Novidades

Importante - Cobras em Saïdia??

Deboraa

Membro Novo
Olá a todos *

Parto 5 de Setembro para saidia, e vou para o be live hotel, gostaria de saber, uma vez que é uma fobia que tenho, se em qualquer momento da viagem, quer seja dentro ou mesmo fora do hotel, viram cobras??

Caso tenham visto podem dizer os locais a evitar pff?

Obrigada *

PS: peço desculpa por ter criado um tópico apenas para esta questão, mas nos que já existiam ninguém respondeu à pergunta e é algo importante que preciso de saber.
 

Soniap

Membro Novo
ola debora

vou para saidia para esse hotel no dia 12. o que preocupa mais sao os mosquitos que já ouvi dizer sao muito chatos e como levo um filhotr de 5 anos estou um pouco inquieta com isso. quanto a cobras penso que só se veem as amestradas, nao soube de nenhum relato diferente.
boas ferias


Olá a todos *

Parto 5 de Setembro para saidia, e vou para o be live hotel, gostaria de saber, uma vez que é uma fobia que tenho, se em qualquer momento da viagem, quer seja dentro ou mesmo fora do hotel, viram cobras??

Caso tenham visto podem dizer os locais a evitar pff?

Obrigada *

PS: peço desculpa por ter criado um tópico apenas para esta questão, mas nos que já existiam ninguém respondeu à pergunta e é algo importante que preciso de saber.
 

Duda84

Membro Novo
Olá a todos *

Parto 5 de Setembro para saidia, e vou para o be live hotel, gostaria de saber, uma vez que é uma fobia que tenho, se em qualquer momento da viagem, quer seja dentro ou mesmo fora do hotel, viram cobras??

Caso tenham visto podem dizer os locais a evitar pff?

Obrigada *

PS: peço desculpa por ter criado um tópico apenas para esta questão, mas nos que já existiam ninguém respondeu à pergunta e é algo importante que preciso de saber.
Olá Deboraa, voltei há pouco do hotel Iberostar e nunca vi uma cobra, nem dentro, nem fora, nem em excursões... Tranquila:)
Soniap, há alguns mosquitos, leve repelente. a mim, mesmo sem repelente nunca picaram, mas atacaram meu namorado. peça limão e coloque na picada, ajuda:) Mas o guia explicará tudo.
Os atrasos nos vôos é o pior...1:30h pa lá e 4horas para cá... :S

Boas férias!
 

SusanaGonçalves

Membro Novo
Olá :)

Estivemos no Be Live na mesma semana :)
Mas eu cheguei lá no dia 03


Realmente no Be Live fazem a noite marroquina à sexta-feira e vão lá marroquinos com trajes tipicos fazer umas apresentações com danças, musicas, cobras, levaram um macaquinho (que cheirava tanto a xixi... lol)

Um amigo nosso tirou foto com as cobras :)
Eu corri o mais para longe possivel
lol


Fora disso nunca mais vi qq cobra :)

Bjinhos
 
Top