Novidades

Brasil

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia CrisIsa,

A minha opinião em relação ao Brasil é a seguinte, é um País lindo mas que para mim é mais interessante para conhecer do que fazer praia (principalmente para quem já esteve nas Caraíbas).

Consegue ser um pouco + especifica???

Rio de Janeiro ?? Nordeste??

Quer fazer + que 1 cidade??? :D

acho que não ajudei muito mas...
 

CrisIsa

Membro
Já conheço republica e mexico, mas visto que não voos diretos para cuba nem jamaica, estes acabaram por ficar fora de questão.

Do Brasil não conheço nada, preferia que não fosse férias de cidade. Beleza natural e claro fazer uns dias de praia tb.



Bom dia CrisIsa,

A minha opinião em relação ao Brasil é a seguinte, é um País lindo mas que para mim é mais interessante para conhecer do que fazer praia (principalmente para quem já esteve nas Caraíbas).

Consegue ser um pouco + especifica???

Rio de Janeiro ?? Nordeste??

Quer fazer + que 1 cidade??? :D

acho que não ajudei muito mas...
 

TeK

Membro Conhecido
Jericoacoara é um dos poucos lugares que quero conhecer do Brasil, este e Fernando de Noronha. Mas para o primeiro é preciso ter um espírito muito aventureiro, pois a viagem para lá é isso mesmo uma aventura (1h e tal de helicóptero, 4h de jipe e 7 ou 8h de autocarro e depois buggy), a vila também não é para qualquer um, por exemplo à noite, não existe luz, é tudo à luz das velas.
 
A Abreu tem pacotes para Jericoacoara, com 1 noite em Fortaleza. Nesse pacote é preciso dar essas voltas todas para chegar lá?
Também há outro pacote, Praias do Ceará "em 4x4, partindo de Fortaleza rumo a uma das mais belas praias do mundo, a famosa Jericoacoara. Passeio efectuado à beira mar em veículo 4x4 passando por praias da Costa do Sol Poente, como Taíba, Paracuru,
Lagoinha, Flexeiras e Mundaú. "
 

CrisIsa

Membro
A Abreu tem pacotes para Jericoacoara, com 1 noite em Fortaleza. Nesse pacote é preciso dar essas voltas todas para chegar lá?
Também há outro pacote, Praias do Ceará "em 4x4, partindo de Fortaleza rumo a uma das mais belas praias do mundo, a famosa Jericoacoara. Passeio efectuado à beira mar em veículo 4x4 passando por praias da Costa do Sol Poente, como Taíba, Paracuru,
Lagoinha, Flexeiras e Mundaú. "

Carla isso deve ser carissimo, nao??
 
Na Feira da Abreu havia pacotes a 867 euros/897 euros/991 euros e 999 euros (todos com 1 noite em Fortaleza e 5 em Jericoacoara), em PA, claro.
Agora não sei qual é o preço, vê no site.
Acho que para o Brasil, o melhor será mesmo a Abreu... mas experimenta também pedir preços à nova Egotravel.
 

CrisIsa

Membro
Na Feira da Abreu havia pacotes a 867 euros/897 euros/991 euros e 999 euros (todos com 1 noite em Fortaleza e 5 em Jericoacoara), em PA, claro.
Agora não sei qual é o preço, vê no site.
Acho que para o Brasil, o melhor será mesmo a Abreu... mas experimenta também pedir preços à nova Egotravel.

obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
Para chegar a Jericoacoara é sempre necessário fazer um dos 3 percursos, daí ter dito que não é pra toda a gente, a última parte da viagem (tirando o helicóptero) é sempre feita de buggy porque não existe estrada para lá, o trajecto é feito pela praia (pela areia).

Os preços da Abreu costumam ser caros para este destino, arranja-se bem melhor marcando tudo à parte ou noutra agência, a noite em Fortaleza é quase sempre "obrigatória".
 

LeonorS

Membro Ativo
Olá CrisIsa.
Do que conheço do Brasil recomendo Maragogi (praias de sonho, mesmo!), para relax. Tens piscinas naturais longe da costa (ida de barco), snorkeling, passeios de buggy... e Porto de Galinhas, mais agitado; A desvantagem é ter o aeroporto um pc longe.
Do Recife, foge: praias com tubarões e bastante insegurança nas ruas de dia.
 

Sunset

Inativo
Adorei Porto Galinhas :p ... boa praia além das outras nos arredores : Muro Alto, Maracaípe, Enseadinha, Serrambi , Paríso e a fabulosa praia de Carneiros :D
 

carla saraiva

Membro Novo
Bom dia

Estive a ver as vossa opiniões e gostava de vos colocar uma questão.

Para o ano coloco a hipotese de ir ao Brasil e gostava de saber qual a zona mais gira e natural do país para fazer praia. Estavamos a pensar em ir para algum sitio com praias sem ondas e com recifes de coral para podermos fazer snorkel?

Já agora sabem dizer-me se as águas de lá são quentes?

Obrigado
 

Sunset

Inativo
Bom dia

Estive a ver as vossa opiniões e gostava de vos colocar uma questão.

Para o ano coloco a hipotese de ir ao Brasil e gostava de saber qual a zona mais gira e natural do país para fazer praia. Estavamos a pensar em ir para algum sitio com praias sem ondas e com recifes de coral para podermos fazer snorkel?

Já agora sabem dizer-me se as águas de lá são quentes?

Obrigado
Olá Carla,

Como já disse anteriormente, para fazer praia a melhor zona para mim foi no Estado de Pernambuco/ Recife ...
.... ( recifes não faltam) :p

Sítios que conheço, só para falar de alguns :
Porto Seguro
Arraial da Ajuda
Trancoso
Santa Cruz da Cabrália
Coroa Vermelha
Natal
Pipa
Barra do Cunhau
Baía Formosa
Tibau
Maracaípe
Muro Alto
Serrambi
Porto Galinhas
Rio Janeiro
Búzios
Angra dos Reis etc...etc..etc...

Aguas quentes... ?? mais no Nordeste
 
Top