Novidades

[Report]Maldivas: Constance Moofushi + Constance Halaveli

Blume

Membro Novo
Parti de lua de mel para as Maldivas em 21 Junho. Durante 12 noites estivemos no paraíso e não tenho palavras para descrever a experiência.

Comprámos as viagens pela Turquoise Luxury Holidays com saída de Heathrow. Tratei de tudo por telefone com a Lara que foi impecável.

Saímos de Espinho de manhã cedo e fomos almoçar a Lisboa onde apanharíamos o vôo da TAP para Heathrow. Jantámos em Heathrow, vimos metade do jogo de Portugal com a Rep Checa num pub do aeroporto.

Viajámos pela Emirates no fabuloso Airbus A380 com escala no Dubai. Os quatro vôos correram muito bem. Tanto o A380 como o outro avião (que não me recordo do modelo) têm excelentes condições. A Emirates é sem dúvida uma companhia cheia de luxos.

Durante os quatro vôos acho que vi cerca de 9 filmes e tanto eu como o meu (agora) marido, aproveitamos a oportunidade para ver filmes que o outro não gosta. Eu comédias românticas que estavam em atraso (clima de pós-dia-de-casamento, claro) em atraso e ele filmes de ficção científica e aventura que não têm piadinha nenhuma. :angel:
Não há como ficar entediado. São centenas de filmes, milhares de músicas, várias temporadas de muitas séries televisivas, internet, telefone tudo à disposição e ao alcance do toque no ecra touchscreen (de tamanho bem razoavel) individual para cada passageiro.

Chegámos ao aeroporto e tinhamos duas pessoas à nossa espera para nos levar para o Lounge Constance do aeroporto. Fomos no shuttle do hotel, sentimo-nos uns reis, pois éramos os únicos.
Lindíssimo e muito bem decorado, o lounge é muito espaçoso, com comidas e bebidas à disposição e claro, a toalhinha fria embebida em água com limão e chá verde foi-nos entregue assim como um ice-tea de gengibre para refrescar. Fizémos o check-in no lounge, pedi alteração do quarto do 23 para o 17 (pois ficava mais perto da água) e era hora para irmos de hidroavião para o resort.

A experiência foi muito boa, mas eu estava tão cansada que adormeci. Ainda tirei algumas fotos, das vistas aereas dos atoll, que são lindíssimas, mas o cansaço venceu e só acordei quando o meu marido me disse que faltavam 5 minutos para chegarmos. Foram cerca de 45 de viagem pois tivemos de parar em dois resorts pelo caminho para deixar outros passageiros.

A minha lua de mel foi dividida em duas ilhas e resorts diferentes:

Moofushi + Halaveli. Seis noites em cada um.

Constance Moofushi:

Na primeira parte da lua de mel ficámos, durante 6 noites, num resort 5* recente, com menos de dois anos que é um sonho. Por enquanto trabalham com regime de tudo incluído, embora pelo que percebi está para acabar. Não há palavras para descrever o Constance Moofushi. A decoração é lindíssima como vão poder comprovar pelas fotos. Os empregados são todos, sem excepção simpatiquíssimos, a comida é fa-bu-lo-sa, tanto no restaurante principal como no a la Carte. Os cocktails alcoolicos e não-alcoolicos são divinais, os vinhos à disposição eram muitos e bons.
As instalações, condições e serviço do resort são aquelas que esperamos de um 5* numa classificação europeia.
Tudo no Moofushi é lindo.

Em ambos os hoteis, vários membros do staff estão no Jetty de Chegadas/Partidas para receberem e se despedirem dos hóspedes. Todos os departamentos estão representados por 1 ou 2 elementos. São extremamente calorosos e fizeram-nos sentir mais do que bem vindos. A toalhinha fria de limão sempre presente, claro.

