Novidades

Pre-reserva de voos

andre.doc

Membro Ativo
Alguem conhece o site de algum operador que permita fazer pré-reserva de voos? Ou seja, fazer uma pré-reserva e pagar apenas uma taxa reduzida em caso de não confirmação? A rumbo tem este serviço mas acho que não abrange os voos para os Açores...Obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa noite Andre.doc

podia ser um pouco mais especifico se faz favor???

uma agência de viagens não resolve o seu problema???
 

andre.doc

Membro Ativo
Então é o seguinte, eu pretendia oferecer uma viagem aos Açores e gostaria que fosse surpresa. Como não sei ainda a disponibilidade profissional da minha esposa para a data pretendida e não quero perguntar nada que possa ser denunciador, o objetivo era fazer a pré reserva do voo para os Açores no dia em que lhe oferecer a viagem e após obter o feedback acerca da disponibilidade dela para a data pre-reservada, confirmar ou anular a pre-reserva. A rumbo tem esta opção para alguns voos, eles guardam os lugares no voo durante 24 horas e em caso de não confirmação apenas se paga uma taxa de gestão, mas fiz a simulação do voo Lisboa-Açores e esta opção não estava disponivel. Na verdade, precisava que me guardassem a reserva por um periodo de 24 horas ou menos. No site da logitravel e edreams não encontrei esta opção. As agências de viagens geralmente são mais caras daí que não tenha explorado esta opção ainda. Mas vou fazer a consulta a uma agência com a qual já trabalhei e com quem já tenho alguma confiança, pode ser que consigam guardar uma pré-reserva a um preço competitivo, obrigado pela dica. Contudo, se houver esta opção através de um operador turístico "comum" ´como logitravel, rumbo, edreams, seria mais provável arranjar um voo mais económico.
 

roller

Membro Conhecido
Olá, a TAP tem essa opção. a SATA n sei mas também deve ter... E deresto ja n ha mais concorrência para os Açores... Qualquer coisa exponha essa situação no Facebook da TAP que eles são muito breves a responder.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá André

Então se esse é o caso qualquer agência de viagens lhe faz a reserva sem problemas...

Por muito restrita que seja a tarifa do bilhete penso que no mínimo dá emissão de 24 horas por isso pode sem problemas fazer isso ou como o roller disse junto das companhias aéreas (neste caso directamente nos balcões do aeroporto talvez seja melhor)

alguma duvida "apite"
 

andre.doc

Membro Ativo
Obrigado a ambos! Contactei a Sata e eles permitem guardar uma reserva por 24 horas sem qualquer penalidade, nice!
 
Top