Novidades

Croácia

BrunoF

Membro
Um update.

Provavelmente vou deixar a ideia de ir-e-arranjar-alojamento-no-dia de lado. É demasiado para nós, que gostamos de ter as coisas mais ou menos controladas. Além disso, temos medo de não encontrar locais tão acessíveis (e com boa qualidade e boas reviews) como os vistos na net.
Para reservas, talvez usemos o airbnb.com. Excelentes opções em pensões/hosteis/casas particulares, a óptimos preços. O site e pesquisa são muito mais apelativos que hostelworld e booking, por exemplo.

Quanto ao itinerário, ainda há muito a decidir, mas provavelmente faremos Zagreb-->Plitvice-->Split-->Dubrovnik-->Hvar-->Zadar-->Rijeka (penínsulas, ilhas, praias, localidades e cidades intermédias também entrarão na equação, dependendo do tempo e da disponibilidade).
 

Vitor Correia

Membro Novo
Boas malta, daqui a 1 semana também estou de partida para a Croácia e gostava de saber, quais são as melhores praias da costa (excluindo ilhas). Vou fazer Zagreb - Dubrovnik de carro e gostava de fazer praia nalguns locais da costa,
Se alguém tiver feedback agradeço a partilha
 

Vitor Correia

Membro Novo
Já regressei das minhas férias na Croácia e tenho a dizer que realmente foi um dos países mais bonitos que já visitei...superou largamente todas as minhas expectativas.

O meu roteiro foi mais ou menos o seguinte:

Zagreb - Plitvice - Trogir - Split - Brac - Baska Voda - Ston - Dubrovnik

Se tiver tempo, no decorrer da próxima semana farei um reporte pormenorizado da viagem. :)
 

roller

Membro Conhecido
é uma agradável surpresa esse país! Só não se pode pensar que se vai encontrar praia de sonho ou algo assim... pois nao ha LOL

Mas a paisagem das rochas brancas é
 
Top