Fomos encaminhados para a recepção onde nos deram um shot de uma bebida qualquer refrescante. Explicaram-nos o funcionamento e os horários dos restaurantes, bares, piscina, departamento de diving, desportos aquáticos etc. Fizémos um pequeno tour pela ilha, mas eu implorei que nos levassem até ao quarto pois precisava muito de tirar aquela roupa e dar um mergulho naquele mar. Eram quase 18h00 e a noite estava a chegar.

Optámos por ficar numa Beach Villa pois no resort seguinte iriamos ficar numa Water Villa e queríamos ter a experiência de ambos. No Moofushi há três tipos de acomodação: BV, WV e Senior WV. Entre as BV e as WV a diferença é mesmo o facto das WV estarem na água, por dentro são muito semelhantes. As SWV têm uma banheira suspensa ao ar livre e acho que pouca diferença há.
Os preços também são semelhantes, lembro-me que eram 450 libras de diferença por 6 noites.

Outra coisa que adorámos foi a privacidade. O resort estava com ocupação de 40% quando chegámos e cerca de 80% quando saímos e embora se notasse diferença, era tudo tão pacífico e calmo, nunca tivemos ninguém ao nosso lado na praia e no único dia que usámos a piscina também não estava sobrelotada, como se quer para clima de lua de mel

Existem várias excursões disponíveis (imensas para mergulho e snorkeling, cruzeiros para ve golfinhos, aluguer de uma ilha privada lá perto, cruzeiros ao por do sol só para duas pessoas com jantar, etc) e desportos aquáticos não motorizados.
Nós fizemos a pesca ao pôr-do-sol (que correu bem para muitos para nós fomos e voltámos de mãos a abanar) que foi bonito pela experiência de estar ali no meio do mar num barquinho lindo a pescar com um fio naquele maravilhoso por do sol (esquecemo-nos da máquina, por isso não temos fotos :( )
O snorkeling extravaganza também fizémos e fomos com a equipa de diving para pontos específicos fazer snorkeling. Esta foi a experiência mais bonita, para mim, que nunca tinha feito.
O recife do hotel é extremamente rico, um dos motivos que nos levou a escolher esta ilha, riquíssimo em corais, variedade de peixes. Contudo, fazê-lo longe da costa, vendo os tubarões mais grandalhões, várias tartarugas, várias rais e ainda mais peixes de todos as cores, tamanhos e feitios...bem! Eu vim das Maldivas encantada, uma experiência inesquecível e o snorkeling foi mesmo um sonho! Ver estes tesouros todos que o Oceano Índico esconde não tem preço!!

Também andámos de catamaran que o maridão morria que não íamos dar uma voltinha todos os dias, de caiaque e muito muito snorkeling no recife do hotel. Jogámos snooker, chadrez e damas no lounge de entertenimento.

Não fizemos Diving pois não era época das mantas nem dos tubarões baleia :( e por isso achámos que seria muito caro para ver mais corais e peixes que já tinhamos visto. Além disso eu "paniquei" um bocadinho na aula que tivemos e achei boa ideia não arriscar.

O sol é muito forte e ao 3º dia engoli tudo o que disse dos hóspedes chineses que se cobriam todos e andavam de guarda-chuva por causa do sol. Mesmo usando factor 50+ renovando várias vezes, nunca estando exposta ao sol durante as 11-15h... bastou uma horinha de distracção a fazer snorkeling para ficar inválida durante quase 3 dias. Fiquei com queimaduras muito feias nas, costas, pernas e no rabiote de fazer snorkeling :no: Já não me lembrava como era doloroso. Sou sempre extremamente cuidadosa com o sol, mas desta vez não adiantou...
No dia seguinte fui comprar um fato anti UV com factor 50+ e foi o meu melhor amigo para o resto das férias. Protejam-se!!!!

Tínhamos um tratamento de SPA incluído no nosso pacote de lua de mel em ambos os hoteis. Foi mesmo muuuito bom e vale muito a pena. Além de estarmos ali a ser "mimados" temos umas vistas de cortar a respiração.

