Novidades

Maldivas

tsvarzeas

Membro Novo
Boa noite pessoal.
Estou a preparar a lua de mel e escolhemos este paraíso. Costumamos viajar através de uma amiga nossa e ela apresentou 3 opções diferentes de hoteis:
- Kuredu 2500€ TI numa water villa;
- Veligandu 2800€ PC numa water villa
- Olhuveli 2300€ PC numa water villa.

Nos vamos dia 1/2 Julho, já vi que é época baixa nas Maldivas e os preços parecem-me um pouco inflacionados, ainda por cima temos de passar uma noite em Instambul. Queriamos gastar ate 5000€ e ficar num bom resort, se possivel numa water villa:) Aconselham algum hotel com estas caracteristicas?
Cpts
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, o que te posso dizer, vê o report da minha viagem que foi lua-de-mel no VIlamendhoo (pertence ao grupo do Kuredu, mas não gostei dos quartos do Kuredu), se gostares garanto-te que não te vais arrepender. Os preços para water villa estão baixos,se forem pelo menos 10 dias, então o do Kuredu está mesmo baixo tendo em conta o TI, no entanto se fores pra algum deste grupo vai sem TI, pagas menos e em princípio oferecem-te isso à chegada, senão depois optas por pagar lá, mas não compensa!

Uma noite em Istambul?? Vai pela Emirates, mesmo que pagues mais 100€ por pessoa, vale bem a pena, é "quase" directo e muito bem servido.
 

tsvarzeas

Membro Novo
Boas Tek. Tive a ver os voos da Emirates, mas ficam a 2700€ (dia 1 a 12 Julho), pesquisei agora no Vilamendhoo e pelas 9 noites fica a módica quantia de 3765€ numa jacuzzi water villa:s Vou pedir preço à minha agência para este hotel, eles conseguem mais barato de certeza. Já li o teu report e gostei muito do hotel, mas estes preços sao proibitivos. Tu compraste os voos ou foi tudo pela agência? Vou ver nas agencias inglesas
 

TeK

Membro Conhecido
Eu tratei de tudo pela agência, mas pedi voo e alojamento à parte, foram eles que trataram de tudo porque já sabem que eu o posso fazer, mas fazem-me esse jeito e não tenho que me preocupar. O voo era cerca de 90€ mais caro, ao contrário da ida via Londres e estar a trocar de aeroportos na ida e volta por minha conta, mais a noite obrigatória ía quase dar ao mesmo, assim foi bem melhor.

O preço que me fizeram, ficou mais barato que a Kuoni...
 

tsvarzeas

Membro Novo
Boas, ja falei com a agencia e eles propuseram dubai + maldivas:
02julho – lisboa/dubai –17H55/04H35
06 Julho – dubai/male – 09H45/15H00
12 Julho – male/dubai –23H00/02H00
13 julho –dubai/lisboa – 09H15/14H45

Hotel do Dubai é o Sofitel jumeirah beach 5* c/ Peq. Almoço e das Maldivas é o Olhuveli * 4 c/ Pensão Completa, fica a cerca de 2500€ pessoa. Assim já gosto mais, que acham do itinerário?
 

TeK

Membro Conhecido
A meu ver estás a desperdiçar muitos dias no Dubai, mas se não te importares... Quando fui, era pra ficar 1 ou 2 dias no Dubai mas tentei fazer o que me disseram, que foi basicamente algo deste género "aproveita o máximo dias no paraíso e assim fiz. Foram 12, mas também digo se tivessem sido mais do que 15 fartava-me, porque é relax total :)
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Vai pela emirates então!olha que os preços estão até porreiros para um watervilla em época baixa!



Ramadan in 2013 will start on Tuesday, the 9th of July and will continue for 30 days until Wednesday, the 7th of August.

fica só a informação!
 

TeK

Membro Conhecido
Também é proibido beber álcool e eles dão-lhe bem LoL, como eles dizem, isso é pra malta mais velha que liga a essas coisas, nós queremos é divertir-nos. :)

A única coisa que quase nenhum deles falha, tenha a idade que for é rezar 5 vezes ao dia...
 
Top