Novidades

[Report] - E o Porto tão perto de Faro - Parte II

Sunset

Inativo
E quem não se apaixona ... só quem é insensivel ... que não é o caso :p
eu adoro um pds... conseguem-se cores fabulosas

Vou aproveitar e acrescentar aqui umas fotos do hotel ... sempre fica mais completo
Como disse era na zona da batalha .. e embora dissessem para ter alguma cautela principalmente à noite, confesso que nunca senti receio ou medo ... são muitos os turistas que por ali andam e os cafés e esplanadas estavam sempre cheios ,mas convem não andar-mos desprevenidos.. naquele lugar ou em qualquer outro.




Decoração nas varias paredes dos corredores salas, hall de entrada..quarto :)

o colchão era excelente :)



Wc impecalvelmente limpo


Parede do quarto




Resta acrescentar que o pequeno almoço não está incluido e era 5,95 € .
Num dos corredores tem uma maquina de café expresso, capuccino, choclate..etc... mas, mesmo em frente tem imensas pastelarias com muita escolha e onde se poderá tomar um pequeno almoço de valor inferior, mas se calhar sem a quantidade do hotel :)
Parece que agora já está tudo relatado
 
Última edição por um moderador:

Hugo Morais

Membro Conhecido
So mais 1 Duvida...Gostaste da francesinha??? ou sera q o prato ficou só meio vazio??? :angel: :thumbdown: :censored:
 

Sunset

Inativo
So mais 1 Duvida...Gostaste da francesinha??? ou sera q o prato ficou só meio vazio??? :angel: :thumbdown: :censored:
Eh pá não queria responder
mas lá vai... :agitado:
... sabes eu gostei da francesinha... mas ... não consegui comer toda :no:
devo estar habituada a doses mais pequenas
 

Sunset

Inativo
O Hotel é giríssimo, gostei da decoração. E se tem um bom colchão.... não a dor de costas lol
Também gostei da decoração , limpeza, preço e localização
e simpatia do pessoal, que guardaram as malas, embora fosse mto cedo para fazer o check-in... :)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
:) :p ... estou sem palavras!!!

mais um fantástico report!!
Parabéns pela excelente foto-reportagem que magnificamente reporta o Porto.
Adorei.. fiquei encantada com as fotos... principalmente rendida às do por-do-sol
Obrigada pela partilha.
 

Sunset

Inativo
Obrigado Pilar, ainda bem que gostaste :p
Aquele Pds, foi mesmo mágico ... também adorei
Gosto muito dessa cidade :)

:p ... estou sem palavras!!!

mais um fantástico report!!
Parabéns pela excelente foto-reportagem que magnificamente reporta o Porto.
Adorei.. fiquei encantada com as fotos... principalmente rendida às do por-do-sol
Obrigada pela partilha.
 

Asae

Membro Conhecido
Havias de ver as minhas fotos típicas de um turista :lol: :lol: e ainda por cima tenho imensas tiradas na pendura da mota com ela em andamento - até parecia uma jornalista :p

Adorei o pôr do Sol :rolleyes: e o report está ao teu nível, ou seja, muito bom.



Vou só deixar uma nota para quem vir este report antes de eu conseguir fazer o meu: No Porto abriu á 5 meses o Hotel Ibis Bugjet (http://www.ibishotel.com/pt/home/ibisfamily.shtml), eu também não sabia mas descobri quando lá cheguei porque a promoção do Ibis tinha acabado :p e como eu não ia com nada marcado serviu perfeitamente. O hotel fica mesmo do outro lado da ponte e "colado" há mesma, custa 32€ por quarto (dá para um casal e uma criança, que até aos 12 anos não paga cama extra) e o pequeno almoço é 3,20€. O Hotel é espectacular, limpo e só tenho a dizer maravilhas.
 

Sunset

Inativo
Havias de ver as minhas fotos típicas de um turista :lol: e ainda por cima tenho imensas tiradas na pendura da mota com ela em andamento - até parecia uma jornalista :p

Adorei o pôr do Sol :rolleyes: e o report está ao teu nível, ou seja, muito bom.