O Moofushi tem dois restaurantes, o Manta que é o restaurante principal onde se servem todas as refeições, e o Alizée que é o restaurante a la carte que só abre para o jantar.
Tem dois bares, o Manta, pegado ao restaurante onde tbm ouvi uma vez a musica "assim você me mata" e o "dançar kuduru" e o Totem, o bar da piscina e praia que fecha ao final do dia.

Em relação à comida, à variedade, quantidade e apresentação só posso dizer maravilhas de tudo. Só de me lembrar já estou a salivar. Nunca comi tão bem! E o que li sobre a forma como a comida é temperada com picante, etc.... bem, foram raras as coisas que comi e eram picantes. Tudo impecavelmente temperado, cozinhado e empratado, quer no Manta quer no Alizée.
Comemos e bebemos lindamente. O sommelieres sempre presentes com sugestões de vinhos para cada prato, que nos soube lindamente. Os vinhos eram imensos e todos muito bons!
Os sumos e cocktails de fruta (com ou sem álcool) também eram deliciosos e a escolha era enorme. Os waffles que comíamos na piscina ao lanche de chorar por mais e a água de côco para refrescar sabia pela vida.
Não tenho muitas fotos da comida, pois o meu marido estava sempre a gozar comigo a perguntar se ia vender muitas viagens e quanto é que ia ganhar de comissão

Fomos uma vez ao restaurante a la carte, e, mais uma vez, a comida de comer e chorar por mais. A qualidade não é superior ao restaurante principal, mas tem mais requinte pela elegância de ser servido e pela forma como os pratos são decorados. Acho que nem em restaurantes e hoteis com estrelas michelin comi tão bem como no Alizée (contando com o requinte do serviço e apresentação dos pratos).

A ilha é pequena, muito limpa, muito bem cuidada. A praia é excelente em toda a ilha, não há sinais de erosão como poderão ver pelas fotos. Dava-se a volta à ilha em menos de 10 minutos.
Havia vários jardineiros a tratar das plantas, outros a alisar a areia constantemente. Nada falha naquele resort, aliás, em ambos é assim.

O tempo esteve sempre muito bom, por vezes ficava mais encoberto, mas só choveu uma vez durante a noite e a temperatura rondava os 30ºC durante o dia e os 28ºC durante a noite. Maravilhoso como se quer ;) Afinal, a agente tinha razão, a altura de chuvas só chega mesmo em Julho.
 
Última edição por um moderador:

Blume

Membro Novo
Constance Halaveli

Este resort é de nos deixar sem palavras. Se o anterior era um sonho, este é o paraíso. Um resort que foi comprado tbm pela Constance há cerca de 3 anos e foi remodelado de forma a tornar-se num resort de 6*.
O conceito é bastante diferente do Moofushi, estando apenas disponível para regime BB ou HB. Tudo neste hotel é caríssimo. Outra coisa não seria de esperar. Nós fomos com regime HB e poupámos muito dinheiro. Um expresso custa 15USD e um copo de vinho começa nos 40USD.

Todos os serviços e produtos adquiridos são acrescidos de uma taxa de 10%. Eles chamam a esta taxa "de serviço" e é o dinheiro que é distribuido por todos os funcionários ao final do mês. No Moofushi esta taxa é de 5%.

Fomos recebidos de forma calorosa mais uma vez, mas neste resort estavam na recepção à nossa espera o director de operações e o director geral do hotel. Isto surpreendeu-me. Depois de tudo explicado e do check-in feito, ambos os directores nos deram o seu cartão de visita e disseram que "qualquer coisa que precisássemos, era só ligar". Fomos convidado para a festa de cocktail privada do director geral que aconteceria nesse dia à noite, na praia do restaurante a la carte.

O tipo de hóspedes deste resort era um pouco diferente do anterior. Este tinha poucos europeus e poucos asiáticos. Os 50% de ocupação do tempo que lá estivemos era maioritariamente de casais e famílias árabes (dois ou três sheiks), alguns casais russos e sul africanos. Também neste resort a privacidade é muita, mais que no anterior pelo tipo de acomodação como já vão perceber. Poucas vezes vimos os casais árabes, a maioria deles muçulmanos e por isso ficavam resguardados nas suas villas que têm TUDO, além de muita privacidade.

