiso Verde, e apesar de não ser na primeira linha da praia, fica a cerca de 400mts, tens um transfer que começa às 8 da manhã e termina às 18h.

Perto deste hotel, tens outros hotéis de referência, entre eles o Sherwood! O hotel é fantástico, abriu em 2011 (os hotéis nesta região têm funcionado por épocas, durante o inverno estão fechados..) e está muito bem decorado e é mesmo em frente à praia!

Sarap
 
Top