Novidades

Brasil

carla saraiva

Membro Novo
Olá,

Alguém me sabe elucidar quais as actividades que se podem fazer no Brasil e pontos turisticos com mais interesse.

Estou com algumas duvidas entre o destino a escolher no Brasil, ou seja, Rio de Janeiro + Búzios, Salvador da Bahia ou Natal/Pipa.

Obrigado
 
Olá,

Alguém me sabe elucidar quais as actividades que se podem fazer no Brasil e pontos turisticos com mais interesse.

Estou com algumas duvidas entre o destino a escolher no Brasil, ou seja, Rio de Janeiro + Búzios, Salvador da Bahia ou Natal/Pipa.

Obrigado
A menina Carla sempre a controlar a cena eheheheeh...
pelas minhas informações ( e sobre as datas que falamos ) deram-me melhor referencia de Natal/Pipa!!!
beijos e abraços!!!!
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

Eu aconselho Pipa, gostei muito e podem passar umas férias muito boas de praia! Natal achei interessante mas para visitar apenas.

Se quiserem algo mais cultural e com coisas a visitar então terá que ser mesmo Rio de Janeiro e Búzios, não conheço Búzios mas supostamente as praias são muito boas. Quanto ao Rio de Janeiro é efectivamente muito bonito!

Relativamente a Salvador não aconselho, as praias são muito fraquinhas e o que tem de interesse para visitar/ver dá para conhecer num dia ou no máximo 2.

Contudo se o intuito for para praias muito boas, para fazer snorkelling e tudo mais, acho que o Brasil não será o sítio ideal.... Não conheço ainda, mas pelo que já li só mesmo em Fernando Noronha e Jericoacoara poderão encontrar praias 5 estrelas.
 

Viajante do seixal

Membro Novo
No Brasil há uma terra que se chama Trindade, no Rio de Janeiro, é lindo


Olha, procura no nosso amigo Google: Trindade- Rio de Janeiro


É magica esta terra, tem golfinhos, água do mar bem quente, a população é de pescadores, e são ótimas pessoas, pessoas do bem!
Amei ir a Trindade-Rio de Janeiro. :)
 

Asle

Membro
Olá
Conheço alguns lugares do nordeste brasileiro.
A paisagem toda ela, junto ao mar, é fantástica, existem extensões de areia (não poderemos chamar praias, porque não têm fim...) enormes, outras mais pequenas, virgens, de uma natureza sem par!
Particularmente gostei muito de toda a zona do estado da Baía, desde Trancoso e Porto seguro (fiz toda a costa de carro) até salvador (uma cidade bastante caracterizada...) e a costa a norte. Gostaria de conhecer agora a costa de Sérgipe que dizem tb fantástica!

Gostaria de ir sempre a um lugar diferente, mas acabo sempre por voltar ao Brasil...não sei pq?
 
CrisIsa disse:
Boa noite.

Vou de férias na segunda quinzena de Novembro e gostaria de informações sobre destinos a ir?!

Olá crislsa, porque você não foge do convencional e da um pulo em Curitiba? É uma cidade linda cheia de pontos turísticos interessantes como o Jardim Botânico, museu Oscar Niemeyer, Parque Barigui, Catedral Metropolitana e muitos outros lugares fantásticos.

A cidade é uma das mais bonitas do Brasil, com uma ótima hospitalidade! Na hora de procurar um lugar pra ficar eu recomendo que seja um hotel no centro, nessa página tem alguns bons: http://www.accorhotels.com/hotel-directory/pt/america-do-sul/brasil/curitiba/hotel-curitiba.htm

Tem também ótimos restaurantes! Eu recomendo o "Durski e o C La Vie Brasserie"

Abração e ótimo passeio!
 
Top