Percebemos, numa das alturas, enquanto alimentavamos os peixes (nunca vi peixes tão grandes e agressivos!) e raias que estavamos rodeados de embaixadores e respectivas esposas. Apresentavam-se uns aos outros e os directores também presentes nas conversas trataram-nos de igual modo e com a mesma preocupação em agradar e tornar a nossa estada inesquecível.

A ilha é lindíssima, tudo muito bem decorado mas aquele carácter que vimos no Moofushi aqui não existe. É um hotel mais luxuoso e requintado e as WV são uma coisa de outro mundo! Por incrível que pareça as WV são a acomodação standard neste resort. Um jetty com mais de 1km de comprimento onde além das WV tem lugar para um dos restaurantes a la carte, o JiNG e o Spa Constance, ambos sobre a água.

Estavam ao dispor dos hóspedes os porters e os seus buggys para o transporte de e para as WV. Nós usámos este serviço várias vezes, principalmente na hora de calor, já que tínhamos requisitado uma WV quase no final do jetty. De manhã cedo e à noite íamos a pé e demoravamos cerca de 10-15 minutos a chegar à ilha. Um passeio muito agradável que não custava nada :)

Então a acomodação poderia ser:
Water Villa
Beach Villa
Double Storey Beach Villa
Presidential Villa

Todas elas com o seu pedacinho de areia, mar e a sua piscina privada. As beach villa são extremamente luxuosas e têm ainda mais privacidade que as WV.
Mas nós andámos sempre muito à vontade no nosso ninho e nem usávamos roupa, mesmo estando no terraço ou na piscina. É uma sensação de liberdade sensasional e nunca vimos ninguém a passar em frente à nossa WV.

Também neste resort há excursões (acho que semelhantes) e o centro de Diving. Não fizémos nenhuma, pois aproveitamos ao máximo o nosso ninho sobre a água. Andámos duas vezes de catamaran e de caiaque e usámos duas manhãs a maravilhosa e lindíssima piscina. Fora isso, estivemos sempre na nossa WV, entre mar e piscina, snorkeling e sonecas, banhos de imersão com vista mar e outras coisas igualmente boas

O resort tem três restaurantes: o Jahaz (o de buffet), o JiNG (a la carte sobre a água) e o Meeru (a la carte na praia que só faz barbecue). Dois bares: o Jahaz junto ao restaurante e piscina e o JiNG. Nós nunca fizemos nenhuma refeição nos restaurantes a la carte, pois fomos com HB e iriamos perder o dinheiro, pagando por pessoa um mínimo de 150USD, sem bebidas :angel:

Se já tinha ficado impressionada com a qualidade da comida e apresentação no Moofushi, aqui fiquei sem palavras. O Jahaz embora restaurante buffet é mais virado para o gourmet, tendo todos os dias um tema de origem gastronómica. Posso dizer-vos que no dia que foi o Japonês fiquei, literalmente, com os olhos em bico. Era tudo, tudo, tudo delicioso e aquela apresentação era digna de revista. Ao jantar o Jahaz estava sempre quase vazio (época baixa) pois este resort era bem mais elitista e os restaurantes a la carte tinham sempre mais procura ( a maior parte das pessoas apenas opta por BB).

Não tirei fotografias à comida porque nunca levámos a máquina connosco. O meu marido envergonhou-me e pronto, deixei o meu lado de repórter. Deste resort as fotos são um pouco repetitivas pois as áreas comuns eram menores que no Moofushi e porque também passámos muito mais tempo na nossa Villa.

Os empregados de house keeping responsáveis pela manutenção e limpeza das nossas villas (ficámos em duas diferentes, devido à distância para a ilha e zona de snorkeling, mudámos a meio) foram impecáveis. As decorações nas camas, os mimos de chocolate, mini cupcakes, fruta....enfim, tudo!

