Novidades

Kuredu ou Reethi?

Dfer

Membro Ativo
Já agora também agradecia o nome dessa agência :)

Os preços que eu tinha era para hoteis que, segundo parece, são mais fraquinhos. Embora considere que os hoteis em questão até seriam uma opção para o destino que é, que vale por tudo o que tem em redor.
Eu não gosto muita da Abreu e nas ultimas férias fui pela Geostar. Se eles mudaram os preços...perdem ainda mais.
 

chineza

Membro
emar disse:
Olá a todos. Depois de alguma indecisão entre estes 2 hóteis já reservei e vou para o Reethi Beach Resort, 11 noites com pensão completa numa Reethi Villa, via Istambul, ficando a dormir 1 noite nesta belíssima cidade à ida e á volta, o que me parece bastante agradável, pois não se torna tão cansativo. Ficou por cerca de 1900 euros, o que acho ser um belíssimo preço. Agora é só esperar até Junho :) Ai, ainda falta tanto, mas já começo a sonhar
Olá boa noite.
11 noites com PC só 1900 euros?? Pode enviar-me por favor o nome da agência? Estou interessadíssima :)
 

nerm

Membro Novo
emar disse:
Olá a todos. Depois de alguma indecisão entre estes 2 hóteis já reservei e vou para o Reethi Beach Resort, 11 noites com pensão completa numa Reethi Villa, via Istambul, ficando a dormir 1 noite nesta belíssima cidade à ida e á volta, o que me parece bastante agradável, pois não se torna tão cansativo. Ficou por cerca de 1900 euros, o que acho ser um belíssimo preço. Agora é só esperar até Junho :) Ai, ainda falta tanto, mas já começo a sonhar
Ola, também estou a pensar ir as maldivas em lua de mel em junho, podes indicar o nome da tua agência?
 

rita.mar

Membro
Olá
Pode enviar-me também o nome da agencia?
Tenho uma duvida: compensa reservar no regime tudo incluído ou full board?

Obrigada
 

NMonteiro

Membro Ativo
emar disse:
Eu envio mensagem privada, porque não sei se posso colocar o nome da agência no forum. :bye1:
Olá Emar,
qual é o nome da agência da tua amiga? Penso que podes e deves colocar o nome da agência pois seria importante todos os interessados saberem.

Obrigado.

Nuno
 
Top