Novidades

Férias em Punta Cana 2013 - Quando reservar para os melhores preços?

Hugo Morais

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
Alguém tem algum feedback de ofertas VA para Maio ou ainda não saiu nada?
Para as Va aguarda por meados janeiro+ ou - a partir do dia 10.
Agora se as Va vao contemplar o mês de maio...isso ja ñ sei:normalmente contemplam é fins de maio,mês junho e julho na sua totalidade
 

tasca

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
Normalmente com 1 mês ou mais de antecedencia ñ tens gastos nenhuns

Alias...estou á espera das VA para reservar,assim consegue-se preços em conta.....se conseguir ter € vou....se os coelhos atacarem forte e feio cancelo
Boas Hugo,

Então quer dizer que nas VA, posso fazer uma reserva para finais de Agosto, e por volta de 15 de Junho, ainda posso cancelar a mesma viagem sem ter de pagar nada??
Mas no momento da reserva (Janeiro, Fevereiro), não se tem de pagar nada?? Ou uma percentagem??
O modo de funcionamento das VA é igual em todas as agências??

É que eu nunca comprei viagens por VA, por isso as minhas questões.

Obg
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
tasca disse:
Boas Hugo,

Então quer dizer que nas VA, posso fazer uma reserva para finais de Agosto, e por volta de 15 de Junho, ainda posso cancelar a mesma viagem sem ter de pagar nada??
Mas no momento da reserva (Janeiro, Fevereiro), não se tem de pagar nada?? Ou uma percentagem??
O modo de funcionamento das VA é igual em todas as agências??

É que eu nunca comprei viagens por VA, por isso as minhas questões.

Obg
Boas
Sim.....podes fazer a reserva da Va q normalmente sao pra viagens ate meados ,fins julho ,e depois cancelares ate 1 mes de antecedencia sem ter gastos com isso....algumas agencias o maximo q cobram com gastos de cancelamento dentro deste prazo e o valor da reserva(pode variar de agencia pra agencia,,mas rondara sempre entre 15 a 30€ + ou -)

No acto da reserva nas va faz se como numa reserva normal.....tens q deixar 25% do valor total...se desistires da viagem entao esse valor é te restituido
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Este ano quero "estar em cima" das VAs, pois o ano pa ssado esperei pelos last minute e aguei muito mais caro do que nas VAs.
Quero ir lá ara o final do mês de Maio ou Junho.
Alguém me sabe dizer quais os sites aos quais devo estar atenta já durante o mês de Janeiro para conseguir boas VAs para RD ou México?

Obrigado.
 

Coral

Membro
Boas, também quero estar atenta.
Assim que alguém souber primeiro pode aqui colocar a informação sff?
O ano passado fiz uma lua de mel super economica graças às VA :) (e foram 15 dias no MX)
Cumprimentos.
 

ClaudiaS.

Membro
Estou a pensar ir para o México assim que acabar a escola a partir de 16 Junho também já ando a pesquisar preços mas ainda não encontrei nada, também só pesquisei na net, queria arranjar hotéis com crianças grátis, porque o preço da viagem x 3 é incomportável. Pelo que já percebi aqui, já é uma boa altura para começar a procurar, que agencias aconselham?
Obrigada
Claudia
 

