Novidades

Maldivas + Dubai

pat3

Membro
Como atrás foi dito a ideia de que o Dubai nada tem de interessante é subjectivo, eu estive lá 5 dias e gostei bastante e depois foram 7 dias nas Maldivas.
Nas Maldivas fiquei no Paradise Island Resort e adorei, no Dubai fiz uma loucura e fiquei no Atlantis the Palm, simplesmente sem palavras, poderás ver uma pequena discrição no meu blog http://viajarzb007.blogspot.pt/ , marquei tudo pela internet.
Olá zv007,

Já visitei o blog. Muito bom!

O Atlantis de Palm é sem dúvida muito bom, mas está acima daquilo que posso gastar.

Obrigada.
 

TeK

Membro Conhecido
Patrícia, são iguais, porque os 3 pertencem à mesma cadeia. Eu comparei os 3 e considerei o Vilamendhoo melhor para mim, pelo recife e pelos quartos, para além de que metade da ilha tem a paisagem natural enfeitada com water villas e muros de areia ou betão não sei de que são feitos, mas pelas fotos vi que havia lá uma barreira qualquer. E é mais caro...
 

calu

Membro Conhecido
[font=Times New Roman"]Estou um bocadinho perdida porque decidi à pouco tempo fazer esta viagem e, no entanto, tenho de me despachar a decidir porque se não o kuredu esgota, mas a verdade é que ainda sei muito pouco sobre o Dubai.[/font]
[font=Times New Roman"]Estou a pensar ficar lá 3 ou 4 noites conforme o que decida fazer. Já decidi que quero ir ao Burj Khalifa, Dubai fountain, à Marina, á Palmeira (não sei se é possível),á excursão no deserto, ao Dubai Mall ou Mall of the Emirates. Mais alguma visita que tenhas feito e que aconselhes? [/font]
Ok, o Burj Khalifa, Dubai Fountain, Dubai Mall e o Dubai Aquarium são basicamente no mesmo sitio, portanto podes passar ali praticamente 1 dia. Gostámos muito de ir à zona de Dubai Creek e dos Souqs. No Dubai, acho que é dos poucos sítios onde se pode fugir um pouco daquela ostentação e dos arranha céus e ver o mais próximo que se pode ver dos "nativos", se é que há alguns no Dubai ;)

A Palmeira em si não tem muito que ver que não se veja num passeio de taxi/autocarro. É ir até ao fundo e ver o Atlantis e caso queiras ir a outro "aquário", podes ver o que há ao lado do Atlantis também. A menos que possas ficar no Atlantis e aí a história é outra, já que o hotel parece fantástico.


[font=Times New Roman"]O que dava jeito era o teu report. Para quando sai? [/font]J[font=Times New Roman"] Patrícia[/font]
Esta semana vou começar a escolher as fotos, portanto se o trabalho não me apertar demasiado, talvez nas próximas duas semanas.
 

zb007

Membro Conhecido
Olá zv007,

Já visitei o blog. Muito bom!

O Atlantis de Palm é sem dúvida muito bom, mas está acima daquilo que posso gastar.

Obrigada.
Sim sem duvida tens coisas muito mais baratas, esta escolha foi realmente uma pequena loucura, mas por vezes temos que as fazer :))
 
Top