Novidades

Be Live Grand Saidia - Agosto 2012

Soniap

Membro Novo
ola teresa

muito obrigado pelo seu testemunho. o fenistil e o anti-repelente vao comigo, por isso espero nao ter problemas de maior com o meu pequenote. quanto a comida tambem nao sou esquesita, por isso acho que tambem nao vou ter problemas com isso.

obrigado mais uma vez
 

adoroferias

Membro Ativo
TeresaV disse:
Olá,

estive no hotel de 12 a 19 de Agosto, gostei muito da experiencia e não me arrependo de ter arriscado nesta aventura.

O hotel é super agradável, a praia é exelente (a melhor que ja estive), e hei-de voltar um dia para verificar a evolução de Saidia.

Li tantos comentários maus sobre a comida, e quando la cheguei não vi nada que justifica-se qualquer comentário negativo, todos os dias têm pratos diferentes, a comida é boa(para quem não for muito muito esquesito), e o truque é cada dia provar algo novo, se todos os dias provarem tudo o que há(o que é dificil devido a variedade enorme de alimentos), é claro que vão enjoar da comida.

O melhor é mesmo o pão tipico deles, redondo e achatado, é tão bom!! Já tenho saudades do pão! :)

Em relação aos mosquitos, aquilo para mim são melgas grandes, ha bastantes é verdade. Eu andei sempre com anti-repelente e so apanhei 3 ou 4 picadelas, sou altamente alergica, mas nada que um pouco de fenistil(que levei de ca) não resolva. Se for necessário ha um medico que se desloca ao hotel, vi acontecer para casos mais graves, existe assistencia, pelo que não têm de se preocupar.
Levem anti-repelente de cá, que lá pode não haver disponivel!

Fiz excursão a Oujda e Nador, mas a meu ver so a Oujda vale apena, Nador é interessante para ver o estilo de vida deles mas não compensa. As escusões são apresentadas no dia seguinte a chegada. Oujda: 34€, Nador: 26€ +-

Li também vários comentários maus em relação a higiene do hotel, o que verifiquei é que andam sempre a limpar(não sei se em tempos foi diferente), trocaram sempre as toalhas do quarto, os caixote, etc, não tive razão de queixa da limpeza. No buffet, o que não está limpo deve-se as pessoas que não respeitam quem vem a seguir e não têm cuidado a usar os utensilios, de qualquer maneira, andavam sempre empregados a limpar aqui e ali.

Adorei, desta vez fui sozinha e não tive qualquer problema, deu para descansar, e apanhar sol :), mas vou voltar e levar algumas pessoas comigo :)

Espero que o meu relato seja util.

Alguma dúvida, disponham.
Obrigado. Vamos para a semana para o Be Live. Lendo todos estes comentários lembrei-me da expressão «People make the place» :) Bem-haja!
 

pizarro

Membro Novo
ola

eu vou para la com a minha mulher e o meu filho no dia 11 de agosto

e pelo o que eu tenho lido aquilo nao e as caraibas mas sim marrocos e que pelos os visto aquilo so existe a 3 anos e o que eu li cada pessoa tem a sua opniao e que ate e bom saber elas todas para estarmos em alerta e saber o que contar lol
mas como ja decidi em ir e com tanta informaçao que ja recolhi espero que seja bom e que pelo menos me va devertir.
 
Top