Novidades

Maldivas em "Tempo de chuva"!? Quem já Lá esteve de Maio a Outubro?

ZoltanPluto

Membro Ativo
Meus amigos forunistas alguém já esteve pelos meses de Maio a Outubro neste paraíso!isto deu uma volta e agora estou a pensar ir neste intervalo, mais precisamente em junho, mas estou com um pouco de receio de pagar o que se sabe e depois chegar lá e apanhar com dois ou três dias inteiros de chuva! que experiências contam!é chuva continua, quando foram apanharam apenas umas nuvéns farruscas, estava abafado ou tempo seco!
 

CBotelho

Membro
Olá ZoltanPluto,

Eu estive em Julho deste ano, e apanhei 10 minutos de chuva durante o dia e depois houve uma noite que choveu.. mais nada. No dia que apanhei 10 minutos de chuva estava um calor abrasador e enquanto chovia estavamos dentro de água, por isso foi na boa :)
 

TeK

Membro Conhecido
Tive em Setembro 12 dias, choveu uma tarde e uma noite. Tempo quente durante o dia e ameno durante a noite (mas andei sempre de t-shirt e havaianas).
 

Monikitalex

Membro Ativo
Olá ZoltanPluto.
Estive nas Maldivas em Agosto do ano passado, 5 dias, e não apanhei 1 único dia de chuva. Esteve sempre muito calor. Na semana a seguir foi para lá uma amiga minha, e apanhou quase todos os dias chuva. É uma questão de sorte.
 

calu

Membro Conhecido
Estivemos lá o ano passado em finais de Julho/inicio de Agosto.

Foi das melhores semanas que já tive num sitio destes, em termos de tempo. Temperatura perfeita, sem estar muito calor o húmido, e tivemos apenas uma trovoada à hora de almoço num dia e duas vezes ao fim do dia, já à noite.
 

pedromsl

Membro Novo
Tive lá em final de setembro e tivemos uma tarde de chuva mas aquilo até a chover é bom!!!! Pelo que me apercebi é tudo uma questão de sorte....
 
Top