Esqueci-me de referir que o mini bar em ambos é muito bem recheado, sendo que no Moofushi é tudo incluído e no Haleveli só a água (duas garrafas de litro e meio), o café (máquina e cápsulas Nespresso) e os chás estão incluídos.
Os quartos são limpos duas vezes por dia, bem como as toalhas (quarto de banho e piscina) e roupa de cama trocadas.

Temos um dispositivo da Apple que faz da TV um computador e um teclado sem fios para o utilizar. A internet é grátis e há wireless em toda a ilha em ambas as ilhas.
Há dezenas de filmes e centenas de álbuns de música disponíveis (também grátis) bem como cursos de e-learning para snorkeling e diving, informações sobre as Maldivas e respectivos hoteis. Isto tanto no Moofushi como no Halaveli.

No dia da nossa saída, às 7h00 da manhã, foi altura de tempestade da grande. Imenso staff acordou cedo para fazer a despedida que já vos falei, mas só depois das 9h00 conseguímos sair da ilha e de speedboat para outra ilha, pois o hidro avião não conseguia aterrar com a tempestade. Foi-nos oferecida mais uma noite, numa villa à escolha, mas infelizmente, o trabalho estava à nossa espera e não pode mesmo ser :( O hidro avião estava à nossa espera noutra ilha e fomos directos a Male.
Quase perdemos o avião em Male. Fomos escoltados pelos seguranças desde a chegada de hidro avião até ao embarque. Trataram de tudo e em 30 minutos, aterrámos, fizemos o check-in, passámos no controlo e sentámo-nos no nosso lugar respectivo no avião, nunca perdi tão pouco tempo num aeroporto.

E pronto, assim foi o sonho da nossa lua de mel. As Maldivas são o paraíso que já todos sabemos e para ser especial não era necessário ficarmos nestes resorts. Contudo eu dou valor a um bom hotel e queria que a nossa lua de mel fosse diferente e especial. E assim foi. Um verdadeiro sonho.

Espero que gostem das fotografias ;)
 
Última edição por um moderador:

Blume

Membro Novo
Constance Experience Arrival/Departure Louge (fotos retiradas da internet, uma vez que as minhas têm o meu marido presente)

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phoca_thumb_l_CMRMBP10_Lounge01.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phoca_thumb_l_CMRMBP10_Lounge02.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phoca_thumb_l_CMRMBP10_Lounge03.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_LoungeExteriorR.jpg


O hidro avião que nos levou de Malé a Moofushi

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_IMG_0033R.jpg


As vistas do ar:

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_IMG_0076R.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_IMG_0080R.jpg


Moofushi do ar:

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phoca_thumb_l_CMRMBS11_AerialView03.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phoca_thumb_l_CMRMBS11_AerialView04.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phoca_thumb_l_CMRMBS11_AerialView13.jpg
 

Blume

Membro Novo
Beach Villa: lindíssima, com AC e ventoínha. WC com dois chuveiros ao ar livre. Um chuveiro coberto e outro descoberto. A sanita numa divisão à parte, e também parcialmente coberta. Lavatórios e espelhos muito bonitos.
Cama grande e muito confortável. Sofá e LCD de tamanho muito bom. Aparador lindíssimo com espelho para maquilhagens (eu quero um igual cá para casa). Armário de roupa enorme e espaçoso com cofre digital e luzes de sensor.

As BV tinham entre elas cerca de 3m de espaço coberto por vegetação. Tínhamos "vizinhos" e nunca nos vimos.
Temos um espaço da praia privado que também é delineado por vegetação como separação para as vilas laterais.

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phoca_thumb_l_CMRMBP10_BVilla02.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phoca_thumb_l_CMRMBP10_BVilla03_Cpia.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phoca_thumb_l_CMRMBP10_BVilla06.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phoca_thumb_l_CMRMBP10_BVilla01.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_IMG_0169R.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phoca_thumb_l_CMRMBS11_BeachVilla01.jpg
 

Blume

Membro Novo
Não consido editar os posts acima, pelo que deixo as restantes fotos em relação à Beach Villa no Moofushi.

