Novidades

Reserva de Cruzeiro pelo site da Logitravel

paris princess

Membro Novo
Olá viajantes,

Já alguém comprou algum cruzeiro pela Logitravel? Correu bem? Como funciona a compra? É que eu sei que é espanhola e não sei se existe algum representante aqui em Portugal.

Obrigada
 

Sunset

Inativo
Olá,

Sempre comprei pela Logitravel, e tudo correu bem.
Se ligares para lá, falam contigo em Português.
Que dúvidas tens?
 

paris princess

Membro Novo
Olá,

Obrigada. A minha dúvida era se era um site fiável, porque tinha um pouco de receio de pagar e ficar a ver navios.

Assim já me sinto mais descansada. Obrigada.
 

Paula Maia

Membro Novo
Olá! Caso pretendas ter uma agência "fisica" tem sempre o site da Bestravel, os preços são os mesmos que da logitravel (o operador é o mesmo, Logitravel) com a vantagem de que todos os esclarecimentos, documentação, etc são-te fornecidos pela agência! Podes, inclusivamente, pagar à agência, não tendo por isso a necessidade de colocar o cartão de crédito na reserva!
 
Sempre marquei as viagens através de agências de viagens e os preços comparativamente com outras on-line, são praticamente os mesmos. Nos últimos anos tenho marcado através da Bestravel e até agora tenho-me dado bem.
Em setembro fiz 1 cruzeiro a partir de Miami às Bahamas (Nassau + Grand Turk + Half Moon Cay) e valeu bem a pena! O preço.....6 dias por 600 euros/ 2 pessoas com tudo incluído.
 

Adriano Almeida

Membro Novo
Já agora, alguem conhece o site http://www.7ideas.com ? Vi preços bastante interessantes... Por exemplo o Brisas do Mediterrenaeo sai-me 5% mais barato neste site que na logitravel.
 
Top