Novidades

Qual o melhor hotel, com a melhor praia?

RICR

Membro Novo
Olá quando marcou a viagem para o Riu Varadero, fez logo a marcação da localização do quarto? Pergunto isto porque o hotel tem vilas mais perto da praia e outras bem mais afastadas. O ano passado no México no GBP marquei logo na agência o número do quarto, ou seja escolhi um mais perto da praia. Será que agora vou poder fazer o mesmo? É que gostava de ficar numa daquelas vilas entre a praia e edifício principal!
Cumprimentos

sparky disse:
boas amigo eu vou em setembro e vou para o riu varadero tambem estive para ir para o sol palmeiras mudei porque a pessoa onde comprei me disse k teve la e foi bom so te posso dar uma opiniao depois do dia 12 de setembro que e quando volto hehehheeh e espero voltar muito feliz
 

sparky

Membro Novo
and nao marquei mas vou falar com a minha agencia se e possivel marcar?mas no mexico nao marquei e fiquei um pouco longe e um ponto que nao me tinha lembrado porque este nao e tao grande como GBP.
 

RICR

Membro Novo
Sim penso que não deve ser tão grande mas dava jeito ficar naqueles edifícios mais perto da praia. Quando marquei no México depois mandei também um e-mail para o hotel para confirmar o quarto, disseram-me que não garantiam a 100%, dependia da lotação do hotel, mas realmente acabei por ficar no quarto que tinha escolhido e gostei imenso estava perto de tudo... Quando for á agencia vou perguntar logo se dá para marcar logo o quarto, se calhar também depende do hotel...
Cumprimentos


sparky disse:
and nao marquei mas vou falar com a minha agencia se e possivel marcar?mas no mexico nao marquei e fiquei um pouco longe e um ponto que nao me tinha lembrado porque este nao e tao grande como GBP.
 

sparky

Membro Novo
eu tambem queria fazer o mesmo mas ate ao momento andei a pesquisar e nao consigo arranjar uma mapa do hotel.se o conseguir avise m para tentar pedir a reserva de um quarto.
obrigado
 

RICR

Membro Novo
Já fui à agência e pela travelplan não dá para marcar o quarto na reserva. Fica a esperança que enviar um email para lá funcione!
Cumprimentos
 

sparky

Membro Novo
Pois eu tb perguntei na minha e disseram o mesmo.
Sabes o email?
Belo report se estiver como estava para essa rapariga vou ficar muito contente pk adorei o report e as fotos.
Tava um bocado com medo porque ocupa o 22 lugar no trip mas assim fico mais animado
 

RICR

Membro Novo
Pois eu ainda por cima já estava quase decidida pelo Sol Palmeras mas depois o meu marido gostou muito do aspecto do Riu Varadero, e realmente como é recente tem muito boa aparência, embora esteja muito mais mal cotado no tripadvisor.
No site do Riu Varadero dá para enviar uma mensagem.
 

RICR

Membro Novo
Enviei um e-mail para o Riu Varadero a perguntar se é possível através de um e-mail pedir um quarto perto da praia. Deixa ver se respondem...
Cumprimentos
sparky disse:
Pois eu tb perguntei na minha e disseram o mesmo.
Sabes o email?
Belo report se estiver como estava para essa rapariga vou ficar muito contente pk adorei o report e as fotos.
Tava um bocado com medo porque ocupa o 22 lugar no trip mas assim fico mais animado
 

sparky

Membro Novo
tenho a reserva em caa assim que chegar vou mandar tb um email para tentar marcar um quarto.
pediu qual deles?
 