Vista da Praia para a BV

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_23062012_IMG_0285_zps608f827a.jpg


Para a BV do vizinho

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_23062012_IMG_0286_zps887dd52c.jpg


Do terraço da BV para a área privada

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_26062012_IMG_2801_zps8bc90429.jpg


Da área privada para a praia

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_26062012_IMG_2802_zps07ff4290.jpg


Parte traseira de acesso às BV
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_IMG_0207_zps5c9151ed.jpg
 

Blume

Membro Novo
MANTA (RESTAURANTE & BAR)

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_IMG_2636_zps3eebdab8.jpg


EXTERIOR

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_manta1_zps1c010b5d.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_SDC12443aR.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_manta3_zps10bf0109.jpg


PLATAFORMA DO RESTAURANTE SOBRE O MAR

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_manta2_zpsc3bca167.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_manta6_zpsd54db95b.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_manta9_zpsecf6905e.jpg



INTERIOR

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_manta4_zps41cbe91e.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_manta5_zps72dd34e8.jpg



BAR INTERIOR E EXTERIOR

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_manta8_zpsa5f0c863.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_manta7_zpsc1d8b026.jpg


ALGUMAS FOTOS DE COMIDA

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_IMG_2655_zps14ee97e5.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_IMG_2662_zpsc0cc70e1.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_IMG_2653_zps77878422.jpg


MENÚ DE COISAS BOAS

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_IMG_2823_zpsa28b4727.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_IMG_2825_zps3ce88ec4.jpg


Podia alugar-se a parte exterior do bar (que estava sobre uma plataforma de madeira - fotos em mensagens anteriores-, cheia de sofás, puffes e mesas). Houve dias que alguns casais alugaram aquilo para "festas" privadas de cocktails, shishas, etc.

Jantar privados na praia, sessão de cinema privada na praia (esta é linda e muito romântica, fazem um circulo de vedação com folhas de palmeira, imensos pouffes e almofadas na areia, um projector e tela, champanhe, frutas laminadas, fondue de chocolate e o filme à escolha.... ao som do mar das ondas do mar, à luz das velhas e do luar.... ai ai um sonho!) e muitas outras coisas.
 
Última edição por um moderador:

Blume

Membro Novo
ALIZÉE RESTAURANTE A LA CARTE

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_alizee_zps90efcbb0.jpg


(marca d'agua errada, é Moofushi e não Halaveli)
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fod2956af894b6c59b6ede7523cb8fbe31.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fodace3a8d17ac5cc2992229efa921b05e.jpg


PISCINA

PRAIA VISTA DA PISCNA

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_24062012_IMG_2561_zps03844ab8.jpg


(marca d'agua errada, é Moofushi, não Halaveli)
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo7f25634c42a09f4b65625eeffc52298f.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_24062012_IMG_2527_zpsc6a2d5f7.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_24062012_IMG_2523_zpsf64df7bf.jpg


TOTTEM BAR

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_IMG_2637_zpsb41d2235.jpg


Marido à sombra, no Tottem Bar.

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_22062012_DSCF2101_zpsc294a723.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo2fdb41110e3eed9d695c5ab850f65904.jpg


Praia em frente ao Tottem bar

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fof693ca89410173d73cf469b91b57467b.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_PRAIA1_zpsd5833a34.jpg


Côco e Água de Côco servidos no Tottem Bar

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_22062012_DSCF2100_zpsd7a65ca1.jpg


Ao cair da noite

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_tottem1_zpsf7944244.jpg



VEGETAÇÃO/OUTROS

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_27062012_IMG_2935_zpsc84a0ce0.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_24062012_IMG_2570_zpsaf77fbd2.jpg


(marca d'agua errada)
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo73f853dadb975695527cd7fd15816ede.jpg


LOUNGE DE PARTIDAS - depois de feito o check-out os hóspedes podiam esperar aqui pelo speedboat ou hidroavião. Um enorme salão com AC, comida e bebida à descrição, chá e café. Super confortável e bem decorado.

