Novidades

[Report] - E o Porto tão perto de Faro - Parte II

Sunset

Inativo
E pronto, cá vim parar a este excelente report. Também estou a pensar ir visitar a cidade do Porto, num fim de semana, e estou com algumas dúvidas quer quanto ao hotel onde ficar como os locais a visitar...

Li algures que a zona do hotel é perigosa.... confirma-se? Haverão zonas mais pacíficas no centro da cidade?

Parabéns pelas fotos e pela ótima descrição das mesmas!
Tiquiss ... ainda bem que gostaste, é uma cidade encantadora :) decerto vais gostar !

Não foi a 1º vez que lá fui :

https://www.portaldasviagens.com/topic/11057-report-e-o-porto-tao-perto-de-faro/

é que a Ryanair aproximou as 2 cidades


aconselho-te a leres mais este tópico do Paulo Leite :p

https://www.portaldasviagens.com/topic/3901-informacao-dicas-para-quem-vem-ao-porto/

Dúvidas?.. o Paulo e o Hugo... sabem tudo
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Obrigado pelas dicas! Irei analisar com muita atenção os 3 tópicos!

Em relação ao hotel, qual deles gostaste mais?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Já está escolhido B&B Hotel! :) Com quanto tempo de antecedência fizeste a reserva do quarto?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Que acordo é esse? Tenho descontos por ter o cartão da CP? :p Ou apresentar o bilhete alfa-pendular?


P.S. - Acabei de verificar no site da CP. A promoção que eles têm é oferta do pequeno almoço, na apresentação do bilhete alfa-pendular ou inter-cidades.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Têm parceria ... por vezes fazem promoções ... aderi à pagina deles no FB

Pois, eu agora não consigo aceder ao facebook aqui na empresa... :S Não tenho como lá ir aderir à pagina deles.

De qualquer das formas já apanhei a informação no site da CP. Oferta do pequeno almoço.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Que lindo report da minha cidade!!!!!!! :) ou melhor, das MINHAS CIDADES!!!!!! :)
Até me apetece dizer CARAGO, que lindo report :p
Ainda bem que gostaste dos dias que aqui passaste, tens fotos lindíssimas ;)
Obrigada e volta sempre ;)
 

Sunset

Inativo
Cristina Sousa. disse:
Que lindo report da minha cidade!!!!!!! :) ou melhor, das MINHAS CIDADES!!!!!! :)
Até me apetece dizer CARAGO, que lindo report :p
Ainda bem que gostaste dos dias que aqui passaste, tens fotos lindíssimas ;)
Obrigada e volta sempre ;)
Obrigada Cristina nós adoramos o Porto :agitado:
Qualquer dia tenho que voltar
 
Top