Novidades

Paladar Doña Eutimia em Havana

Niederrad

Membro Novo
Boa tarde,

Alguém tem referencias do Paladar Doña Eutimia em Havana? Li excelentes comentários acerca deste restaurante e deve ser por isso muito requisitado.

Alguém sabe informar se é necessário fazer alguma reserva e se a mesma tem de ser pedida com antecedência?

Obrigada.

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Em Junho, quando estive em Havana, almocei neste restaurante. É muito bom!!
Fica numa rua escondida, perto da Catedral, mas perguntando aos cubanos eles ensinam o caminho.
Não foi necessário fazer marcação, mas estava cheio, esperámos uns 10/15 m e depois deliciámo-nos com uma refeição muito boa e barata.

Ana

Niederrad

Membro Novo
Ola Ana,

Muito Obrigada pela resposta. Nesta altura já estava em Cuba e não tive por isso oportunidade de ler as tuas indicações.
A localização já conhecia, a minha dúvida era a reserva, pois imaginei que fosse muito requisitado. Felizmente chegamos cedo e tivemos logo uma mesa disponivel. O jantar foi fantástico, como imaginava e muito em conta. Eu e o meu namorado pagamos mais ou menos 25€ os dois com Mojitos, entradas, 2 pratos, sobremesa e café.
Recomendo tambem o Restaurante Los Nardos no Paseo de Martí, mesmo em frente ao Capitolio.

Tania