Novidades

Vigo - Madrid - Punta Cana Air Europa - Iberworld

GoncaloN

Membro Ativo
Boas, vou em Outubro para a República Dominicana e vou de Vigo - Madrid - Vigo com a Air Europa e depois de Madrid - Punta Cana - Madrid com a Iberworld.

Normalmente esta ligação faz-se sem problemas? tenho medo de perder o avião em Madrid... lol

e em termos de companhia? que experiências teêm com elas? em termos de comida que servem?


Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
O risco de perder o avião em Madrid depende das horas a que é o teu voo de vigo para madrid.

Em relação a air europa não esperar nada de especial, apenas um voo em que nem uma refeição serve,... iberworld não tenho conhecimento mas como é uma charter deve ser um serviço básico tipo orbest (alias faz tudo parte do mesmo grupo)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Gonçalo,

Começando pela comida... deve ser + do mesmo... pessoalmente nao sou grande apreciador de comida dos aviões....

Alertava para o facto de ir fazer 2 viagens distintas o que o vai obrigar (julgo eu) a recolher bagagem e fazer novo check in...

por isso cuidado com os tempos de ligação

espero ter ajudado
 

GoncaloN

Membro Ativo
Pois é esse o meu medo, mas Vigo-Madrid já vai ser do mesmo operador, e supostamente eles disseram que se responsabilizam por atrasos do primeiro voo...

espero que vá gente já de vigo-madrid para madrid-punta cana que assim sigo atrás deles... ou até pode ser pior lol

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Mas espera la, tu compraste o voo de ligação a Madrid no mesmo pacote da agência?

é que a iberworld e air europ sao companhis distintas... mas se fizeres check in em vigo directamente para punta cana n tens problemas porque a mudança de voos em 1h esta feita (no máximo).