Novidades

Vigo - Madrid - Punta Cana Air Europa - Iberworld

GoncaloN

Membro Ativo
Boas, vou em Outubro para a República Dominicana e vou de Vigo - Madrid - Vigo com a Air Europa e depois de Madrid - Punta Cana - Madrid com a Iberworld.

Normalmente esta ligação faz-se sem problemas? tenho medo de perder o avião em Madrid... lol

e em termos de companhia? que experiências teêm com elas? em termos de comida que servem?


Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
O risco de perder o avião em Madrid depende das horas a que é o teu voo de vigo para madrid.

Em relação a air europa não esperar nada de especial, apenas um voo em que nem uma refeição serve,... iberworld não tenho conhecimento mas como é uma charter deve ser um serviço básico tipo orbest (alias faz tudo parte do mesmo grupo)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Gonçalo,

Começando pela comida... deve ser + do mesmo... pessoalmente nao sou grande apreciador de comida dos aviões....

Alertava para o facto de ir fazer 2 viagens distintas o que o vai obrigar (julgo eu) a recolher bagagem e fazer novo check in...

por isso cuidado com os tempos de ligação

espero ter ajudado
 

GoncaloN

Membro Ativo
Pois é esse o meu medo, mas Vigo-Madrid já vai ser do mesmo operador, e supostamente eles disseram que se responsabilizam por atrasos do primeiro voo...

espero que vá gente já de vigo-madrid para madrid-punta cana que assim sigo atrás deles... ou até pode ser pior lol

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Mas espera la, tu compraste o voo de ligação a Madrid no mesmo pacote da agência?

é que a iberworld e air europ sao companhis distintas... mas se fizeres check in em vigo directamente para punta cana n tens problemas porque a mudança de voos em 1h esta feita (no máximo).

Se tiveres que fazer check in em vigo recolher malas em madrid e depois em madrid voltar a fazer check in (o que impica sair da zona de embarque e passar por raiox) mete umas 2h no min para garantires que tudo corre bem. Isto se nao tiveres que mudar de terminal!

Vê isso com a agência!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Gonçalo,

ok já é bom se o operador se responsabiliza (não faz mais que a obrigação).. aqui a questão para mim é não "estragar" as férias...

sabe os horários??? qual o tempo da chegada a Madrid e partida para Punta Cana????
 

GoncaloN

Membro Ativo
Mas espera la, tu compraste o voo de ligação a Madrid no mesmo pacote da agência?

é que a iberworld e air europ sao companhis distintas... mas se fizeres check in em vigo directamente para punta cana n tens problemas porque a mudança de voos em 1h esta feita (no máximo).

Se tiveres que fazer check in em vigo recolher malas em madrid e depois em madrid voltar a fazer check in (o que impica sair da zona de embarque e passar por raiox) mete umas 2h no min para garantires que tudo corre bem. Isto se nao tiveres que mudar de terminal!

Vê isso com a agência!
já não tenho a certeza de ser a air Europa, mas é do mesmo Operador, vou ver ainda com a agência se dá para fazer o check-in logo para Punta Cana ou se temos de sair e entrar novamente e fazer novo Check-in...

Gonçalo,

ok já é bom se o operador se responsabiliza (não faz mais que a obrigação).. aqui a questão para mim é não "estragar" as férias...

sabe os horários??? qual o tempo da chegada a Madrid e partida para Punta Cana????
já sei os horários, são:


Destino:punta Cana


Ida: 01/10/2012 Vigo Madrid 12:30 13:35

Madrid Punta Cana 16:55 19:50


acham que dá tempo? ou é em cima da hora?
 

roller

Membro Conhecido
já não tenho a certeza de ser a air Europa, mas é do mesmo Operador, vou ver ainda com a agência se dá para fazer o check-in logo para Punta Cana ou se temos de sair e entrar novamente e fazer novo Check-in...



já sei os horários, são:


[font=Times New Roman']Destino:punta Cana[/font]

[font=Times New Roman']Ida: 01/10/2012 Vigo Madrid 12:30 13:35[/font]
[font=Times New Roman'] Madrid Punta Cana 16:55 19:50[/font]

[font=Times New Roman']acham que dá tempo? ou é em cima da hora?[/font]
Dá tempo... e quase de certeza que tens que fazer check in duas vezes mas como é uma escala de 2h o que não deves ter stress, confirma só se as chegada e a partida é no mesmo terminal!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
já não tenho a certeza de ser a air Europa, mas é do mesmo Operador, vou ver ainda com a agência se dá para fazer o check-in logo para Punta Cana ou se temos de sair e entrar novamente e fazer novo Check-in...



já sei os horários, são:


[font=Times New Roman']Destino:punta Cana[/font]

[font=Times New Roman']Ida: 01/10/2012 Vigo Madrid 12:30 13:35[/font]
[font=Times New Roman'] Madrid Punta Cana 16:55 19:50[/font]

[font=Times New Roman']acham que dá tempo? ou é em cima da hora?[/font]


EM principio ñ tens problms...tens tempo de sobra(escala de 3h) e alem disso a Air europa aterra,salvo erro no Terminal 2 para voos internos.So tens q depois dirigir te para o T1(se ñ tiveres q fazer nov. check in)....sao cerca de 10 a 15 mnts a pé
 

GoncaloN

Membro Ativo
Dá tempo... e quase de certeza que tens que fazer check in duas vezes mas como é uma escala de 2h o que não deves ter stress, confirma só se as chegada e a partida é no mesmo terminal!
pois vou ver isso... e nessa hora ainda vai ter que dar para almoçar alguma coisa...nem que seja uma sandes na fila do check-in lol
 

GoncaloN

Membro Ativo
Mas espera la, tu compraste o voo de ligação a Madrid no mesmo pacote da agência?

é que a iberworld e air europ sao companhis distintas... mas se fizeres check in em vigo directamente para punta cana n tens problemas porque a mudança de voos em 1h esta feita (no máximo).

Se tiveres que fazer check in em vigo recolher malas em madrid e depois em madrid voltar a fazer check in (o que impica sair da zona de embarque e passar por raiox) mete umas 2h no min para garantires que tudo corre bem. Isto se nao tiveres que mudar de terminal!

Vê isso com a agência!

A agência disse que o mais certo é termos de fazer novo check in, chegamos a Madrid no terminal 2 e saímos do 1...

Cumprimentos
 

GoncaloN

Membro Ativo
EM principio ñ tens problms...tens tempo de sobra(escala de 3h) e alem disso a Air europa aterra,salvo erro no Terminal 2 para voos internos.So tens q depois dirigir te para o T1(se ñ tiveres q fazer nov. check in)....sao cerca de 10 a 15 mnts a pé
pois, do T1 ao T2 é rápido? é isso que eu tenho medo...se um gajo se baralha é o fim do mundo lol
 

roller

Membro Conhecido
O terminal 2 é ao lado do 1 por isso é só seguir as info dos "conections flights" depois de recolher as malas em direcção ao terminal 1!

É sem stress
 

GoncaloN

Membro Ativo
Pois,, só estive lá uma vez tb lol, ou seja recolho as malas e vamos logo em direcção ao terminal 1, e faço o check-in novamente.

Obrigado desde já a todos...
 
Top