Vou só deixar uma nota para quem vir este report antes de eu conseguir fazer o meu: No Porto abriu á 5 meses o Hotel Ibis Bugjet (http://www.ibishotel...bisfamily.shtml), eu também não sabia mas descobri quando lá cheguei porque a promoção do Ibis tinha acabado :p e como eu não ia com nada marcado serviu perfeitamente. O hotel fica mesmo do outro lado da ponte e "colado" há mesma, custa 32€ por quarto (dá para um casal e uma criança, que até aos 12 anos não paga cama extra) e o pequeno almoço é 3,20€. O Hotel é espectacular, limpo e só tenho a dizer maravilhas.
O Porto é uma caixinha de surpresas :agitado:
Depois de lá estar tambem vi este Hotel, pertinho do B& B, portanto na praça da Batalha, tb por um óptimo preço 26€ :huh:

http://www.easyhotel.com/hotels/porto.html

Mas gostei do B & B
venha daí o report :angel:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Havias de ver as minhas fotos típicas de um turista :lol: :lol: e ainda por cima tenho imensas tiradas na pendura da mota com ela em andamento - até parecia uma jornalista :p

Adorei o pôr do Sol :rolleyes: e o report está ao teu nível, ou seja, muito bom.



No Porto abriu á 5 meses o Hotel Ibis Bugjet (http://www.ibishotel...bisfamily.shtml), eu também não sabia mas descobri quando lá cheguei porque a promoção do Ibis tinha acabado :p e como eu não ia com nada marcado serviu perfeitamente. O hotel fica mesmo do outro lado da ponte e "colado" há mesma

BOM Dia :D

So para dizer q este hotel fica do outro lado da Ponte???!!!!Q lado???
E vou rebater o q a ASAE Disse :devil: .....o hotel em questao ñ é no porto mas sim em V.n:gaia,logo na 1ª SAIDA após se passar a PT de Arrabida :p
 

LGonçalves

Membro Novo
http://www.easyhotel.com/hotels/porto.html

Este hotel fica perto da batalha, mesmo no Porto.
Não conheço por dentro, porque vivo no Porto mas, segundo as fotografias do site do hotel e pelo preço, deve valer a pena...
A zona é um pouco escondida mas...não vejo grande perigo em nos deslocarmos no porto!!

Parabéns pelo Report! A cidade onde vivo, por questões profissionais e que adoro!! :blush:
 

Sunset

Inativo
http://www.easyhotel...tels/porto.html

Este hotel fica perto da batalha, mesmo no Porto.
Não conheço por dentro, porque vivo no Porto mas, segundo as fotografias do site do hotel e pelo preço, deve valer a pena...
A zona é um pouco escondida mas...não vejo grande perigo em nos deslocarmos no porto!!

Parabéns pelo Report! A cidade onde vivo, por questões profissionais e que adoro!! :blush:
Obrigado , ainda bem que gostaste
Eu vi esse hotel, bem pertinho do outro onde fiquei. Estava afixado 26 €, mas agora não sei se é por pessoa ou casal? :angel:
se for por pessoa o outro onde fiquei é mais barato :blink:
É só fazer a simulação ... :angel:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigado , ainda bem que gostaste
Eu vi esse hotel, bem pertinho do outro onde fiquei. Estava afixado 26 €, mas agora não sei se é por pessoa ou casal? :angel:
se for por pessoa o outro onde fiquei é mais barato :blink:
É só fazer a simulação ... :angel:

Por Noite

mas ñ te arrependas
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Parabéns cgmc pelas magnificas fotos, qualquer dia também faço uma aventura dessas, os teus topicos vão-me ajudar muito. Realmente o Porto fica pertinho do nosso Algarve :)
 

Sunset

Inativo
Parabéns cgmc pelas magnificas fotos, qualquer dia também faço uma aventura dessas, os teus topicos vão-me ajudar muito. Realmente o Porto fica pertinho do nosso Algarve :)

Ainda bem que gostaste :p
.... a ideia é divulgar da melhor maneira possivel .
O nosso Portugal é bem bonito, e o Porto é uma cidade encantadora :) ... Perfeita para fazer uma escapadinha num fim de semana prolongado
Vai vendo na Ryanair com 2 meses de antecedencia, que se consegue bons preços ....
 

Tiquiss

Membro Conhecido
E pronto, cá vim parar a este excelente report. Também estou a pensar ir visitar a cidade do Porto, num fim de semana, e estou com algumas dúvidas quer quanto ao hotel onde ficar como os locais a visitar...

Li algures que a zona do hotel é perigosa.... confirma-se? Haverão zonas mais pacíficas no centro da cidade?

Parabéns pelas fotos e pela ótima descrição das mesmas!
 

Sunset

Inativo
E pronto, cá vim parar a este excelente report. Também estou a pensar ir visitar a cidade do Porto, num fim de semana, e estou com algumas dúvidas quer quanto ao hotel onde ficar como os locais a visitar...

Li algures que a zona do hotel é perigosa.... confirma-se? Haverão zonas mais pacíficas no centro da cidade?

Parabéns pelas fotos e pela ótima descrição das mesmas!
Não achei perigosa.. :no: Locais a visitar?
Está na resposta seguinte
 
Top