Boa tarde, a dois anos,estive no iberostar laguna azul e gostei. É um hotel muito recente. Fiquei 3 noites em havana no tryp havana. Adorei havana e pessoalmente,recomendo o combinado. Fiz uma excursão ao cayo blanco e sai uma vez do hotel a noite para ir a um bar. A temperatura da agua em cuba é exelente!
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
isso dizer qual é o hotel com a melhor praia é complicado porque a maioria do ppl que opinou só esteve num hotel. Quem foi várias vezes a Varadero e ficou em hotéis diferentes é que poderá elucidar te melhor mas desde já te digo a qualidade hoteleira é inferior a qualquer outro país das Caraíbas.
Eu estive em Varadero em 2011 e fiquei no Iberostar Laguna Azul e gostei da praia. É um dos hotéis mais recentes e a par com o Sirenis La Salina Varadero fica na zona de areal mais extenso daquela zona de praia. O Tryp Penisula Varadero também tinha areal extenso depois nos outros estreitava muito ficando com pouca distância até à água.
Pelo que tenho lido aqui e ouvido falar, o Riu Varadero acho que tem muito boa relação qualidade/preço.

Cmps,
Nuno
 

RICR

Membro Novo
Não pedi nenhum quarto em especial, pois ainda não fiz a reserva, perguntei só se havia a possibilidade de quando reservar enviar um mail a pedir um quarto perto da praia. Vamos ver o que nos respondem...
sparky disse:
tenho a reserva em caa assim que chegar vou mandar tb um email para tentar marcar um quarto.
pediu qual deles?
 

_Piku_

Membro Ativo
Também estou a ponderar ir a Cuba, mais especificamente, para o Riu Varadero. Para a semana já saberei se poderei tirar férias, e caso os preços ainda estejam dentro dos meus limites, talvez arrisque conhecer um novo país - espero não vir desiludida, porque não estamos em tempos de deitar dinheiro à rua :)

O hotel parece-me um pouco grande, mas tem bom aspecto

Bem, resta-me aguardar (em pulgas) até à próxima semana :baby:

Excursões só mesmo pela operadora não? Não há nenhuma local com melhor preço?

Obrigada
 

RICR

Membro Novo
Olá pelo que já li acho que em Cuba os preços não variam muito, penso fazer aquela excursão a Cayo Blanco e acho que vou fazer pela operadora....
Piku e Puki disse:
Também estou a ponderar ir a Cuba, mais especificamente, para o Riu Varadero. Para a semana já saberei se poderei tirar férias, e caso os preços ainda estejam dentro dos meus limites, talvez arrisque conhecer um novo país - espero não vir desiludida, porque não estamos em tempos de deitar dinheiro à rua :)

O hotel parece-me um pouco grande, mas tem bom aspecto

Bem, resta-me aguardar (em pulgas) até à próxima semana :baby:

Excursões só mesmo pela operadora não? Não há nenhuma local com melhor preço?

Obrigada
 

RICR

Membro Novo
Olá eu vou para o Plaza em Havana 3 noites e para o Riu Varadero em Varadero 6 noites, ficou em 2500€ 2pessoas..
Bruna2013 disse:
Qual o valor de uma hospedagem nesses hotéis citados?
 

sparky

Membro Novo
Eu vou para o hotel sevilla 2 noites e as restantes para o riu varadero ficou em 2200€ para duas pessoas com partida a 4 de Setembro se fosse dia 2 eram 2600€.nao sei pk tanta diferença por 2 dias
 

Lilarose

Membro Novo
Dia 19 de Julho, vou para o Riu Varadero. Dps de muito escolher... Vamos lá ver... Qdo voltar, dou feedback. Em 2003, estive no Sol Sirenas Coral e não foi mau. Não podemos esperar, em Cuba, a qualidade de outros hotéis das Caraíbas...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
sparky disse:
Eu vou para o hotel sevilla 2 noites e as restantes para o riu varadero ficou em 2200€ para duas pessoas com partida a 4 de Setembro se fosse dia 2 eram 2600€.nao sei pk tanta diferença por 2 dias
Uma das hipoteses( a mais provavel,digo eu) é os lugares mais baratos de aviao no dia 2 já estarem preenchidos..nesse dia talvez já só houvesse lugares com Suplementos
 
Top