Novidades

Turquia - Qual a vossa opinião?

Inês Fael

Membro Novo
Olá,

Descobri este passatempo
onde estão a oferecer viagens à Turquia.
Mas não conheço ninguém que lá tenha ido, por isso gostava de saber a vossa opinião sobre este destino.
Como é um passatempo em que tem de se convidar amigos, queria perceber se vale a pena investir tempo a concorrer.
Obrigada pela vossa ajuda.

Beijinho,
Inês Fael
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Inês,

Existe no forum uma secção dedicada à Turquia onde encontrará várias informações e dicas para quem pretende visitar este país.
Existem reports de Istambul, da Capadócia e outros.

Provavelmente terá mais hipóteses de ajuda ao colocar as suas questões em tópicos já existentes.
Espero ter ajudado ;)
 

Skanck

Membro
Turquia é um pais espectacular. Istambul é obrigatório. Zona da Capadócia única. Pamukkale, Perge e Antalya são zonas muito agradáveis.

Alguma dúvida estou ao dispor,

Cumps!
 

Peterpl

Membro Novo
Turquia é um pais maravilhoso, eu estive em antalya e adorei. As pessoas são muito simpáticas e acolhedoras, tens é que estar atenta em relação à moeda, ou seja, lá é tudo regateado, por isso quando te pedirem um preço aconselho-te a ofereceres metade do que te pediram.

Se precisares de mais alguma informação é so dizeres.
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Peterpl disse:
Turquia é um pais maravilhoso, eu estive em antalya e adorei. As pessoas são muito simpáticas e acolhedoras, tens é que estar atenta em relação à moeda, ou seja, lá é tudo regateado, por isso quando te pedirem um preço aconselho-te a ofereceres metade do que te pediram.

Se precisares de mais alguma informação é so dizeres.
Ola Peterpl
Estou curiosa pois as viagens para Antalya estao com bom preço mas a minha duvida é o que se faz por la? Temos alguma excursao para visitar varias cidades? Algum monumento? Nao queria ficar so na praia.....
 

Flecha

Membro Conhecido
as viagens estão baratas, por causa de alguma instabilidade social e política que se vive por lá.
 

toly

Membro Ativo
Este post, assim como outros do género, só servem para encaminhar o pessoal para os links que lá estão.
A administração devia apagá-los de imediato e poupar tempo ao pessoal que inocentemente e com boa vontade ainda responde a isto, julgando que é coisa séria.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde,

Toly tens razão, muito Obrigado pelo o alerta, o link foi removido.

Obrigado
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Ola


Bem visto Toly
Prestaste um bom serviço ao Fórum.
O que a malta arranja para tentar enganar o pessoal.

Abraço
J.Paulo
 

toly

Membro Ativo
Confesso que andei à procura do botão "denunciar" e não o encontrei na altura(só o vi agora).
Estou mesmo a ficar velho.
Nem consegui ver o triângulo amarelinho...
 

JJPPMM

Membro Conhecido
toly disse:
Confesso que andei à procura do botão "denunciar" e não o encontrei na altura(só o vi agora).
Estou mesmo a ficar velho.
Nem consegui ver o triângulo amarelinho...
Olá

Isso não é velhice :) ..... ésó mesmo falta de óculos ...:)

Abraço
J.Paulo
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Boa tarde,
Estou a pensar ir na Páscoa a Istambul durante cinco dias.
Gostava de opiniões sobre o que visitar, bem assim se a altura é boa em termos de clima - ainda frio e chuva? :(
Obrigada
 
Top