Novidades

Férias em Punta Cana 2013 - Quando reservar para os melhores preços?

Septuni

Membro Conhecido
Para reservar umas férias em 2013, o que aconselham, reservar com antecedência ou "á ultima da hora" ? É que eu tenho sempre férias na 2ª quinzena de Julho e este ano queria marcar para Punta Cana e pelo início de Julho estavam preços muito caros, eu gostava de pagar até no máximo 750€ por pessoa, mas quanto menos melhor. Informei-me na agência e dizem que por volta de Janeiro e Fevereiro se deve marcar as férias, o que dizem? Alguem ja foi mais barato que isso? E onde marcou? Obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Para reservar umas férias em 2013, o que aconselham, reservar com antecedência ou "á ultima da hora" ? É que eu tenho sempre férias na 2ª quinzena de Julho e este ano queria marcar para Punta Cana e pelo início de Julho estavam preços muito caros, eu gostava de pagar até no máximo 750€ por pessoa, mas quanto menos melhor. Informei-me na agência e dizem que por volta de Janeiro e Fevereiro se deve marcar as férias, o que dizem? Alguem ja foi mais barato que isso? E onde marcou? Obrigado

A partir de meados de janeiro ate fevereio costumam sair as VA para viajar ate junho/julho com preços mto em conta
pelo menos este ano as VA compensaram bastante em relaçao aos last Minute

EX:NAS Va o Hotel Iberostar conseguia-se por 785€....depois de terminar as VA esse hotel raramente baixou dos 900€

Hotel Catalonia Beach nas VA.....730€.....depois de terminar as VA acho q o minimo q se conseguiu foi á volta dos 780€


Cada vez mais os operadores lançam os preços mais baixos nesta epoca(janeiro/FEV.),pq assim fazem logo € suficientes para o verao.....cada vez mais os last minute ñ compensam,salvo 1 ou outra excepçao
 

Septuni

Membro Conhecido
A partir de meados de janeiro ate fevereio costumam sair as VA para viajar ate junho/julho com preços mto em conta
pelo menos este ano as VA compensaram bastante em relaçao aos last Minute

EX:NAS Va o Hotel Iberostar conseguia-se por 785€....depois de terminar as VA esse hotel raramente baixou dos 900€

Hotel Catalonia Beach nas VA.....730€.....depois de terminar as VA acho q o minimo q se conseguiu foi á volta dos 780€


Cada vez mais os operadores lançam os preços mais baixos nesta epoca(janeiro/FEV.),pq assim fazem logo € suficientes para o verao.....cada vez mais os last minute ñ compensam,salvo 1 ou outra excepçao
Muito obrigado, é mesmo um sonho ir a Punta Cana vamos ver se é desta, vou ver os preços em Janeiro/Fevereiro e logo se vê ;)
 

JFMC

Membro Ativo
Para reservar umas férias em 2013, o que aconselham, reservar com antecedência ou "á ultima da hora" ? É que eu tenho sempre férias na 2ª quinzena de Julho e este ano queria marcar para Punta Cana e pelo início de Julho estavam preços muito caros, eu gostava de pagar até no máximo 750€ por pessoa, mas quanto menos melhor. Informei-me na agência e dizem que por volta de Janeiro e Fevereiro se deve marcar as férias, o que dizem? Alguem ja foi mais barato que isso? E onde marcou? Obrigado
Boas Septuni,

A agência que te deu essa dica de marcar férias entre Janeiro e Fevereiro para o ano de 2013, foi a abreu?


Cumprimentos
 

Septuni

Membro Conhecido
Boas Septuni,

A agência que te deu essa dica de marcar férias entre Janeiro e Fevereiro para o ano de 2013, foi a abreu?


Cumprimentos
Não não, é uma agência aqui na minha localidade, que tenho viajado com eles.

Edit: Desculpa nem disse o nome lol Chama-se Realvitur
 

JFMC

Membro Ativo
Não não, é uma agência aqui na minha localidade, que tenho viajado com eles.

Edit: Desculpa nem disse o nome lol Chama-se Realvitur
Boas Septuni,

Agradeço a informação.
Não sei se foi o caso, mas tens ideia dos preços para crianças?


Cumprimentos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Septuni,

A agência que te deu essa dica de marcar férias entre Janeiro e Fevereiro para o ano de 2013, foi a abreu?


Cumprimentos

A melhor altura em para reservar viagens para os meses de maio/junho/julho de 2013 é em Janeiro/feveiro,q é quando os operadores lançam as VA......todas ou quase todas as agencias têm este produto(Va)
 

luaviajante

Membro
Eu costumo marcar com V A, mas nem sempre é uma vantagem por vezes também se conseguem muitos bons preços, por vezes até mais baixos. Contudo quando se leva crianças existem duas coisas, uma é poder viajar com as crianças quase gratis, pagando estas apenas as taxas, ficando assim na ordem dos 150€ a 200€, quando não se consegue o desconto de criança é normalmente muito pequeno e o preço fica muito idêntico ao dos adultos.
 

Septuni

Membro Conhecido
Boas Septuni,

Agradeço a informação.
Não sei se foi o caso, mas tens ideia dos preços para crianças?


Cumprimentos
Este ano acho que o voo era grátis para crianças, e tinham um descontão em reserva antecipada, na Soltour. Mesmo em last-minute, ficou mais económico a quem reservou antecipadamente (Janeiro/Fevereiro).
 

JFMC

Membro Ativo
Boas, agradeço as vossas opiniões.

Aproveito também para perguntar, querendo eu marcar férias para Punta Cana em Março, se existe de algum modo um padrão (meses específicos) para efectuar reserva com antecedência?



Cumprimentos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
A partir de Janeiro é a melhor altura para começar a procurar preços para o mês em questao.
Tudo o q existe de momento(preços) é so ate ao final de dezembro.
 

Luar

Membro
Se se comprar a viagem nas VA depois caso não possamos ir podemos desmarcar sem penalização?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Normalmente com 1 mês ou mais de antecedencia ñ tens gastos nenhuns

Alias...estou á espera das VA para reservar,assim consegue-se preços em conta.....se conseguir ter € vou....se os coelhos atacarem forte e feio cancelo
 

JFMC

Membro Ativo
Uma vez mais agradeço as dicas.
Quanto aos coelhos, gosto muito mas com arroz de cabidela.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
E foi cara a viagem? Reservou com antecedência? Obrigado

1º Resevei pra RD e para o mes de junho(inicios)para o Hotel IBerostar Punta cana por 785€
2º A 2 semanas da viagem pra RD o meu agente de viagens ligou-me a dizer q estava disponivel 1 excelente promo para o mexico com data de saida de 31 de maio por madrid por 650€.
3º Obviamente q fiz a mudança de reserva para o mexico sem pagar mais por isso......depois comprei o VOO de ligaçao para madrid pela RYanair e ainda poupei bastantes € por PX
 
Top