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_23062012_IMG_0227_zps3a429635.jpg



O PÔR DO SOL EM MOOFUSHI

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phocdca94d4d17fe38cb96bdaf17dd40ce39.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_phocad1060662a92d4bc56093771e436771e.jpg



ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_39205e2d2430b8f46ba3ca0f490a0e8b72c0.jpg


O ADEUS (SPEED BOAT PARA HALAVELI)

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_27062012_IMG_2948_zpsf879d56a.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_27062012_IMG_2975_zps392f406c.jpg
 

Blume

Membro Novo
Peço desculpa em relação à diferença nas fotos.
Usei 3 câmaras e o iPhone para fazer fotos e claro que se nota bem diferença (também tem fotos do site, como referi).
Além disso, fiz esta primeira parte do report com vários meses de diferença, pelo que algumas fotos já estavam editadas desde essa altura, outras tive que editar agora. Peço desculpa por não estar esteticamente tão bonito, mas não queria estar a perder mais tempo a editar tudo novamente.

Em relação ao Moofushi já disse tudo no primeiro post, mas como podem reparar, não coloquei fotos dos recifes e snorkeling. A nossa camara era uma porcaria (infelizmente ofereceram-nos uma máquina subaquática e não conseguimos trocar pela que queríamos inicialmente!) e já há vários reports das maldivas com foto subaquáticas maravilhosas.

Contudo posso garantir-vos que o recife esta ilha Moofushi é riquíssima e muito famosa, motivo pelo qual escolhemos este resort.
Andar debaixo de água e ver toda a riquesa do oceano indíco concentrado ali foi uma experiência espectacular, um sonho mesmo.

Vou agora organizar as fotos do Halaveli que colocarei em seguida. O recife não é tão rico nesta ilha, mas igualmente bonito (não coloco fotografias pelo mesmo motivo).

Se por ventura acharem o report muito pesado (acho que exagerei nas fotografias) eu peço para um moderador eliminar algumas. Foi-me difícil a selecção!

Contudo, espero que estejam a gostar ;)
 

Blume

Membro Novo
CONSTANCE HALAVELI

Como disse acima, deste resort temos poucas fotos, pois passámos quase o tempo todo na nossa Villa, inclusivé almoçávamos lá (room service).
Quando saíamos à noite para jantar já estava escuro, mas deixo-vos as melhores fotos que tenho. E algumas do site para compararem... aquilo que se vê é mesmo aquilo que é: ma-ra-vi-lho-so!
Espero que gostem.

No bar (Jahaz) existe uma parte para jogos de mesa cheio de pouffes e bancos com mesa muito originais (não tenho fotos) e com uma tela enorme e projector.
Não existe pista de dança nem nada desse género. É mesmo só para relax :) É um ambiente tranquilo e pacífico, como nós queríamos para lua de mel.


Nós chegámos ao Halaveli de speed boat, mas deixo-vos umas fotos aéreas para terem noção de como é a ilha.


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo7c13af720af9cd201b23470c0227fd85.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo763a10de9147d0ed260c0a560917389f.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo58912b3a963572a6ac7172be7762730d.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo5b450c142828d61c699682171d6ff94e.jpg


Assinalei o Spa (5 casinhas) e o JiNG.
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fob237acfe92e6263443e3fe5c3e59d5a6.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo31e192f987fce86fef216245f936141e.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo403281a9c42640c1f2a062608597059a.jpg
 
Última edição por um moderador:

Blume

Membro Novo
RECEPÇÃO:

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo2f21bcbb941b6740a00065ed590fa87b.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo5c8b90dde7675b57a66b50faf1691239.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Foaf39ddf8c2caeb6f11f67114f537f559.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo595e1d6cda2001c3334d8c924f2d75c1.jpg



JAHAZ RESTAURANTE:

EXTERIOR (VISTO DA PISCINA)
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo9c0de456e9ae59c9e3f36f2a16f0f6d0.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Focd6dcd7090919d982e49a36638ff4a13.jpg