LeneAugusto

Membro
Alguem já encontrou valores dentro dos 700€ para as caraibas para estes primeiros meses?É que so tenho visto preços bastante superiores. Será que este ano mesmo com a crise os preços não baixam?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pelo que soube hoje...as VA antecipadas para caraíbas não saem em Janeiro mas sim talvez em Fevereiro,porque só começa a haver VOOS para as caraíbas de LX a partir de Março.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
ClaudiaS. disse:
Estou a pensar ir para o México assim que acabar a escola a partir de 16 Junho também já ando a pesquisar preços mas ainda não encontrei nada, também só pesquisei na net, queria arranjar hotéis com crianças grátis, porque o preço da viagem x 3 é incomportável. Pelo que já percebi aqui, já é uma boa altura para começar a procurar, que agencias aconselham? Obrigada Claudia
Encontras crianças grátis na cadeia de Hoteis Bahia Principe. Desde que viajo com a minha filha é para esta cadeia de Hoteis que tenho ido e é muito boa. Se quiseres pesquisar, a operadora é a Soltour, mas para estes Hoteis não se costuma encontrar VA´s, normalmente as promoções são boas mas muito perto das datas de saídas.
Os Hoteis da rede Catalónia também costumam ter as crianças gratuitas e para estes consegue-se bons preços nas VA´s.
De qualquer forma existem mais hoteis com crianças gratuítas. È uma questão de estares atenta ás promoções e ver o que incluem a criança gratuita.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Hugo Morais disse:
Pelo q soube hj...as VA antecipadas pras caraibas ñ saem em janeiro mas sim talvez em FEvereiro,pq so começa a haver VOOS pras caraibas de LX a partir de março.
O ano passado em Janeiro já se encontravam boas promoções...Bem, se só saiem lá para Fevereiro é uma questão de estarmos atentos
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Hugo Morais disse:
Pelo q soube hj...as VA antecipadas pras caraibas ñ saem em janeiro mas sim talvez em FEvereiro,pq so começa a haver VOOS pras caraibas de LX a partir de março.
Quanto a VA não sei mas os VOOS para as Caraíbas de LX existem todo o ano, inclusive já houve este mês...o avião da Orbest(CS-TRH) que esteve ao serviço da GARUDA(Indonésia) já fez pelo menos um voo este ano.
 

Ju&P

Membro Novo
Daniel Gonçalves disse:
Alguém tem algum feedback de ofertas VA para Maio ou ainda não saiu nada?
Olá...
Nunca comprei nenhuma VA... por norma compro sempre last minute e tem compensado imenso... Há dois anos fui para o México Riu Yucatan por 2100 euros,ora isto dividindo por duas semanas e duas pessoas dá 525 por semana vôo direto ,o ano passado fiz um cruzeiro 15 dias 1400 euros novamente dividindo por 15 dias,duas pessoas dá cerca de 350 por semana... Este ano tenho ideias de ir a cuba mas tenho medo de esperar pelo last minute e depois ter que mudar de destino... Para Agosto será em Março que vem as VA?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Ju&P disse:
Olá...
Nunca comprei nenhuma VA... por norma compro sempre last minute e tem compensado imenso... Há dois anos fui para o México Riu Yucatan por 2100 euros,ora isto dividindo por duas semanas e duas pessoas dá 525 por semana vôo direto ,o ano passado fiz um cruzeiro 15 dias 1400 euros novamente dividindo por 15 dias,duas pessoas dá cerca de 350 por semana... Este ano tenho ideias de ir a cuba mas tenho medo de esperar pelo last minute e depois ter que mudar de destino... Para Agosto será em Março que vem as VA?
O ano passado as VA´s que aparecerem em Janeiro contemplavam o mês de Maio e Junho (acho que não chegavam a Julho), mas tenho a certeza que não eram para saídas em Agosto.
Penso que para o mês de Agosto (mês forte em férias) é mais facil conseguir um bom preço em last minute!
Já agora, Ju&P, onde compraste as tuas viagens nos anos anteriores? É que conseguiste uns preços muito bons
 

Ju&P

Membro Novo
Cenoura disse:
O ano passado as VA´s que aparecerem em Janeiro contemplavam o mês de Maio e Junho (acho que não chegavam a Julho), mas tenho a certeza que não eram para saídas em Agosto.
Penso que para o mês de Agosto (mês forte em férias) é mais facil conseguir um bom preço em last minute!
Já agora, Ju&P, onde compraste as tuas viagens nos anos anteriores? É que conseguiste uns preços muito bons
Olá... comprei numa agência de viagens no Porto...Não sei se posso divulgar nomes senão mando M.P... Lol toda a gente diz que tenho sorte e encontro sempre boas pechinchas
 

ClaudiaS.

Membro
Perguntei numa agencia de viagens onde moro se ja tinham alguns preços para Junho e o sr. disse que so tinham ate final de Maio, perguntei quando tinha e disse que só para finais de Fevereiro principio de Março, pensava que conseguia ter preços antes disso :(, preciso de saber com o que posso contar....
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Ju&P disse:
Olá... comprei numa agência de viagens no Porto...Não sei se posso divulgar nomes senão mando M.P... Lol toda a gente diz que tenho sorte e encontro sempre boas pechinchas
Olá,

Se quiseres, podes dizer o nome da agência, todos nós agradecemos ;)
 
Top