MEERU RESTAURANTE - JANTAR ROMÂNTICO

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo0d18a04d357f302d3584384a5fb5285e.jpg


JAHAZ BAR:

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo4d36d160e8cd87be39a49a29fdab3b9d.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo86478dc0b9a29e64ff441e18d542b38b.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Foa18c21a5f72b03d7c3e58406441d20fe.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fodb6bb54d1fa107b4feb6898521015d0b.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo66cf4e9e4981c769eb56ee51187690ab.jpg


Exterior do Bar

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fob9d9b4999a21556ba3070f359727bc84.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fod5cde68e72ea1ca048e603b9a2ae4243.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo26157b629d43375f09d677fdad565a1e.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo8a098ae731ed97985bc93ec188cab6ae.jpg
 

Blume

Membro Novo
BICHINHO LINDO

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fof0315aafd5adb2ac2b3d937904fb2cfb.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo5ed9ad4ef6da9381e9f39ef52748bf03.jpg



PISCINA
Era de de pedra toda mineralizada e cheia de LEDS aqui e acolá i
embutidos na pedra que reflectiam nos minerais e davam um efeito lindo à noite.

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Foa3c71e74d6f73407ce36301e7b5e3d71.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo6827dbf38ed26dd80002a8121c2fd9e6.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Foafbc8a13c318ff5bb949f828d43448bd.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo730b23939f70fdda969ff48e674fd694.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo77b83645cd23b50eac9af17e10aac017.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo5bfd40b665383a4b50b164040254dfa7.jpg


DA PISCINA PARA A PRAIA
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo49991ca9ad4dfbae069a1937b4cd1f63.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fof2df119a2aa576e9d60118fff6f07182.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fof55b1f20ee79dc3a806da9fde53ca8d4.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fod834d1e44b153f552619ab40cb628d0c.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo2c2a282ea9804fc2e2c42cbb023adc89.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo387ad1252dc7b023af4142f6edf5ae0c.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo44cb8347b5e06814ebfdc9b052fe87fd.jpg




PRAIA:

ADORO ESTA FOTO;
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fof0c9f05d500025aa65bf8da3509a3707.jpg


PRAIA EM FRENTE AO JAHAZ (REST + BAR) E PISCINA
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Foaf2bc148748c2ba42461f2f5e7b423b6.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Foe4f3c65ef2b90ddd6eb3c1ed6bac6fc0.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Foa42b171614b870ad04c766dec5ce830d.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo146f2efccd0233353b2e5819714d75b6.jpg


DO JETTY PARA A ILHA
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fofdd6f16f6d4f0c4744b27abc3ec5e7ab.jpg


DEPOIS DO POR DO SOL
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo510c2094bb71ae6dff55185d6533a0d7.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fofe4d31ef7874296df005f0acc20ac82d.jpg




OUTRAS

ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo3e3e800a56cf89b7d45a0ec848f61254.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo3e8ec6df5d23476a288023af13270d16.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fofb35eabd3ab6edd4727511bcf3509376.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Foafa03580e70cd08b0a65fbb9037e3f14.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo677830d7b13b98fdb9bd5c8b1cefa61e.jpg


TRASEIRAS E ENTRADA DE UMA BEACH VILLA (muita privacidade)
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fof9ff38018b305035644ecf14e3e9305f.jpg


ESPREGUIÇADEIRAS DE HALAVELI
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fod2f3de54108596a0435713616aac912a.jpg


ILUMINAÇÃO DA ILHA
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fof8c01ec39871b84e51ec254c01237c28.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo1702ac239ab5eda581a96c03540f65c4.jpg


JiNG RESTAURANTE + BAR
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo9ef84cd7d7f16fce12268f0f02e38038.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fod77738f3abc1267444cf274482af2854.jpg


SPA
ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fo6eedabb9d1092f65a28693b41d6ffcd2.jpg


ai125.photobucket.com_albums_p48_LadyBlume_Lua_20de_20Mel_20Fod89e8243d7389d689a8eb17d80839685.jpg
 
Top